x
Convex Datacenter
Página 5 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 524
  • #49



    Fala Fertag,
    Cara, na Serra durante os passeios usei a reduzida várias vezes, principalmente para subir e descer a Serra branca, na ida e volta desse passeio do vídeo, que é o caminho para a cachoeira do Jaboatão, e no caminho da cachoeira do Quilombo. Na Serra Branca a descida foi toda em reduzida e no modo manual para não precisar usar os freios. Quantos aos pneus, calibrei em Brasília com 35 libras (lembrando que são 265/60 R 18) e não mexi mais. Quanto ao consumo relatado foi na estrada, já na trilha leve foi de 5km/L igual ao do troller e da Xterra que estavam conosco.
    Se quiser ver mais fotos acesse: https://picasaweb.google.com/Hwduleiro/VIEncNacDeJPX#
    Um abraço.

  • #50
    Mais um vídeo, agora subindo a Serra Branca.

  • #51
    Esse já é deixando a Canastra em direção a São João Batista do Glória.
    4X4 Brasil
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #52
    Pra quem tiver interesse aí vai um site (em russo) sobre os carros da SSang.

    " - SsangYong Rexton, - , , , - SsangYong
    4X4 Brasil
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #53
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    AdrianoJPX : Muito boas as fotos, e que lugares bonitos(Achei espetacular a paisagem da foto 28/133, entre outras) para fazer o encontro do JPX !

    E você colocou o Rexton para acompanhar os jipes JPX ! Não exigiu demais do seu carro, em função de alguns pontos difíceis de passar(aí incluindo Serra Branca) ?
    Como se comportou a suspensão ? e a reduzida ? e os ruídos internos após o passeio, apareceram ? E pela velocidade com que passou pelo caminho(S J Batista..), acho que voce é algum piloto de teste da SY aí da região ...

    Abraços a todos.

  • #54
    hehehehe...Piloto de testes? hehehe, o melhor de tudo é que eu não estava dirigindo.
    Quanto a acompanhar os jipes, a organização do encontro providenciou 2 passeios, um light e um hard. O Rexton tem uma única limitação que é sua altura em relação ao solo fora isso, sua tração é fantástica, incluindo a reduzida.
    Bom, embora seja baixa acho que arrastei a travessa duas vezes apenas.
    Quanto a ruidos....Tem um ruído entre o painel e o para-brisas que já existia antes do passeio e ainda está lá.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #55

    Saída Lenta

    Pessoal, postei no tópico da Kyron e agora posto aqui também:

    A questão é a seguinte: Todos nós que temos carros da SSang reclamamos quanto ao Lag que eles possuem quando arrancamos partindo da posição parado ou quase parado. Depois que sai tudo bem o carro vira um foguete, mas esse retardo para sair incomoda um pouco. A impressão que dá é que o turbo demora para responder. Sei que a configuração do carro é priorizando o conforto e o bem estar dos que estão a bordo, mas..... Então? Será que a Ssang não pode dar um jeito nisso? Acredito que fazendo uma reprogramação apenas nesse quesito já teríamos uma melhora interessante. Caso a Ssang não resolva, alguém conhece alguém que faça tal serviço?
    Fica aberta a discussão.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #56

    Snorkel para rexton ii

    Senhores, como vão?

    Estou em busca de um Snorkel para a Rexton. E não é que encontrei esse site com uma opção? Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd

    O problema é que está em Taiwan.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #57
    Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    "ruidos e tapetes"

    Quem tem REXTON por aqui?-rm01-rxt_1024.jpgQuem tem REXTON por aqui?-rm01-rxta_1024.jpg
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    hehehehe...Piloto de testes? hehehe, o melhor de tudo é que eu não estava dirigindo.
    Quanto a acompanhar os jipes, a organização do encontro providenciou 2 passeios, um light e um hard. O Rexton tem uma única limitação que é sua altura em relação ao solo fora isso, sua tração é fantástica, incluindo a reduzida.
    Bom, embora seja baixa acho que arrastei a travessa duas vezes apenas.
    Quanto a ruidos....Tem um ruído entre o painel e o para-brisas que já existia antes do passeio e ainda está lá.
    BOM DIA COMPANHEIROS SY!

    INFELIZMENTE TAMBÉM COMPARTILHO DO MESMO RUÍDO NA MINHA REXTON (ENTRE O PARA-BRISAS E O PAINEL), COISA QUE JÁ ESTOU ATÉ ME ACOSTUMANDO, PORQUE OS "BADECOS" DA AUTORIZADA AQUI DE PALMAS-TO NÃO CONSEGUEM RESOLVER.

    DIAS ATRÁS, IDENTIFIQUEI UM RUÍDO NA DIREÇÃO, JÁ DIAGNOSTICADO PELA AUTORIZADA, AGUARDANDO UMA PEÇA PRA SOLUÇÃO DO CASO.

    NO MAIS, CONTINUA RODANDO MACIO, BEBENDO POUCO E "DESFILANDO ORGULHOSO" PELAS RUAS (UM DIA DESSES NUMA VIAGEM PRO INTERIOR DE SP, ME PEDIRAM PRA TIRAR UMA FOTO COM A NAVE...)

    PS: TÔ FICANDO CANSADO DOS "TAPETES DE VELUDO" DA REXTON, PORQUE EU ANDO MUITO EM "LAMEIRA E BURAQUEIRA". ALGUÉM SABE ONDE POSSO COMPRAR TAPETES DE BORRACHA PRA REXTON?

    EU ENCONTREI UM LUGAR, MAS É EM OUTRO PAÍS, E FICA MUITO CARO: www.stardiamond.com.tw


    GRANDE ABRAÇO A TODOS!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá Pessoal !
    Rubensdario : eu estava com problema similar com meu Kyron e acabei comprando um jogo de tapetes de borracha para colocar por sobre os tapetes de carpete/tecido. Preferi os disponíveis na própria ccs de Porto Alegre, por R$ 85,00(Kyron). No bagageiro não coloquei !
    Acredito que a ccs da sua cidade/que lhe atende deva ter para venda, destinado ao Rexton.
    Abraços a todos .

  • #59
    SNORKEL e KIT de suspensão para REXTON II. Pena que é lá em Taiwan.

    Quem tem REXTON por aqui?-kitsusprexton.jpg

    Quem tem REXTON por aqui?-snorkel1.jpg

    Quem tem REXTON por aqui?-snorkel2.jpg
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #60

    Revisão dos 50.000 km - naju - bsb

    REXTON II 2008, término da garantia em 24 de julho de 2011.

    Mão de obra - 3,5h = 490,00
    Fluido transmissão (CT) - 2L = 86,66
    Óleo do motor - 9L = 143,82
    Limpa contato - 1un = 52,31
    Kit revisão - 1un = 72,80
    Aditivo p/ motor - 1un = 50,32
    Kit Limpeza - 1un = 12,65
    Aditivo radiador - 3L = 150,00
    Filtro de óleo motor - 1un = 98,28
    Filtro de ar - 1 un = 166,07
    CAR 80 - 1 un = 24,54
    Filtro combustível - 1 un = 296,37
    TOTAL = 1693,82
    DESCONTO = 118,82
    VALOR PAGO = 1.575,00

    O TANQUE E A BÓIA FORAM LAVADOS.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade