x
Convex Datacenter
Página 19 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #217



    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Voce tem que considerar também o custo da manutenção , que na Ssangyong é caríssima. As revisões obrigatórias sao a cada 10000 km e o custo sempre acima de mil reais. A de 60000 mil me custou mais de 2000 reais. Troca de óleo a cada 5000. Para quem anda muito é complicado. Acho que a manuntencao sai mais cara que a economia no combustível.
    o preço da revisao e isso a cada 60 mil rodado.. pq o oleo da transmissao da as é especifico p ela.. entao é um pouco mais cara..... mais nao é so a economia de combustivel, é seguro, valor do carro, desvalorizaçao, valor de peças, vidro.. tudo isso
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #218
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Também concordo que a manutenção é cara mesmo. Os caras metem a mão no valor das peças. Cobram o dobro e um pouco mais que o valor de mercado. Esse é um ponto que a Ssang deve melhorar e muito. Para fugir dessa situação compro o que posso por fora e levo para a revisão. Se melhorar nesse aspecto ninguém segura marca, que vai crescer rapidamente. Agora, enquanto prevalecer a GANÂNCIA dos donos de Autorizadas fica difícil competir com quem já tem nome consolidado no mercado.
    se tem autorizada metendo a mao vem fazer revisao comigo aqui entao.. pq aqui trabalhamos com margem muito pequena.. e as peças nao sao caras... o filtro é o unico q é caro.... o resto pode comparar.. na maioria das vezes a nossa é mais barata... se quiser saber preço de peça so me pedir que eu te passo...p vc ter ideia... o oleo eu ganho 2 reais no litro so
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #219
    Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    se tem autorizada metendo a mao vem fazer revisao comigo aqui entao.. pq aqui trabalhamos com margem muito pequena.. e as peças nao sao caras... o filtro é o unico q é caro.... o resto pode comparar.. na maioria das vezes a nossa é mais barata... se quiser saber preço de peça so me pedir que eu te passo...p vc ter ideia... o oleo eu ganho 2 reais no litro so
    Helio, favor confirmar se a matriz está exigindo que as autorizadas não aceitem ítens de revisão levados pelo cliente para trocas durante as revisões obrigatórias, tais como filtros, fluidos, etc, desde que respeitem as especificações do manual?

    obrigado.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #220
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Augustoqm5 e Adriano JPX : Também concordo com o comentário de vocês sobre os custos referentes à manutenção/peças/serviços quando comparados com outros veículos existentes no mercado. Aí incluindo o provável preço de 102 k R$ para um possível Korando a diesel(?), monobloco, com 4x4 (on demand), com botão de bloqueio (distribuindo 50 % para cada eixo com funcionamento assim até alcançar os 40 km/h; depois disso, o carro volta a ser um 4x2, dianteiro, por ocorrer o desbloqueio automático desse sistema) e também, sem reduzida, embora com 6 marchas, automático, de acordo com uma revista espanhola, a Mundo 4x4 .
    Está significativamente “salgado” ! Vamos aguardar para ver o que ocorre agora em maio, data de chegada do ‘novato’.
    E vejam que não temos atendimento SY em todo o país: Em termos ‘macro’, o Norte e o Oeste penam pela falta de assistência técnica à marca !
    Como um dos grandes mercados emergentes da SY no mundo, o Brasil como um todo deveria ter uma melhor atenção !

    Leojaz: bastante elucidativa a tua pesquisa/informação sobre os modelos existentes do Kyron ! O sogro está te deixando dar uma volta com o carro ? E pela areia ?

    Helio: obrigado pelas informações ! Disseste que os teus clientes não tiveram problemas com filtros de combustível pois eles colocaram um filtro adicional na rede de alimentação do diesel ; já aqui na minha cidade, me tranquilizaram(assistência) dizendo que como eu troco(filtros) sempre segundo o manual, não terei problemas com isso ...Agora, colocando esse filtro adicional, você estaria modificando o veículo; nesse caso, não perderia a garantia ? E qual o ano/modelo dos carros dos teus clientes ?
    E mais: quanto aos pneus, os problemas que eles tiveram foram de furos/rasgos/estouros/etc ? Foram eles obrigados a andar com um estepe(de verdade) adicional no bagageiro ?

    Enquanto isso, percebo a falta de peças(demora para disponibilização): estava eu com uma estimativa de 7 dias para receber uma peça para conserto de meu Kyron e quarta, dia 04/05> eu não estava conseguindo entrar no fórum< já me foi dado um novo prazo para recebimento : ~15 dias !!! Estou a esperar desde o dia 19/04/11, dia em que ‘disparei’ o procedimento inicial para o conserto !
    E eu tive informação, por outra empresa, de que as peças levariam de 30 a 40 dias. E não acreditei !
    Vou continuar a andar com o carro “sinistrado”, mas que fica indigesto, ah, fica !
    Em isto demorando/incomodando muito, vou rever o que coloquei alguns posts atrás e pensar noutra alternativa...vai doer um pouco, depois de estar sendo tão “mal acostumado” mas poderá ser uma solução, infelizmente...

    Abraços a todos .

  • #221
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    E eu tive informação, por outra empresa, de que as peças levariam de 30 a 40 dias. E não acreditei !
    Já tive este problema também. Fiz o registro no procon e a peça chegou no dia seguinte. Se levar estes 40 dias você tem a opçao judicial de pedir danos morais.

  • #222
    Olá Augusto, como vai?
    Você está fazendo suas revisões na Naju?
    Pois é. Mudou várias pessoas da oficina e agora estão metendo a mão mais ainda, e o pior é que as revisões custam o dobro do que custariam em Goiânia. É bom comparar antes de levar na Naju de novo. Antes as pessoas que estavam lá eram bastante flexíveis e amigáveis, agora são totalmente inflexíveis e arrogantes, pouco se importam com o cliente, eles querem é faturar.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #223
    Oi Adriano!
    Não moro mais em Brasília, mudei para o interior. Agora tenho mais este problema, tenho que viajar mais de 200 km para chegar em uma concessionária, rsrs. Faz tempo que nao vou na Naju, nao sabia que tinha piorado (e encarecido) o atendimento.

    Abraço

  • #224
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Helio, favor confirmar se a matriz está exigindo que as autorizadas não aceitem ítens de revisão levados pelo cliente para trocas durante as revisões obrigatórias, tais como filtros, fluidos, etc, desde que respeitem as especificações do manual?

    obrigado.
    vc levando a nota fiscal eles sao obrigados a aceitar... mais tem que ser tudo identico
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #225
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    olá, pessoal !

    Helio: Obrigado pelas informações ! Disseste que os teus clientes não tiveram problemas com filtros de combustível pois eles colocaram um filtro adicional na rede de alimentação do diesel ; já aqui na minha cidade, me tranquilizaram(assistência) dizendo que como eu troco(filtros) sempre segundo o manual, não terei problemas com isso ...agora, colocando esse filtro adicional, você estaria modificando o veículo; nesse caso, não perderia a garantia ? E qual o ano/modelo dos carros dos teus clientes ?
    E mais: Quanto aos pneus, os problemas que eles tiveram foram de furos/rasgos/estouros/etc ? Foram eles obrigados a andar com um estepe(de verdade) adicional no bagageiro ?

    Enquanto isso, percebo a falta de peças(demora para disponibilização): Estava eu com uma estimativa de 7 dias para receber uma peça para conserto de meu kyron e quarta, dia 04/05> eu não estava conseguindo entrar no fórum< já me foi dado um novo prazo para recebimento : ~15 dias !!! Estou a esperar desde o dia 19/04/11, dia em que ‘disparei’ o procedimento inicial para o conserto !
    E eu tive informação, por outra empresa, de que as peças levariam de 30 a 40 dias. E não acreditei !
    Vou continuar a andar com o carro “sinistrado”, mas que fica indigesto, ah, fica !
    Em isto demorando/incomodando muito, vou rever o que coloquei alguns posts atrás e pensar noutra alternativa...vai doer um pouco, depois de estar sendo tão “mal acostumado” mas poderá ser uma solução, infelizmente...

    Abraços a todos .


    eles colocaram um ffiltro de ranger antes.... A garantia so nao vai ser coberta se o cc quiser ser muito babaca com o cliente... Pq nao atrapalha em nada... E a respeito de trocar sempre nao quer dizer que vc nao pode vir dar problema... Tenhon cliente que com 1000 km entupiu td.... Depende é do diesel que vc coloca...
    Peneu um deles rodou quase 50km com o de emergencia... Foi problema de furo mesmo.. Um foi de rexton dois de as e um de kyron gl

    o que acontece é o seguinte... Nao depende da cc e sim da districar, e ela tem no prazo maximo legal de 30 dias para qualquer reparo.... E se passar é causa ganha p vc... E qualquer coisa que vc achar que a cc tiver te enrolando e so ligar p districar que o bicho pega
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #226

    Saída Lenta

    Pessoal é o seguinte,
    Tenho um Rexton 08, inclusive tem um tópico aberto com informações interessantes e fotos de alguns passeios que fizemos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-por-aqui.html

    A questão é a seguinte: Todos nós que temos carros da SSang reclamamos quanto ao Lag que eles possuem quando arrancamos partindo da posição parado ou quase parado. Depois que sai tudo bem o carro vira um foguete, mas esse retardo para sair incomoda um pouco. A impressão que dá é que o turbo demora para responder. Sei que a configuração do carro é priorizando o conforto e o bem estar dos que estão a bordo, mas..... Então? Será que a Ssang não pode dar um jeito nisso? Acredito que fazendo uma reprogramação apenas nesse quesito já teríamos uma melhora interessante. Caso a Ssang não resolva, alguém conhece alguém que faça tal serviço?
    Fica aberta a discussão.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #227
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde foristas!

    Fiz a viagem semana passada de uns 660KM e deu 11,20 km/l (uns 90% estradas planas - Bandeirantes-Rodoanel-Castelo Braco- todas no Estado de SP e 10% cidade); de lá para cá estou só na cidade e veremos quando abastecer novamente...

    Fertag: obrigado pelo link da 2.7 repotenciado na Espanha, interessante (apesar de continuarem nossas dúvidas a respeito da viabilidade de qualquer reprogramação por aqui: eventuais problemas na garantia-consumo-durbilidade do motor etc.). Que pena que estão demorando tanto para te atender aí no Sul...

    Mauro B.: tenho a mesma vontade de trocar todo ano de carro, mas ultimamente está saindo muito caro a "brincadeira " (cada vez desvalorizam mais o usado "novinho e bem cuidado" que sempre tenho, de modo que comprei a Kyron apostando que consiga ficar com ela uns quatro anos por ser diesel e "economizar"...veremos...até porque não uso o carro para 4x4, trilhas etc (gosto de carros SUV pelo porte, espaço interno, visibilidade para dirigir na estrada e enfrentar as eventuais chuvas do caminho...).

    Bom, por ora continuo no diesel aditivado porque os postos que sei serem confiáveis só estão vendendo esse diesel (BR Extra diesel - aditivado), continuo procurando um confiável com diesel comum por aqui para poder trocar...

    Saudações a boa semana a todos

    Alexandre

  • #228
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Algum de vocês instalou piloto automático SPAL? Está funcionando bem? O meu foi instalado, mas não está respondendo adequadamente. Terei que voltar ao instalador novamente. Estou pensando em arrancar tudo.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade