x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2713
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    qual a tensao da bateria exigida pelo fabricante?
    Ademar, o manual traz como especificação DC 12V e com capacidade 90 AH

  • #2714
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    45
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ademar, o manual traz como especificação DC 12V e com capacidade 90 AH
    vlw fertag!!!!
    Ford Ranger 4.0v6 1996
    Jeep Renegade Trailhawk 2016

  • #2715
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    SUMARÉ/SP
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Grande FERTAG, boa noite! Grato pela informação. Já acessei o link e, realmente, as dicas são simples e importantes. Se não resolver o problema de uma forma, partirei para essa solução. Grato. Roberto.

  • #2716
    Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    São Paulo Capital/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Então gente estou com mesmo problema dando Check.... Alguem sabe me indicar mecanica boa para Ssangyong e que tenha o Scanner para dar um Reset? mexi em muita coisa troquei Kit de Airbag etc etc preciso resetar o ECU mas quem faz isso em SP? a CSS ta uma piada aqui...

  • #2717
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0

    Mecânica com scaner

    Boa tarde,

    Tenho um amigo em SP que tem oficina de injeção e ele também é dono de uma SS Kyron 2.0 e sei que ele tem scaner, quem sabe ele não possa te ajudar...

    O nome dele é Paulo Salin, tem que ligar antes para agendar pois ele também tem outras atividades...



    Paulo Cesar Salim: av. joao firmino, 1063 - sao bernardo do campo - tel 011-4109-4866

    Boa Sorte


    Citação Postado originalmente por Vingao Ver Post
    Então gente estou com mesmo problema dando Check.... Alguem sabe me indicar mecanica boa para Ssangyong e que tenha o Scanner para dar um Reset? mexi em muita coisa troquei Kit de Airbag etc etc preciso resetar o ECU mas quem faz isso em SP? a CSS ta uma piada aqui...

  • #2718
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Os scaners da bosh funcionam nos Ssangyong.
    Hoje mesmo troquei a bateria, a luz do check estava acesa desde de que a bateria descarregou, e o eletricista zerou para mim, acusou certinho, tensão eletrica.

  • #2719
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos,com relaçao a luz checkw4 que estava acendendo de vez em quando na minha kyron 2012,eu fiz a revisao de 80 mil km na korea rio de janeiro,e troquei o oleo da caixa de marcha,que me informaram que tinha que ter trocado na revisao de 60 mil,feito essa troca a luz nao acendeu mais,com isso fiquei satisfeito.

  • #2720
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.

  • #2721
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.
    Se o seu carro tem aro 16", vai aí minha dica: Recentemente instalei 4 pneus Kumho KL78 245/75 R16, um pouco maiores que os originais, tipo AT, e estou muito satisfeito. Comprei pela Internet, da Pneu Free, por 480 cada, e recebi-os em 3 dias apenas.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #2722
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.

    Podem ter lhe vendido pneus nas mesmas medidas dos originais, porém com índices de carga, velocidade e resistência inferiores. Costuma acontecer muito nas promoções e em lojas que oferecem pneus por preços muito abaixo da média.

    Procure fazer a interpretação do seu pneu com base nesse guia:
    Pneus Fácil – Informação Técnica de Pneus
    4X4 Brasil

  • #2723
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Roliver, Aos 45k km substitui os originais(235/75 R16 Kumho) de meu Ky 2,0, aro 16, por um jogo de Hankook 50 on/50 off road, P235 70R 16 107T - Dynapro AT m...o carro ficou mais macio para enfrentar a buraqueira das estradas de interior aqui da região bem como a das ruas de pisos irregulares, noto, entretanto, que o pneu trouxe algum ruido de rolamento indesejavel a partir de uma certa km de uso...esse jogo alcançou ate agora, ~40k km, ainda, em piso bom(o raro asfalto liso) observei que o original andava mais macio...Paguei, no meio de 2012, R$505,00 /u, com alinhamento+balaceamento inclusos. Não sei como ele enfrenta barro/lama, pois o piso de chão em que costumo passar tem mais pedra junto com terra, sendo mais firme. Abçs.
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.

  • #2724
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    obrigado fertag,le-brazil,mauro b pelas devidas informacoes,vou fazer um resumo e ver o que faco, abracos.,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade