x
Convex Datacenter
Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 524
  • #469
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, joão,
    Que tipo de problemas tiveste em bicos injetores na tua Rex 2011? Combustivel ? Agua? Com que km deu problema ? Temos de cuidar muito do tipo de diesel que vai no sistema de alimentação desses motores diesel atuais...Tenho procurado somente usar o S-10(nem o S-500 ou o S-1800).Não tenho conhecimento de alterações como as que solicitaste, mas encaminhei teu questionamento ao grupo Whatsapp. Tão logo tenha resposta, comunico.
    os bicos deu problemas motivo do tanque de ferro, assim me passou um amigo de Goiania ...abastecia sempre s10, mas era um ótimo veiculo, só tive esse problema, poderia eles colocarem um tanque de plástico resolveria muito, pelo que esse amigo me falou elas (Rexton) sempre dava esse problema....muito obrigado!! vou pedir para me add lá no grupo...

  • #470
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Fertag, a respeito dos bicos , assim o mecânico de Goiania me passou o motivo do problema é porque a Rexton tem o tanque de ferro e passa alguns residuos para os bicos, motivo o nosso diesel não ser muito bom aqui no Brasil....mas sempre abasteci s10, talvez eles poderiam fabricar com tanque de plástico, resolveria grande parte desse problema, assim o mecânico passou que é constante esse problema na Rexton...mas fora isso achei um ótimo veiculo....um grande abraço e muito obrigado...já fiz contato com Willian do Grupo, obrigado!!

  • #471
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rexton AWD 2,7 11/12 ...37,5k km; media em km/l de s-10=10,5(85% estrada).
    Troquei os 4 pneus Kumho originais e coloquei outros, Hankook(255/60R18H 108H), mais macios, de identico tamanho, e realmente, valeu a pena a troca, deixando o carro com um rodar mais macio. Os anteriores, originais, gastaram-se pelo uso e pelas varias tentativas de acertar a geometria(esta' dificil achar uma empresa que faca o serviço certo). Custo da troca , com geometria e balanceamento inclusos=R$3.200,00. Tinha em pronta entrega na segunda-feira de carnaval.

  • #472
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Opa.
    Comprei o scanner Easydiag, funciona bem na minha XVT 2010. procure no ebay ou no Mercado Livre.
    Citação Postado originalmente por celiogal Ver Post
    Alguém por aí usa algum scanner automotivo particular para o Rexton II ? Grande abraço

  • #473
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Barbeiro,
    esse scanner e' aquele que tem anuidade a pagar pelo software?
    Gratos e Abçs.

  • #474
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia A Todos!!!

    Estive em contato no ano passado com o fertag, conversando sobre calha de chuvas para a Rexton, e navegando no e bay comprei um kit, entregaram em 15 dias e achei o preço bastante atrativo. Segue abaixo o linck para todos que se interessarem.
    Access Denied

  • #475
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

  • #476
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Nao apareceu o linck nos post anteriores, mas para quem se interresar e so navegar o e bay, rexton que esta la o jogo de calhas, sai por 109,00 com frete internacional gratuito.

    Abraços a todos

  • #477
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Joseph
    E funcionou a redução de ruido para voce tambem, apos a instalação dessas calhas de chuva ? Abçs.

  • #478
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rexton AWD 2,7 11/12 ...38,3k km; media em km/l de s-10=10,5(85% estrada)
    Passei numa porcaria de asfalto na estrada gaucha entre Bom Jesus e Varzea do Cedro durante um verdadeiro diluvio(em preparo para o temporal que se abateu sobre Sao Francisco de Paula) e cai numa das dezenas de crateras do belo asfalto gaucho...A pancada que o Rex sentiu foi grande e imediatamente percebi a direção algo diferente...nesta semana vou verificar o estrago(nova geometria e alinhamento da direção)...
    Falando com conhecidos, um deles me disse que se eu estivesse com um Golf, era esperar o guincho ali na beira da estrada mesmo...e um outro, proprietario de uma bela Jeta Variant, sofreu idêntica experiência, ha' algum tempo, tendo de esperar a plataforma, pois duas rodas e dois pneus foram danificados em crateras parecidas...Ainda bem que prezo muito a segurança e resistência desses SUVs grandes como o Rex, que me permitiu prosseguir viagem.
    4X4 Brasil

  • #479
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Olá fertag.
    Essa RS 110 ali é um caos... mesmo no trecho pavimentado há poucos anos, acho que usam uma mistura de excremento com brita, que se dissolve com o primeiro orvalho... maravilhas do DAER...

    Em 2010, tive um rasgo num BF 33x12,5 com recape VJ-900 (da Explorer, que estava carregada) ali neste trecho... então calcula o tamanho da cratera!
    _____________
    Renegade STD

  • #480
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi Icdalzoc,
    As estradas de nosso estado estão entregues as moscas...e quando alguem vai fazer uma manutenção geralmente colocam alguma fininha camada de asfalto bem diluido para ser barato e durar ate a proxima eleiçao(para ter a velha desculpa de promessa de campanha : vote em mim que eu mando arrumar a estrada X ! ...e' bem por ai', so' que estes consertos não chegam a durar 3 meses, e se chove muito, na segunda rodada de chuvas, a estrada ja' era!
    Ai' que entra a utilidade de nossos SUVs, pois sendo mais resistentes, conseguimos rodar um pouco mais e com maior segurança...A proposito do meu conhecido da Jeta Variant, vendo o meu carro, ele ficou interessado em tambem pegar um Ssangyong, mas com outro estilo o do Korando, como o teu. Alertei a ele se realmente comprar um tb., que pense em, como prevenção, colocar pneus mais borrachudos do que os originais, para se proteger das nossas buraqueiras, visto o rodado original ser mais para autoestradas em otimo estado(o carro tem uma suspensão meio dura para enfrentar estradas de piso ruim, na minha opinião).

    Qto as crateras, ja' ha' algum tempo, tb cai' com o Kyron, numa cratera em meio a uma curva, antes de terminar a serra de chegada a B Jesus. E vinha carro no sentido contrario o que me impediu de ir para a pista contraria...foram as duas rodas de cada eixo que entraram no buraco, a uns 60km/h, no seco(não chovia então). Apesar da pancada, continuei a viagem e depois fui verificar geometria e alinhamento e não precisou mexer em nada(nem fiquei na estrada esperando guincho de socorro)...Na loja onde estava fazendo a verificação, o funcionario comentou terem atendido um Gol(vindo de plataforma) com duas rodas quebradas na mesma estrada...
    E para rasgar o teu BF 33x12,5 da Explorer, me assusto imaginar o tamanho do buraco !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade