x
Convex Datacenter
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 524
  • #73
    Usuário Avatar de mjahns
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá.
    Qual a loja da internet que vc comprou os pneus?
    Grato

  • #74
    Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Pneus...

    Citação Postado originalmente por mjahns Ver Post
    Olá.
    Qual a loja da internet que vc comprou os pneus?
    Grato
    Srs.,

    Já comprei pneus pela internet algumas vezes, graças a Deus nunca me decepcionei, ao contrário!

    Indico os seguintes sites:

    Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu
    www.completeocarro.com.br
    KD Pneus - A maneira mais fácil de comprar Pneus.

    O último destes, foi muito honesto comigo quando precisei cancelar a compra (inclusive me devolveram rapidamente o valor que eu havia pago por transferência). Então não poderia deixar de indicá-los.


    Cordialmente,


    Rubens Dario

  • #75
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    62
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Rexton 2010

    Fechei negócio hoje pela manhã. Comprei uma REXTON 2009 com 52.000 km, sem nenhum detalhe. Penus novos, cor prata. Paguei R$ 80.000,00 em dinheiro, sem troca.
    Agradeço a oferta.

    Abraço

    Paulo Valmor.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Paulo Valmor !

    Parabéns ! Já estás com o teu novo 4x4 ! Depois posta tuas primeiras impressões sobre ele! E a tua SW4, já a vendeste ou vai ficar com ela também ?
    Abs !

  • #77
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Paulo Valmor
    E dai, Tchê, como esta o teu Rexton ? Jah fizeste alguma viagem inaugural com ele ?
    Abs.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Estou com um problemão!

    Caros amigos,

    Meu pai comprou uma Rexton II 2007 2.7 com 63 mil Km na época há mais ou menos um ano e meio. Hoje, aos 82 mil Km ela acendeu a luz de Check e perdeu potência na mesma hora, e seu turbo parou de entrar.
    Levei ao meu mecânico de confiança e este passou o scanner detectando uma possível falha no 5º bico injetor, e por precisar de uma ferramenta especial para "sacar" os bicos aconselhou que o serviço fosse feito na concessionária..
    Chegando a Naju aqui em Brasília o mecânico, muito atencioso e parecia estar sabendo muito bem do que estava falando, observou todo o motor e juntamente com a minha ajuda, pois sou engenheiro mecânico e entendo um pouco dessa área, conseguimos perceber que haviam pequenos vazamentos em uma espécie de arruela que veda cada bico injetor.. os vazamentos foram observados nos bicos de número 2, 4 e 5, sendo o 5º o com maior vazamento..
    Sugeri a troca das arruelas, cerca de 22 reais cada, e o serviço com a mão de obra absurda foi de 620 reais..
    Após uma semana de serviço, isso mesmo, uma semana, o mecânico avisa que após ter montado todo o sistema surgiu um barulho no motor, como se fosse pino batendo, e que ele precisaria abrir o motor para verificar, mas que o motor funcionava normalmente, mas que aquele barulho não era normal..
    Meu pai muito contrariado permitiu a abertura do motor, e o rapaz constatou que havia um "corpo estranho" no quarto cilindo, que ocasionou provavelmente aquele barulho, o cabeçote estava todo marcado e as válvulas de admissão e exaustão estavam marcadas e com pedaços de algum metal diferente do motor fundido nelas...
    O mecânico alegou que isso era proveniente de uma possível abertura do motor para algum serviço feito posteriormente, e que nada tinha a ver com a retirada dos bicos para a troca das arruelas..
    O pistão também possuía pequenos orifícios e metal fundido sobre ele... ao mandar o motor para a retífica foram condenados o pistão, buchas e mancais totalizando R$ 31.000,00 somente em peças.
    Coloco aqui uma questão, como pode um "corpo estranho" entrar em um motor e rodar mais de 20 mil Km sem apresentar nenhum problema e resolver bater lá dentro exatamente no dia apos a troca das arruelas de vedação do bico injetor??
    Peço encarecidamente a ajuda dos senhores
    Agradeço pela atenção

    Rodrigo

  • #79
    Meu amigo, procure o Reginaldo ex chefe de oficina da NAJU. A oficina dele fica no Vicente Pires de frente para a Estrutural (EPCT). No sentido Taguatinga Plano piloto fica do lado direito, após o Posto da Polícia e antes da ponte sobre o córrego. Tenta falar com ele no 95542688.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #80
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Alguém saberia informar do consumo cidade / estrada do Rexton II, nas versões de 165 e 186 cv ? Existiria muita diferença ? E quanto à estabilidade do carro, que é 4x4 ‘on demand’, como é ela ? Ainda estariam acontecendo problemas com o diesel, como aconteciam com as versões até 2009/2010 ? E as rodas/ pneus aro 18, filtram adequadamente a buraqueira das ruas ou a suspensão é “dura”, transmitindo tudo para dentro( e para as colunas dos passageiros ) do carro?
    Gratos pela atenção!
    Abs a todos.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vendo Rexton 09/10

    Pessoal , tenho uma Rexton II Prata 09/10 com 31.000 km em excelente estado, muito conservada, na tabela FIP esta cotada a 105.000,00, vou pedir R$ 95.000,00, aceito carro de menor valor.
    Beto.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool consessionaria Naju

    Voces conhecem esta concessionaria? Sabe se o pessoal de la é honesto? O preço deles é bem salgado isso eu ja vi. E a um tempo atras eles perderam um funcionario chamado Reginaldo que abriu uma empresa na Vicente Pires e virou concorrente deles.
    Andei pesquisando e ouvi algumas historias negativas da empresa, como servico de má qualidade, preço exorbitante na mao de obra, garantia nao cumprida e desculpas uma atras da outra. Alguem já teve problemas ou tem alguma informacao sobre eles que seja positiva ou negativa?

    Beto.

  • #83
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma REXTON II 2009/2009 com +- 52Mil Km e é a segunda vez que a correia auxiliar que passa entre as polias DESFIA e REBENTA, a primeira vez rebentou na Régis Bitencourt com 42mil Km próximo a Curitiba (guincho até a concessionária), (a culpa foi colocada no esticador , etc ...) então, na concessionária trocaram gratuitamente o esticador e a correia, montagem e desmontagem radiador, mas após 10 mil KM aconteceu a mesma coisa depois de uma pequena viagem de 800km, sorte não rebentou na estrada ... estou achando muito estranho esta frequencia de problemas na correia auxiliar, será que não teria alguma polia desalinhada ? porque já tive vários automóveis e camionetas e nunca rebentou nenhuma correia mesmo velhas ...

    POA/RS.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    77
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Citação Postado originalmente por Adalberto Oliveira Ver Post
    Pessoal, boa noite, sou de Brasilia, acabei de trocar um Kyron novinho 1.000 km rodados) com um monte de problemas por um rexton 09/10 com 12.000 rodados, estou feliz com carrao, é uma maquina silenciosa e gostosa pra acelerar, anda muito e eh economica. Se tiver alguem ai de taguatinga, vamos conversar e trocar informacao de compra de acessorios, pecas e servicos. Conheco bem o pessoal da NAJU.
    Boa noite, meu nome é nelson ( nelsonmontserrat2@gmail.com), e estou comprando tb uma REXTON 2099/10, E GOSTAria de trocar informações, pois assim como vc estou saindo de uma K|YRON 2008/09, que nunca me deu nenhum problema. Gostaria de trocar msg e saber mais a resito do REXTON. GRATO: NELSON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade