x
Convex Datacenter
Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 524
  • #37
    Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Smile Continuo pisando fundo e abastecendo pouco...




    Citação Postado originalmente por adrianojpx Ver Post
    pessoal desculpem-me por não ter respondido algumas questões levantadas aqui, mas é que parei de receber as notificações por email. Mas vamos lá:

    A instalação do filtro adicional não trouxe problemas com a garantia pois ela não altera em nada o veículo, pelo menos aqui em brasília;

    lucas, se você tem problemas com bico injetor procure a concessionária e troque-os na garantia pois seu carro é 2008 e são 03 anos de garantia. A minha também é 2008 e só acaba em julho de 2011.

    Adalberto, seja bem vindo ao time, parabéns pela aquisição. Veja a possibilidade de instalar o filtro extra para você não ter problemas com o nosso porco-diesel.


    tirando o tal problema com o filtro "adicional" que colocaram no meu carro, continuo pisando firme e abastecendo menos...

    Antes, quando eu tinha a frontier sel, o tanque dela tinha 80 litros. Andando até acender a luz da reserva, eu conseguia fazer no máximo 490 km.

    Com a rexton, cujo tanque tem 75 litros, ando até 600 km (com menos diesel) dentro da cidade... Uma maravilha!

    Continuem postando aqui suas experiências com a nave...

    Abração!

  • #38
    Fala Rubens como vai?
    Parabéns pela aquisição, realmente é um excelente veículo e quem não teve o prazer de dirigi-lo não sabe do que estamos falando aqui.
    Agora só uma coisa que penso precisar melhorar, que no caso é o arranque estando totalmente parado. Como é um carro programado para o conforto sua saída é um tanto quanto lenta se compararmos com um veículo de câmbio manual, pois preza pela saída suave e constante. Mas depois que se move um pouco, aí te prende no banco caso você acelere fundo.
    Acredito que uma pequena modificação na programção da central para o turbo entrar imediatamente após a pisada forte deixaria o REXTON muito mais nervoso. O que acha?

  • #39
    Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Smile Alguém sabe onde posso encontrar um adesivo novo da mb?

    O adesivo que vem nela (licensed by mercedes-benz) está saindo. Será que alguém sabe onde posso conseguir um novo? Abração e bom feriado!

  • #40
    Eu consegui certa vez na própria concessionária.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Quem tem REXTON por aqui?

    Olá, Pessoal !

    Gostaria de aprender* com voces, pelo seu conhecimento e experiência adquiridos utilizando as Rexton, se pudessem relatar da existência(ou não ) de problemas/defeitos recorrentes, com o crescer da km, no veículo/motor/parte elétrica ou eletrônica/air-bag/etc, bem como o atendimento/garantia/envolvimento/rapidez(ou não) dado por parte da ccs SY na resolução.

    *Também tenho um produto SY, mas é o Kyron 2,0 .

    *Acredito já ter lido todos os poucos posts do título Rexton aqui do fórum, que retrataram um determinado momento no passado, mas e a partir daí, com o aumento da km e uso do veículo, algo mais veio a acontecer( e que não está citado aqui no fórum )?

    Gratos pela atenção e Abs.

  • #42
    Você teve algum problema com o Kyron? A falta de posts é devido ao carro não apresentar problemas, daí se ficarmos elogiando o tempo todo vai ter gente com olho grande..hehehe.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Quem tem Rexton por aqui?

    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Você teve algum problema com o Kyron? A falta de posts é devido ao carro não apresentar problemas, daí se ficarmos elogiando o tempo todo vai ter gente com olho grande..hehehe.
    Olá, AdrianoJPX !

    Sim, estou no aguardo de resposta da ccs aqui da cidade/região, sobre atendimento em garantia(ou não) de algo que já aconteceu com ~4,7 k km(mas foi resolvido) e voltou a ocorrer com ~21 k km(ainda sem solução).

    Levei o carro para a troca do óleo(dos 25 k km), que efetuei com 24,6 k km, e aí pedi para corrigir o problema, isso na 4ª feira passada, 23/03/11.

    Hoje, 28/03/11, ainda estou no aguardo de solução !

    O Problema : a luz espia acesa, no painel de instrumentos, indicando que existe disfunção no air-bag do condutor.

    Nas duas ocasiões em que a tal luz-espia acendeu, eu estava em viagem !

    E na 1ª vez, o piso era ótimo, com bom asfalto .

    Na 2ª vez, a luz acendeu tão logo passei/caí com as rodas do lado direito em um buraco escondido pela sombra de uma árvore junto ao um quebra-molas físico, lá em Lindoeste(PR).

    Na primeira vez, levei um ‘susto’; na segunda, como bom ‘gato escaldado’, e já tendo identificado o tal aviso no painel, prossegui viagem mais tranqüilo .

    Estou andando com o carro normalmente, mas não sei se, numa situação de emergência, o tal air-bag vai funcionar( ou não ).

    Prefiro não testar, mas gostaria de ver resolvido, e rapidamente, o assunto.
    Na assistência da marca aqui na cidade, disseram-me ser o primeiro caso a ocorrer com o Kyron, conforme o descrito ....

    Será que, aparentemente, alguns fios/placas dos circuitos de funcionamento/ativação do air-bag do Kyron estão apresentando alguma deficiência/baixa resistência mecânica ao uso aqui em solo brasileiro, com seus buracos maiores ???

    Teoricamente, esse é um carro 4x4 e com reduzida, isto é, provavelmente projetado para andar(e suportar) pisos(ruins ou bons) similares aos encontrados aqui no Brasil.

    De todo o modo, continuo na espera ....

    Vamos ver como é o atendimento da SY para os seus produtos(e consumidores).

    Gratos pela atenção.

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Quem tem REXTON por aqui?

    Olá Adriano JPX !

    Resolvido o assunto do meu Kyron com a troca de uma peça, em garantia.

    A demora(do dia 23/03 ao dia 1º/04/11) ocorreu, pelo que me foi dito, pela não existência da peça no estoque da ccs.

    Abs.

  • #45
    Fico feliz por você. Sabe dizer qual a peça?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Salve, AdrianoJPX !
    Eu só quis saber de me entregarem o carro !
    Vou tentar descobrir qual a peça e se foi a mesma nas duas situações em que tive o problema de luz-espia acesa do air-bag do condutor indicando problema .
    Abs.

  • #47
    Pessoal, em recente viajem para a Serra da Canastra, com a velocidade do comboio em torno dos 110, 120 KM/H, em certo trecho o REXTON fez 12,5 KM/L. Que beleza. Nas Trilhas da região o carro não fez feio e passou nos obstáculos como todos os outros veículos do comboio, no entanto com muito conforto para os passageiros.
    Abaixo um pequeno vídeo de um dos obstáculos.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, AdrianoJPX!
    Um show de passeio/visual e show de consumo ! Precisou usar muito a reduzida? Os pneus aguentaram bem ?
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade