Powered by vBulletin

Qual Diesel 4x4 adquirir ?? me ajudem especialistas...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2010, 23:38
    CARLOS-BSB
    ano de transição
    [QU/OTE=sidpola;1204821]Estava vendos umas fotos de ranger modelo 2005 2.8 e 4x4 e notei a falta do cambio pekeno do 4x4, como é o engrenamento dela??? possui reduzida tbm ??[/QUOTE]

    Sidpola, o ano 2005 pra Ranger, foi o ano de transição; onde a Ford deixou de equipá-la com o motor 2.8 e adotou o 3.0 eletronico. A minha Ranger foi comprada pelo primeiro dono no dia 2/08/2005 (data da nota fiscal). Já que você tá com 50Tão aí, procura logo as 3.0.

    Chave da tração 4X4 no painel da Ranger:
    http://i262.photobucket.com/albums/i...g?t=1278642279
  • 09/07/2010, 00:00
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Citação:

    Postado originalmente por sidpola Ver Post
    Estava vendos umas fotos de ranger modelo 2005 2.8 e 4x4 e notei a falta do cambio pekeno do 4x4, como é o engrenamento dela??? possui reduzida tbm ??

    Sidpola, o ano 2005 pra Ranger, foi o ano de transição; onde a Ford deixou de equipá-la com o motor 2.8 e adotou o 3.0 eletronico. A minha Ranger foi comprada pelo primeiro dono no dia 2/08/2005 (data da nota fiscal). Já que você tá com 50Tão aí, procura logo as 3.0.

    Chave da tração 4X4 no painel da Ranger:

    Blz!!! Outro Rangeiro na área!!!!

    Parabens pela viatura Carlos. A minha "centenaria" tá comigo desde zero e até o momento pelo comportamento dela, vale cada manutenção preventiva (e mesmo as corretivas) que fiz nela até agora.

    Abs!!!!
  • 09/07/2010, 12:50
    sidpola
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    [QU/OTE=sidpola;1204821]Estava vendos umas fotos de ranger modelo 2005 2.8 e 4x4 e notei a falta do cambio pekeno do 4x4, como é o engrenamento dela??? possui reduzida tbm ??

    Sidpola, o ano 2005 pra Ranger, foi o ano de transição; onde a Ford deixou de equipá-la com o motor 2.8 e adotou o 3.0 eletronico. A minha Ranger foi comprada pelo primeiro dono no dia 2/08/2005 (data da nota fiscal). Já que você tá com 50Tão aí, procura logo as 3.0.

    Chave da tração 4X4 no painel da Ranger:
    http://i262.photobucket.com/albums/i...g?t=1278642279[/QUOTE]

    Olá amigo, esse 2.8 e 3.0 são turbos ?? alguem sabe me dizer as especificações do motor. grato
  • 09/07/2010, 13:22
    Pato_Rouco
    Citação:

    Postado originalmente por sidpola Ver Post
    Olá amigo, esse 2.8 e 3.0 são turbos ?? alguem sabe me dizer as especificações do motor. grato


    Sidpola, com o único intuito de ajudar: Você conhece o GOOGLE ?

    Os detalhes que você pede para *alguém* te dizer são facilmente obtidos via GOOGLE (www.google.com), já que são dados técnicos de carros de linha, amplamente divulgados pelos fabricantes, como também informações tão elementares como as que você ainda não foi capaz de descobrir sozinho (se tal motor é turbo, etc).

    Ou então procure em sites de revistas (Quatro Rodas, Webmotors, Best Cars UOL, etc), existem muitas informações em acervo.
  • 09/07/2010, 18:25
    CARLOS-BSB
    !!!! Realmente, Pato_Rouco, o nosso amigo sidpola (18 anos) está muito pouco informado!
    Sid, vou sugerir pra você LER este tópico do Loras "4x4 para iniciantes... qual comprar?" CLICA: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430
  • 09/07/2010, 18:32
    sidpola
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    !!!! Realmente, Pato_Rouco, o nosso amigo sidpola (18 anos) está muito pouco informado!
    Sid, vou sugerir pra você LER este tópico do Loras "4x4 para iniciantes... qual comprar?" CLICA: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430

    AI ai ai, hauhaua eu nao estou querendo ser um cara do off road so precisa de um 4x4 diesel, so queria saber a esperiencias de vc sobre hilux ranger l200 para saber quais os motores que duram mais suas economias e potencia...
  • 09/07/2010, 18:33
    sidpola
    Notei tbm, diversos videos de rangers 3.0 eletronic, andando a 180 umas fizeram remapeio eletronico, alguem aki jah fez isso ??? prejudica o motor ??? aumenta muito o consumo, grato.
  • 09/07/2010, 22:53
    Pequeno jr
    sidpola

    va ao google e digita:

    4x4brasil + o assunto que você quer

    Muito mais fácil.
  • 09/07/2010, 23:36
    Marcelo-HPE
    Com 50 K eu compraria uma hilux 3.0 turbo das antigas , l200 usada não dá para confiar pois são as picapes mais judiadas que se encontram nas revendas , fora recall Branco etc . as primeiras ranger 3.0 tb me assusta ,parte do motor apodrece com acumulo de água , o sistema de injeção é extremamente sensível , e não suporta um diesel +ou- ,vai saber como o antigo dono abastecia .
  • 10/07/2010, 08:01
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por sidpola Ver Post
    Notei tbm, diversos videos de rangers 3.0 eletronic, andando a 180 umas fizeram remapeio eletronico, alguem aki jah fez isso ??? prejudica o motor ??? aumenta muito o consumo, grato.


    Pra isso digite no google (www.google.com):

    "4x4brasil ranger chipada", aparecerá post's interessantes..


    abs,
  • 10/07/2010, 08:13
    CARLOS-BSB
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pra isso digite no google (www.google.com):

    "4x4brasil ranger chipada", aparecerá post's interessantes..


    abs,

    Essa de chipar a Ranger, o Jera responde. A dele era chipada e tinha 227cv!!!
    Obs: a minha Ranger originalzinha consegue os 180km/h fácil num retão. Fiz isso em vários tiros indo e vindo do Rio de Janeiro mês passado pra testar a brutalidade da bicha.
  • 10/07/2010, 10:04
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Essa de chipar a Ranger, o Jera responde. A dele era chipada e tinha 227cv!!!
    Obs: a minha Ranger originalzinha consegue os 180km/h fácil num retão. Fiz isso em vários tiros indo e vindo do Rio de Janeiro mês passado pra testar a brutalidade da bicha.


    Pois eh, PARTICULARMENTE, não vejo necessidade nenhuma em chipar.. o carro já é potente d+..



    abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy