x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #1381
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    boa noite amigos,estou caminhando pra 20 k no meu kyron 11/12,como ha via falado anteriormente nao vou fazer minha revisao na carpoint em botafogo,por nao considerar satisfatorio os servicos,algum amigo me aconselha alguma no rio ou ate mesmo proximo? , eu nunca fiz nenhum tipo de trilha com o carro,mas tenho muita curiosidade,alguem poderia me dar algumas dicas de um local leve,pra um iniciante,no mais grande abraços a todos

  • #1382
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Olá ROliver
    Estou voltando para Petrópolis, onde moro, na próxima semana. Penso em reativar, ainda em Julho, os Encontros quinzenais que andei promovendo em Itaipava. Seria uma boa oportunidade para você comparecer, pois, durante o Encontro (de um dia) sempre faremos um passeio leve pela região. Bom papo, troca de informaçoes, bons vinhos, comida, cerveja e belos visuais.
    Marcando o Encontro, avisarei pelo Clube (Lista no Yahoo)

    Abç

    mg

  • #1383
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Ismael.
    Chalbuque: uma viagem ao sul já deve ser a próxima. Obrigado pelo convite. Se o churrasco é por tua conta, eu garanto o vinho.
    Claro, pode vir que a carne tah garantida.

    mgalvão,
    Se vc achar interessante, vou postar sobre a criação do grupo lá no tópico da Actyon Sports, no Picapes, pois acredito que terão foristas interessados.

    Sobre peças, eu jah fiz compra no mercado livre, Filtro de combustível, do ar-condicionado, filtro do óleo, vou ver o nome da empresa e depois posto.

    Abs

  • #1384
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Grato, Chalbuque

    Eu não conhecia este tópico que vc mencionou. Por favor, faça a postagem convidando a todos. Repito : temos muito em comum e podemos nos ajudar muito mais se estivermos juntos e, para isto, a Lista do Yahoo é muito mais flexível e de maior utilidade para todos.

    Sobre as peças, por fv me indique o nome da peça, em que outro carro ela é usada, fabricante, etc

    Outro item de importância : mecânicas, oficinas e lojas onde podemos ir em busca de ajuda ... Todas estas informaçoes são muito úteis e quem puder ajudar, pode ir divulgando que eu faço o cadastro. Nome, endereço, telefone, cidade, etc

    Abç

    mg

  • #1385
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    A empresa abaixo foi a que comprei via mercadolivre.

    Deu tudo certinho, mas só foi uma vez.

    Logo pretendo fazer outra compra.

    O filtro do óleo do motor é da marca Wega, que é o Fram fabricado na Argentina.

    Abs

    Dispeças

    e-mail: dispecas2011@hotmail.com

  • #1386
    recebi uma boa noticia esta semana, levei minha Kyron sem nenhum problema ate hoje para a revisão de 70000 km, e me forneceram nova lista de preços de revisão com redução media de 30% nos preços. segundo a concessionaria Campyong de Campinas, SP esta redução deveu-se a maior índice de nacionalização dos produtos usados nas revisões de manutenção.
    Custo total da revisão 741,59 incluídos novo jogo de palhetas de para-brisas e um refletor esquerdo do para choque traseiro.

  • #1387
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    boa noite amigos,estou caminhando pra 20 k no meu kyron 11/12,como ha via falado anteriormente nao vou fazer minha revisao na carpoint em botafogo,por nao considerar satisfatorio os servicos,algum amigo me aconselha alguma no rio ou ate mesmo proximo? , eu nunca fiz nenhum tipo de trilha com o carro,mas tenho muita curiosidade,alguem poderia me dar algumas dicas de um local leve,pra um iniciante,no mais grande abraços a todos
    Roliver,

    Se você pensa em colocar o carro na areia, sugiro o Buraco da Aeronáutica em Itaipuaçú. É relativamente perto, fácil de chegar, o passeio vale por si só, e tem alguns restaurantes para almoçar um prato de peixe fresco. Faz bastante tempo que não vou a Itaipuaçú, mas pelo que vi no Youtube, o local é bastante usado e me pareceu um bom desafio para nós iniciantes. Se ficarmos irremediavelmente atolados, podemos chamar o Vinicius para nos salvar. Ou, quem sabe, a gente não consegue a participação de mais alguns foristas aqui do Rio para nos ensinarem alguns truques e se divertirem às custas da nossa inexperiência.

    Para eu ir sozinho, quero antes estar equipado com uma cinta de reboque e a prancha de desatolagem. Com 2 carros basta a cinta, que já está encomendada. Se tivermos mais carros por lá, está pronta a festa. De uma forma ou de outra, eu estou interessado. Penso em ir até lá na próxima semana. Mais algum colega interessado?

    Aqui no site há um forum sobre passeios e um tópico específico para passeios leves aqui no Rio, mas não parece ser muito ativo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...e-janeiro.html (Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro)

    Abraços,

    Ismael

  • #1388
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Beleza, estou gostando de ver, o nosso fórum começa a ficar 4x4 novamente: gente comentando as experiências fora de estrada, planos de incursões e curiosidade de "novatos" loucos para sujar as viaturas!
    Eu acho bem legal isso, é motivador, vai tirando a gente da zona de conforto e transportando para a zona da aventura!
    Eu tenho feito alguns passeios fora de estrada, e quase sempre sozinho (aliás, com minha navegadora, como disse o IsmaelMatos), o que faz com que eu tenha que ser mais cauteloso e evite os locais onde seria difícil sair sozinho.
    Parabéns a todos pela iniciativa, não esqueçam de postar suas aventuras ilustrando com fotos e vídeos!

  • #1389
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    boa noite amigos,estou caminhando pra 20 k no meu kyron 11/12,como ha via falado anteriormente nao vou fazer minha revisao na carpoint em botafogo,por nao considerar satisfatorio os servicos,algum amigo me aconselha alguma no rio ou ate mesmo proximo? , eu nunca fiz nenhum tipo de trilha com o carro,mas tenho muita curiosidade,alguem poderia me dar algumas dicas de um local leve,pra um iniciante,no mais grande abraços a todos
    Bom dia a todos,

    roliver82 - As CCS do Rio de Janeiro tem uma coisa em comum --- os preços elevados das revisões --- As opções existentes e com preços bons são Angra do Reis - RJ e Juiz de Fora MG, ambas mais ou menos na mesma distância. O custo das revisões são bem mais em conta --- dá mais de 30% menos que as do Rio de Janeiro.

    Já estive na de Angra dos Reis - RJ e qualquer dia desses vou até a de Juiz de Fora - MG --- é um bom passeio e uma economia grande no custo das revisões.

    As trocas de oleo a cada 5k km tenho feito fora da CCS e guardo a NF --- uso o URSA PREMIUM 15w40 CI4 --- um excelente óleo. Nessas oportunidades troco eu mesmo o filtro de combustível pelo novo que as CCS estão utilizando -- adquiridos no Mercado Livre.

    Grande abraço

  • #1390
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos,ola mgalvao obrigado pelo convite linda a sua cidade de petropolis,me interessa sim,pode contar comigo sera um prazer,abraços

  • #1391
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Ola vinhoza,obrigado pelas informacoes prestadas,vou fazer contato com as duas ccs que vc relatou,abraços

  • #1392
    Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Ola ismaelmatos,obrigado pela dica que vc deu,mas como vc falou gostaria de ir com alguem que ja conhece pois sou totalmente inexperiente,e nao sei como me comportar nessas situaçoes of-road,mas sou muito curioso,fora o fato da minha noiva e dos meus filhos que tambem querem ir,rssss dai tem que ser algo leve,pode contar comigo na semana que vem,sera um prazer,abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade