x
Convex Datacenter
Página 18 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #205
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Nesta semana fiz a primeira revisão, para a "tropicalização" recomendada. Tiraram o único ruído que ainda tinha, o do pedal de freio de estacionamento. Também verifiquei que o consumo melhorou. Fiz 9,5 km/l com uso preponderantemente na cidade, com muitos trechos curtos (anda e para).
    O piloto automático chegou. Vou ver se instalo nesta semana. E, em seguida, pretendo instalar a proteção inferior no meu amigo Octavio (ROADTECH)
    Curiosidade: a loja disse que só tem recebido do modelo GLS para venda.
    Fertag, já começou o conserto?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #206
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Mauro : Está melhorando o consumo ! Isso é o reflexo do modo como já estás te acostumando a dirigir o carro diferente ! E durante as viagens você vai notar que o consumo será melhor ainda ! E o técnico da assistência daqui comentou comigo que com o uso do ‘piloto automático’, ainda mais em (auto-)estradas como as que vocês têm aí em Campinas, a possibilidade de conseguir números ainda melhores é grande !
    Quanto aos preços/tabelas Fipe/revistas/mídia em geral, aparentemente não estão tendo atualização/informação da existência dos modelos diferentes, provavelmente por julgarem inexpressivo o nº de veículos K no mercado . Ou por descuido. Veja o caso da revista 4x4 & cia, que na sua tabela de preços de veículos novos fazia constar, para a Sportage, o preço autalizado, mas os dados técnicos do veículo ainda pertenciam aos antigos Turbo Diesel, com 87 cv, com fabricação parada em 2003...(e não foi por falta de aviso!).
    Qual a marca do seu piloto automático ?
    Quanto ao conserto, ainda estou aguardando, do conjunto de peças, uma delas(acho que é o suporte interno do para-chóques traseiro), que não chegou da fábrica, conforme me informou o responsável pelo conserto. Ele me pediu para ligar no meio da próxima semana. O feriadão de 4 dias em meio à solicitação ajudou a atrapalhar as coisas. Mas estou andando com o carro mesmo assim, sem problemas...E até, alguns conhecidos, quando sabem que vou nalgum lugar em que eles também devem ir, já se ‘auto-convidam’ para ir a bordo do meu K, com a desculpa de que assim fazendo, eles estão a ganhar “milhas” (andando no ‘avião’-pelo conforto, não pela velocidade, uma vez que sou do tipo ‘marcha lenta’)!

    Audi80 : você conseguiu preços bons aí no Rio. É uma boa diferença com os daqui no sul, provavelmente devido à falta de concorrência ! Parece tentador, quando se for trocar de carro, aparecer por aí e quiçá, levar o carro rodando para casa ( só não sei se vou conseguir retirar da loja aí no Rio, com placa de minha cidade, aqui no sul, uma vez que não quereria ou trafegar sem placas ou ser parado a toda hora pela policia rodoviária. ) .
    Sexta-feira, 29/04, vi um K com motor 2,7, comprado há dez dias e com preço de 131 k, aqui em Porto Alegre.
    Quanto ao Sorento, é um bom carro(meu sonho de consumo até antes do K) .
    Li e ouvi que o de 140 cv tinha bastante sensibilidade ao diesel também, não é ?
    Mas não ouvi algo parecido do de 170 cv . O seu deu alguma preocupação até agora ?

    Ademar : 190 km/h !! E com todo o peso desse carro ! Para 141 cv ! Puxa vida! Mas que eu adoraria que o K tivesse o mesmo nº de marchas que a Action Sports-6 marchas- isso sim ! Diminuiria o consumo e proporcionaria maior conforto de marcha/silêncio a bordo. E com barulhos-parasitas- internos ainda mais contidos !

    6420 : Sabes que apesar de alguns barulhinhos parasitas presentes no painel ainda continuo muito apreciando o K( e a tecnologia herdada dos MBenz-motor e caixa )? Recordo da F10004x4 MWM de meu irmão: eu sabia, ou melhor, OUVIA quando chegava de viagem ao ele vir lá longe, ainda virando a esquina- e toda a quadra também sabia!

    Abraços a todos !

  • #207
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Haroldo : Como é o GPS do sistema multi-mídia de teu K ? Ele possui/aceita mapas detalhados de caminhos secundários ? E também indica a altitude sobre o nível do mar dos locais em que se está ? Você está com um consumo bastante próximo ao obtido por mim, nos 26 k km: média de 12,1 km/l (80% estrada + 20% cidade) .

    Alexandre : Forester >se trouxerem( e liberarem ) o carro com motor diesel e 6 marchas, mesmo mecânico, pensarei nele, mesmo com ~150 cv ( apesar dos 230 cv do XT ) . Eu admiro os carros da Subaru, mas ainda não tive coragem para assumir um .
    Vejo que existe uma grande diferença de preços entre aí(sp/rio) e aqui(sul) . Não saberia dizer se é a política da empresa ou se faz parte da resposta à procura (aqui em minha cidade, dificilmente se encontra um K para TD, e quando chega já é entregue ao dono) .
    De todo o modo, aqui na região a aceitação de veículos SUV/picapes diesel é de longa data . Talvez por ter muita estrada com serra/bom torque/melhor custoxbenefício a longo prazo...
    E o seu consumo vai melhorar; é só questão de se adaptar ao novo carro, uma vez que para dirigir o K é quase necessário reaprender a dirigir ( no meu caso eu apanhei um bocado, pois o K é o meu primeiro automático ).
    Quanto à reprogramação de chips, sinceramente, tenho receio que isso venha a prejudicar a durabilidade do motor . Por outro lado, li por aí na internet, da existência de um Kyron preparado para correr ralis (talvez o dakar-rali), dirigido por um piloto português, se não me engano . Mas com um motor maior, talvez o 2,7 l.
    Por enquanto, concordo com o opinado por você e o Haroldo, e fico com o K original !

    Hélio : Bem vindo também, Tchê, aliás, Uai !
    Sabes que aconteceu algo parecido comigo ? Eu era apaixonado(quase 9 anos) por uma GSportageTD2001 (apesar da má fama quanto a fraqueza do motor Mazda), a qual me levou ao Peru(via Acre), ao Chile(e carretera austral), à Argentina ( Ushuaia/vários trechos da Ruta 40/NO/etc ), etc, mas depois do Kyron, já não tenho mais saudades da anterior(GS) ...E ainda nem viajei longe com ele( o máximo de km que fiz numa viagem foi ~4,8k km-para o Mato Grosso do Sul, recentemente ) . E espero ganhar um pouco mais de confiança com o Kyron antes de adentrar-me numa viagem pela Argentina(pois lá não existe assistência para a marca) .
    Como está o consumo de seu K ? Precisou fazer uso da reduzida no caminho para Ibitipoca ? E os preços dos modelos K por aí, quais são ?

    Abraços a todos.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Alexandre !

    Achei algo sobre o Kyron repotenciado , preparado pela SY-Espanha, com 230 hp, motor 2,7 l .
    http://www.auto-sprint.com/2010/03/1...on-rally-raid/ .

    Abraços .

  • #209
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos;
    Fertag, bom saber que o Kyron é um bom carro, mesmo "sinistrado"; eu também acho que o carro é ótimo, e só escuto alguns barulhinhos pq o carro tem um excelente isolamento acústico, caso contrário, escutaria o barulho do motor, dos pneus, do vento...
    Mas o carro é realmente bom, tanto que já estou sofrendo por antecipação: sempre trocava carros de ano em ano, qd. cheguei num Nissan X-Trail 4x4 com câmbio CVT, fiquei com ele dois anos, e pensava em ficar mais, não fosse a boa proposta de um vendedor da SSY (tabela fipe "cheia" na avaliação, licenciamento (+ou- 4.500,00), insulfilm e sensor de ré); na verdade, só troquei porque o Kyron era um SUV com motor diesel e tecnologia MB, porque se fosse para ficar com qualquer outro SUV gasolina, eu não trocaria. Agora com a gasolina a R$ 3,15 não tenho mais como trocar por um SUV gasolina! E eu adoro trocar de carro, e qd. isso acontecer, tem que ser por um com motor diesel, mas não vejo no horizonte atual outro veículo que não seja um Kyron 2.0 zero km; não trocaria por um Kyron 2.7,que deve gastar mais, embora mais ágil na ultrapassagem, e tampouco trocaria por um Rexton, já que a tração integral é permanente (prefiro ter a opção de usar o 4x4 qd. quero). E já temos depoimentos que a Pajero Sport tem o consumo maior e velocidade máxima menor, e a Toyota SW4 também tem 4x4 permanente.
    E esse é meu "sofrimento", acho que vou ter que ficar na marca bastante tempo, ou esquecer o bom e econômico motor diesel e comprar um BMW X1, crossover que tem previsão de ser fabricado no Brasil o ano que vem e ser vendido por menos de 100 mil reais (confesso, o BMW é um sonho que ainda mantenho).
    Prezado Hélio Condé, bem vindo ao fórum; aproveito para perguntar (já que és vendedor da SSY) quantos modelos do Kyron existem? O meu M200XDI seria um GL, daí tem um GLS 2.0 e um outro com motor 2.7, teto solar e etc? E também tenho a mesma dúvida do Fertag, se comprar um veículo em outro estado, como fazer o emplacamento e etc, é fácil?

  • #210
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    olá, pessoal !

    Hélio : Bem vindo também, tchê, aliás, uai !
    Sabes que aconteceu algo parecido comigo ? Eu era apaixonado(quase 9 anos) por uma gsportagetd2001 (apesar da má fama quanto a fraqueza do motor mazda), a qual me levou ao peru(via acre), ao chile(e carretera austral), à argentina ( ushuaia/vários trechos da ruta 40/no/etc ), etc, mas depois do kyron, já não tenho mais saudades da anterior(gs) ...e ainda nem viajei longe com ele( o máximo de km que fiz numa viagem foi ~4,8k km-para o mato grosso do sul, recentemente ) . E espero ganhar um pouco mais de confiança com o kyron antes de adentrar-me numa viagem pela argentina(pois lá não existe assistência para a marca) .
    Como está o consumo de seu k ? Precisou fazer uso da reduzida no caminho para ibitipoca ? E os preços dos modelos k por aí, quais são ?

    Abraços a todos.

    ola fertag...

    O kyron nao deixa saudades de carro nenhum mesmo....

    Tem dois clientes que ja foram p o jalapao, bolivia, peru, argentina.. Dentre outros buracos por ai..kkkkrsrsr

    eu usei o 4x4 o tempo todo a reduzida foi raro... E uma coisa massa que eu senti foi que quando estou de 4x4 e viro o volante parece que ele da uma acentuada no freio motor..gosteu muito disso.... Agora em m,eio devo participar de um rally leve aqui na regiao... Vamos ver o que vai dar.... Em relaçao a consumo nao sou a pessoa certa p isso, pq o pe e bem pesado.rsrsrsr.... Mais dentro da cidade com ar ele ta dando uns 8... P diesel acho perfeito.. Na verdade nao tem um carro a diesel q dentro da cidade com ar e pisando da isso.....


    Em relaçao a preço.... Nao posso falar por aqui aqui pq sou vendedor da ssangyong... Mais te garanto que tenho como bater preço,,, dentro do possivel né...rsrsr

    me liga que eu consigho coisa boa com certeza, e com um tetalhe.. Minha central multimidia é da casca que é a indicada pela ssangyong, a camera de ré nao fica aquela coisa grande perto da placa, ela é embutida... Resumindo.. Aqui nao fazemos gambiarra nenhuma, trabalhamos com a margem melhor mais tudo de qualidade, p assim deixar o cliente satisfeito.

    So p constar, aqui agente trata como cliente e amigo, ate mesmo pessoas que nao compraram o carro com agente, coisas que tem gente q nao faz... O aroldo é prova disso...


    Qualquer duvida me liga.. E se solver de alguem que queira um ssangyong e puder me indicar, ficarei grato..
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #211
    Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    boa noite a todos;
    prezado hélio condé, bem vindo ao fórum; aproveito para perguntar (já que és vendedor da ssy) quantos modelos do kyron existem? O meu m200xdi seria um gl, daí tem um gls 2.0 e um outro com motor 2.7, teto solar e etc? E também tenho a mesma dúvida do fertag, se comprar um veículo em outro estado, como fazer o emplacamento e etc, é fácil?

    boa tarde a todos

    6420: A respeito do kyron vc so esqueceu o glx... Que é um gls sem teto solar, so que a districar que nao sei o pq nao importa mais..

    Nao ha problema nenhum... Vc pode comprar onde quiser e emplacar ai no sul.. Isso se se comprar comigo.rsrsrsrs to brincando, comprando em qualquer lugar vc emplaca ai...

    Precisando conte comigo
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #212
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Hélio : aproveitando que você é o “porta-voz” da SY aqui no fórum, existiria alguma recomendação a ser tomada no dia a dia para o bom uso do veículo ?
    Você não estaria com conhecimento se seria trazida para o Brasil uma versão do Kyron com câmbio de seis marchas ( como a ASports ) ? Nem se seria apresentada uma versão do K que tenha trocas de óleo lubrificante somente a cada 10 k km, como a SW4 ( essa troca a cada 5 k km-atual- incomoda um monte em meio a uma viagem longa ) ?
    E qual a melhor maneira de efetuar a retomada após reduzir para enfrentar uma lombada física de redução de velocidade ? Eu ainda sofro com isso( e faço sofrer o motor 2,0) ...
    E também quanto aos seus dois clientes que já andaram pelos buracos(Jalapão, Bolívia,Peru,Argentina), algum inconveniente aconteceu com eles ou com o carro ( tipo pneus furados/estourados; ou o famoso problema do combustível; ou + etc. )?
    E complementando o assunto da compra em um estado e o emplacamento na cidade de residência do comprador(noutro estado), quais as maneiras de se efetuar isso ?
    1) compra e envia o veículo por ‘cegonha’ ?
    2) ao chegar ao estado de destino existirá alguma diferença de imposto a pagar ?
    3) após comprar enfrenta a estrada : existe algum tempo mínimo para se rodar SEM PLACAS ? Qual ? Isso vai depender de uma legislação Federal? Estadual ? ...?
    A diferença existente entre as várias regiões é bastante significativa, o que nos( a nós foristas ) ‘aguça” o apetite no momento em que formos trocar !

    6420 : Concordo contigo em quase tudo; a discórdia é que, em sendo possível, eu permaneceria a utilizar motores diesel (os novos projetos são tecnológicamente muito avançados- e parece que a partir de 2012, Petrobrás+ANP irão fornecer um diesel com maiores qualidades aqui dentro do país– e apresentam bom custoxbenefício para longas km, boa autonomia(viagens), bom torque, entre outras) , e até se o novo Korando 4x4 tiver motor diesel, apesar de ser um ‘crossover’, eu até esticaria um olho para ele, e também por ser um SY ! E com motor+câmbio possivelmente melhores que os atuais ! Eu adoraria ter um Forester XT 2,5, mas com o consumo dele, eu “tremo nas bases”. Pior ainda o caso de uma conhecida, que depois de 9 anos a andar de Tracker TD2001(motor Mazda de 87 cv), fazendo uma média de 10-11 km/l, trocou-o por um Captiva 4 cilindros, cujo consumo, após ~3k km, na cidade, era de 4,5-5 km/l e na estrada, entre 6 a 6,5 km/l, de gasolina...E ela insistia em me dizer que era um carro ecológico, pois poderia vir a adotar o combustível flex ( Na verdade acho que era a pura expressão de um enorme arrependimento, devido aos gastos com gasolina).

    Abraços a todos.

  • #213
    Voce tem que considerar também o custo da manutenção , que na Ssangyong é caríssima. As revisões obrigatórias sao a cada 10000 km e o custo sempre acima de mil reais. A de 60000 mil me custou mais de 2000 reais. Troca de óleo a cada 5000. Para quem anda muito é complicado. Acho que a manuntencao sai mais cara que a economia no combustível.

  • #214
    Também concordo que a manutenção é cara mesmo. Os caras metem a mão no valor das peças. Cobram o dobro e um pouco mais que o valor de mercado. Esse é um ponto que a Ssang deve melhorar e muito. Para fugir dessa situação compro o que posso por fora e levo para a revisão. Se melhorar nesse aspecto ninguém segura marca, que vai crescer rapidamente. Agora, enquanto prevalecer a GANÂNCIA dos donos de Autorizadas fica difícil competir com quem já tem nome consolidado no mercado.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #215
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pesquisei em todo o Brasil (sem exageros) antes de meu sogro comprar.
    GL 2.0 - roda 16", banco tecido, sem piloto automatico, sem ESP e sem teto (R$89.900);
    GLX 2.0 - roda 18", banco couro, com piloto, com ESP e SEM Teto (R$ 99.900);
    GLS 2.0 - GLX mais teto (R$ 109.900). Alguns chamam essa de executiva ou top.
    GLS 2.7 - tudo de tudo!

    Os preços variam de estado, e nem todas as lojas dispoem de todos os modelos. Em fortaleza só tem a GL e a GLS.
    Carregando...

  • #216
    J
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

    Hélio : aproveitando que você é o “porta-voz” da SY aqui no fórum, existiria alguma recomendação a ser tomada no dia a dia para o bom uso do veículo ?
    Você não estaria com conhecimento se seria trazida para o Brasil uma versão do Kyron com câmbio de seis marchas ( como a ASports ) ? Nem se seria apresentada uma versão do K que tenha trocas de óleo lubrificante somente a cada 10 k km, como a SW4 ( essa troca a cada 5 k km-atual- incomoda um monte em meio a uma viagem longa ) ?
    E qual a melhor maneira de efetuar a retomada após reduzir para enfrentar uma lombada física de redução de velocidade ? Eu ainda sofro com isso( e faço sofrer o motor 2,0) ...
    E também quanto aos seus dois clientes que já andaram pelos buracos(Jalapão, Bolívia,Peru,Argentina), algum inconveniente aconteceu com eles ou com o carro ( tipo pneus furados/estourados; ou o famoso problema do combustível; ou + etc. )?
    E complementando o assunto da compra em um estado e o emplacamento na cidade de residência do comprador(noutro estado), quais as maneiras de se efetuar isso ?
    1) compra e envia o veículo por ‘cegonha’ ?
    2) ao chegar ao estado de destino existirá alguma diferença de imposto a pagar ?
    3) após comprar enfrenta a estrada : existe algum tempo mínimo para se rodar SEM PLACAS ? Qual ? Isso vai depender de uma legislação Federal? Estadual ? ...?
    A diferença existente entre as várias regiões é bastante significativa, o que nos( a nós foristas ) ‘aguça” o apetite no momento em que formos trocar !

    6420 : Concordo contigo em quase tudo; a discórdia é que, em sendo possível, eu permaneceria a utilizar motores diesel (os novos projetos são tecnológicamente muito avançados- e parece que a partir de 2012, Petrobrás+ANP irão fornecer um diesel com maiores qualidades aqui dentro do país– e apresentam bom custoxbenefício para longas km, boa autonomia(viagens), bom torque, entre outras) , e até se o novo Korando 4x4 tiver motor diesel, apesar de ser um ‘crossover’, eu até esticaria um olho para ele, e também por ser um SY ! E com motor+câmbio possivelmente melhores que os atuais ! Eu adoraria ter um Forester XT 2,5, mas com o consumo dele, eu “tremo nas bases”. Pior ainda o caso de uma conhecida, que depois de 9 anos a andar de Tracker TD2001(motor Mazda de 87 cv), fazendo uma média de 10-11 km/l, trocou-o por um Captiva 4 cilindros, cujo consumo, após ~3k km, na cidade, era de 4,5-5 km/l e na estrada, entre 6 a 6,5 km/l, de gasolina...E ela insistia em me dizer que era um carro ecológico, pois poderia vir a adotar o combustível flex ( Na verdade acho que era a pura expressão de um enorme arrependimento, devido aos gastos com gasolina).

    Abraços a todos.
    A RESPEITO DA TROCA DE OLEO DO MOTOR... O MOTOR FOI PROJETADO P ESSA TROCA DE OLEO, DEVIDO AS CONDICOES CLIMATICAS DO PAIS, MAIS O NOSSO OLEO TB É A METADE DO PREÇO. E O KYRON NAO VIRA COM CAMBIO DE 6 MARCHAS

    NA RETOMADA É NORMAL... SE VC QUISER UMA RETOMAda rapida o motor vai gritar um pouco mesmo mais nao sofre nao...

    pneu sim e filtro nao pq eles tem filtro auxiliar...

    a diferença de valor vai depender de quanto o cc quer ganhar... mais te garanto q eu consigo o melhor preço de ssangyong.... e vc comprando em outro estado pode ate ir andando e nao tem que pagar diferença de impostos nao...

    qualquer duvida estamos ai
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade