x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67

Tópico: Peugeot 504 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0

    Peugeot 504 4x4




    Salve galera....recentemente estive em SP - capital, e na marginal tiete pude ver uma Peugeot 504(aquela pickup feinha, mas boa demais) preta com tração 4x4, pneus de 31" e com uma boa altura do solo...ah...tinha placas de SP - capital.
    Agora pergunto, na epoca da importação, veio dessas traçadas ? Alguem conhece ja viu ou tem informação sobre ela ?

    Sds a todos
    Th

  • #2
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Bom...como passaram meses e ninguem respondeu meu tópico...nem para falar "nunca vi!" busquei la no fundo da internet e achei umas fotos do que eu acredito que era a pick up 504 !!!

    Anexo foto tirada em um rock crawling em santo andré, esse foi o primeiro evento, segundo o site www.camper.com.br no link de eventos !

    Abraços
    Cerga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 4x4-p504.jpg   Peugeot 504 4x4-p504.1.jpg  

  • #3
    Olá pessoal!!!
    Olá Th Cerga, eu acho que não é uma 504. Até onde eu sei as 504 nunca foram, pelo menos oficialmente, trazidas para o Brasil, em versão 4x4. Acho até que nunca existiu tal versão... Pelo que EU sei!!!
    Valewww
    []ssss
    Elias

  • #4
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Ok Elias, tambem nunca soube de uma 504 4x4 original, mas pensei na possibilidade de algum "louco" adaptar um conjunto para tração !!

    Agora, voce sabe me dizer, que pick up é essa ?!!?!?!

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Bom...como passaram meses e ninguem respondeu meu tópico...nem para falar "nunca vi!" busquei la no fundo da internet e achei umas fotos do que eu acredito que era a pick up 504 !!!....Abraços
    Cerga
    Não parece nem um pouco com Peugeot. Tá mais para uma Ranger modificada. Aliás, meu cunhado trabalha na Peugeot, e me disse que não existe a versão 4x4 da 504. []`s

  • #6
    a DAngel fabricava a 504 4x4 na frança

  • #7
    Usuário Avatar de PauloB
    Entrada
    15/11/2007
    Idade
    60
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Viva
    Este é o meu primeiro Post. Vivo em Portugal mas em breve me mudarei para o Brasil ( Curitiba ).
    Faço todo terreno há quase 20 anos, tanto de 4x4 como de moto. Espero poder contribuir com algo de positivo para este forum.

    Realmente existiu um Peugeot 504 4x4 na Europa. Era feito em França pela Dangel, em versão pickup como em versão perua. Chegou a participar em varios Dakar e com classificações interessantes.
    Era tambem utilizado por empresas que necessitavam de veiculos para aceder a locais dificeis e por missões em Africa dada a sua robustez.
    Por curiosidade, a versão 504 4x2 ( foi o meu primeiro carro ) sempre foi a elegida no Norte de Africa porque, devido ao tamanho da jante ( 16, pouco usual na epoca ), evoluia muito bem nas areias do deserto. Para terem uma ideia, actualmente em Marrocos ainda se veem muitos 504 ( carros, peruas e pickups ) como taxi ou para transporte. Falo de automoveis com mais de 30 anos e alguns milhões de KMs ( serio ) .

    Um abraço

    Paulo

  • #8
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Paulo B,
    seja bem vindo ao fórum. Se puder, coloca umas fotos da 504 4x4, e passa as características mecanicas dela. Sobre a robustez, sem comentários: mais do que comprovada. E bem vindo ao BR, breve! []`s

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Depois de uma pequena pesquisa no google, achei umas coisas interessantes, e algumas fotos!
    Essa Dangel funciona até hoje: http://www.dangel.com/index.html?newlg=E e parece ter muita história, como o companheiro Paulo B (seja bem vindo!) citou!
    Mais alguns sites: http://www.garage24.net/0504-5.htm e http://www.club-peugeot505.com/resumer3.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 4x4-dangel_505_chassis_av.jpg   Peugeot 504 4x4-dangel_505_trainav.jpg   Peugeot 504 4x4-dangel_505bk_taragnat.jpg   Peugeot 504 4x4-dangel_505bk_total_face.jpg  
    Peugeot 504 4x4 Imagens Anexas Peugeot 504 4x4-504-25.jpg 

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Achei mais uma página com boas fotos: http://www.autoaventura4x4.com/front...ad341d5317f72d

    Sinceramente, acho que essa que o Th Cerga viu em SP, foi feita por aqui mesmo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 4x4-dangel_505bk_total.jpg   Peugeot 504 4x4-prem8wt.jpg   Peugeot 504 4x4-504_break_dangel.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    .......Sinceramente, acho que essa que o Th Cerga viu em SP, foi feita por aqui mesmo!
    Considerando que realmente seja uma Peugeot..... []`s

  • #12
    Usuário Avatar de PauloB
    Entrada
    15/11/2007
    Idade
    60
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Mais uma foto da Peugeot 504 Dangel

    Abraço

    Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 4x4-doc-1852-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Jeep Peugeot
      Por guto_udesc no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2010, 03:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade