x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2341
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por João Isídio Ver Post
    Bom dia - esta semana chegou em nossa garagem uma kyron 10/10. Decidi entrar neste Fórum para me inteirar mais a respeito e curtir satisfatoriamente nosso carro.
    Temos interesse sim em acompanhar alguem em uma viagem como a sua - entretanto em dezembro não podeemos - afinal ainda não haviamos programado; mas ficamos aguardando as novidades e dicas - se possivel for até mesmo gostaria de acompanhar em algum trecho ou início de viagem bem como do planejamento da mesma.
    um abraço a todos
    ola joao Isidro seja bem vindo ao grupo,estou montando meu roteiro baseado nesse site Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares | Guia para planejar viagens de carro pelos países da América do Sul, devo começar essa viagem no dia 26/12 e terminar no dia 10/01/14 estou a disposição se precisar de alguma informação abraços.

  • #2342
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cool Consumo no 1º tanque

    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    ola joao Isidro seja bem vindo ao grupo,estou montando meu roteiro baseado nesse site Viajando de Carro - Liberdade para conhecer novos lugares | Guia para planejar viagens de carro pelos países da América do Sul, devo começar essa viagem no dia 26/12 e terminar no dia 10/01/14 estou a disposição se precisar de alguma informação abraços.
    Boa noite. agradeço a resposta - acompanharemos as noticias de sua viagem - agradeço pela dica do site.
    Estou lendo todas as mensagens deste fórum - desde o início e vejo que é muito enriquecedor.
    Está me proporcionando boas recomendações quanto ao uso e cuidados com o carro.
    Estou com um k 10/10 GLS e já veio com 97 k km rodados (em 21/11/13) ... enchi o tanque com diesel S-10 - recomendado pela Griff angra (de onde adquiri-o) e postarei o seu consumo assim que completar o tanque novamente.

  • #2343
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, rs095849 !
    Gratos pela infos ! Realmente, a ccs daqui tem um comportamento sui generis em relação ao resto do país...Há algum tempo, em POA, comentaram comigo que o grupo Daisul era o maior vendedor da SSY do país, abastecendo a região sul, onde verificaram que existia uma boa (a maior) fidelidade à marca ...e que a ccs de Caxias(João) fazia um grande trabalho. Vamos aguardar que com a entrada do sócio chileno na Districar os preços da manutenção/revisões/etc. se tornem menos salgados (e torcer para o dólar não subir demais...) ! Abçs.

  • #2344
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Chalbuque !
    Não tive a tua coragem de rodar 10 k km a cada troca de óleo, mesmo porque rodo muito pouco por ano, em média uns 20k km, então continuo indo na ccs para as revisões/troca do óleo. Aqui na cidade existe uma alternativa, mas como atendem a diversas outras marcas, é preciso agendar com muita antecedência, o que inviabiliza, muita vezes, a “escapada”. Mas, de vez em quando, é necessária uma visita, para verificar se a ccs está fazendo o serviço de acordo ! Alguma novidade com a tua AS ? Qual km já atingiu ? Abçs.

  • #2345
    Fertag e demais:
    Pelo q disseram, parece q a negociação com os chilenos está pesada, pois não estão se acertando nas cifras, já q "caiu a ficha" da Districar sobre o grande filé q tem na mão, sem concorrência em carros desse porte 4X4 diesel. Então, parece q o preço do contrato inflacionou e está havendo pressão de interesse por parte de outros grupos. Inclusive e principalmente da CAOA.
    Tomara q seja isso mesmo, q resolvam logo p/ um lado ou p/ outro e q a marca dispare no mercado, inclusive com a entrada de novos modelos. Alias, disseram q o Kyron virá em fevereiro com novo motor etc., mas ainda sem mudança externa.
    Abç.





    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, rs095849 !
    Gratos pela infos ! Realmente, a ccs daqui tem um comportamento sui generis em relação ao resto do país...Há algum tempo, em POA, comentaram comigo que o grupo Daisul era o maior vendedor da SSY do país, abastecendo a região sul, onde verificaram que existia uma boa (a maior) fidelidade à marca ...e que a ccs de Caxias(João) fazia um grande trabalho. Vamos aguardar que com a entrada do sócio chileno na Districar os preços da manutenção/revisões/etc. se tornem menos salgados (e torcer para o dólar não subir demais...) ! Abçs.

  • #2346
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 2
    Revisao dos 60k e cara mesmo, pois este oleo da caixa de cambio e transfer. e da Mercedes....


    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Fertag.
    Pena q não me dei conta de verificar detalhes, mas acho q tinha mais AS (picapes), ou talvez a mesma quantidade destas e de Korando. Mas tinha vários Kyron tb.
    É q fiquei meio atordoado pela paulada da revisão dos 60 mil km. Só o óleo da caixa custou 720,00 e o total da revisão deu 2 paus!
    Abç.

  • #2347
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Chalbuque !
    Não tive a tua coragem de rodar 10 k km a cada troca de óleo, mesmo porque rodo muito pouco por ano, em média uns 20k km, então continuo indo na ccs para as revisões/troca do óleo. Aqui na cidade existe uma alternativa, mas como atendem a diversas outras marcas, é preciso agendar com muita antecedência, o que inviabiliza, muita vezes, a “escapada”. Mas, de vez em quando, é necessária uma visita, para verificar se a ccs está fazendo o serviço de acordo ! Alguma novidade com a tua AS ? Qual km já atingiu ? Abçs.
    No teu caso eu tb trocaria com 5 mil km.

    Optei por trocar a cada 10 mil km por rodar muito.
    Ano passado tiveram alguns meses que rodei 5 mil km.

    Esse ano a coisa tha mais calma, até porque a viatura ficou 6 meses numa loja de POA pra vender.

    Como não vendeu peguei ela de volta e vou ficar mais uns dois anos.

    Ela está com 115 mil km e nenhuma novidade, só manutenção básica, filtros e óleo.

    Abs

  • #2348
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Fertag e demais:
    Pelo q disseram, parece q a negociação com os chilenos está pesada, pois não estão se acertando nas cifras, já q "caiu a ficha" da Districar sobre o grande filé q tem na mão, sem concorrência em carros desse porte 4X4 diesel. Então, parece q o preço do contrato inflacionou e está havendo pressão de interesse por parte de outros grupos. Inclusive e principalmente da CAOA.
    Tomara q seja isso mesmo, q resolvam logo p/ um lado ou p/ outro e q a marca dispare no mercado, inclusive com a entrada de novos modelos. Alias, disseram q o Kyron virá em fevereiro com novo motor etc., mas ainda sem mudança externa.
    Abç.
    Qual é a fonte dessa informação? Espero que a CAOA fique bem longe...
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #2349
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, rs095849 !
    Está difícil esta história da Districar + chilenos, hein ? E agora, entrando a Caoa na jogada...mas será que podemos acreditar no novo motor do Kyron para fev/mar/2014? E provavelmente será o mesmo motor 2,0l da picape AS, com 155 cv, motor Euro 5 (só para diesel-10)...Só nos resta esperar e ver ...Abçs.

  • #2350
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Mauro B,
    Aqui na ccs da cidade também tenho ouvido isso, e o responsável desta loja, soube que participa em muitas reuniões em S Paulo, acredito que na SSY/Districar, que por acaso(segundo ele), fica ao lado de uma ccs Subaru(ali perto do Shopping Ibirapuera). Em resumo, ele está acompanhando de perto esse assunto, que deve interessar, e muito, o futuro da empresa dele aqui na cidade. Quanto à Caoa, tenho lido que ela é bem famosa, e se ficar ela com a marca SSY, espero que não cause muitos estragos...

  • #2351
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Chalbuque,
    Não te interessaste pela nova AS, com motor mais potente (155cv)? É o risco de ter de usar apenas o diesel S-10 ? Ali pela tua região está ainda difícil de encontrar esse diesel ? Acredito que a avaliação da loja sobre a tua AS atual possa ser boa. Abçs.

  • #2352
    Mauro B:
    Na própria ccs daqui de Caxias do Sul falaram isso sobre o interesse da CAOA. Como disse o Fertag, é possível q o "CEO" da ccs daqui esteja muito bem informado, se participa das reuniões em SP. Mas q está um grande imbróglio, isso está. Eu acho q eles estão numa nuvem de poeira e a confusão deve ser bem grande. Mas, como a ccs daqui vai sem ampliada e reformada, eu acho q o dono deve ter alguma informação mais concreta do q a q temos e do q a q eles falam p/ nós.

    Quanto à CAOA, tem muitos comentários e eu mesmo senti na carne no início do ano, quando comprei um HB20. Demorou 5 meses p/ vir. Mas agora está em casa e é um excelente carro, p/ usar quando não estou a bordo da minha confiável Kyron p/ aventuras e rebocamentos.

    Abç.





    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Qual é a fonte dessa informação? Espero que a CAOA fique bem longe...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade