x
Convex Datacenter
Página 39 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 524
  • #457
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Oi, Carlos,
    No momento não pertenço a nenhum grupo SSY(Ssangyong)*, mas sei existir um ai’ no Rio, o Yahoo; ainda, um forista, o Willian Neves, apaixonado por SSY Kyron, montou um Grupo wahtsapp. Sugiro escrever para ele para ser adicionado a este ultimo. O seu numero era(conforme pagina 265 do tópico do Ssangyong Kyron, post # 3171, de 31/05/2015).
    Existe muita coisa dentro do tópico do Kyron, que pode valer para o Rexton, uma vez que um dos modelos do Kyron usava, ate’ 2011, o motor 2,7 de cinco cilindros, do Rexton. Acredito que a consulta aos grupos vai te ajudar a encontrar a resposta mais especifica que buscas para resolver a situação com o teu Rex.
    E já’ estas participando, com a tua pergunta, dentro do Forum 4x4Brasil ! Facil assim ! O problema e’ a gente encontrar outros participantes, uma vez que a marca e’ muito discreta no Brasil e ainda estamos no aguardo de um possível retorno para o ano que vem(sempre para o ano que vem !)...Mas enquanto isso, vamos curtindo nossos 4x4 SSY !
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-265.html

    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...ec=dir&slk=100
    O endereço do Yahoo para o SSY deve estar no site acima, mas coloco a seguir os possíveis contatos.
    Endereços de email do grupo.
    • Enviar mensagem :ssangyongclubedobrasil@yahoogrupos.com.br
    • Assinar :ssangyongclubedobrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br
    • Cancelar inscrição :ssangyongclubedobrasil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
    • Listar proprietário :ssangyongclubedobrasil-owner@yahoogrupos.com.br

    *Quanto a pertencer aos grupos sera’ sempre muito útil, mas para maior divulgação entre todos, e para se ter um registro acessível a todos os interessados(não somente os proprietários de veiculos SSY), a postagem no fórum 4x4 brasil, em minha opinião, e’ de grande importância, e não deve ser esquecida.
    Grande Abraço.

  • #458
    Usuário
    Entrada
    20/11/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Fertag!
    Antes de mais nada, muito obrigado pela gentileza de passar as informações.
    Tenho familia em Caxias do Sul mas faz tempo que nao vou por ai.
    Dois tios moram em um predio chamado Morada do sol, um bem alto e um primo mora no bairro de Madureira.
    Minha prima casou e foi morar em Nova Petropolis.
    Vou procurar os grupos indicados e aos poucos vou ler todo o material aqui no 4 x 4.
    Enquanto me aceitarem aqui, vou ficar no 4 x 4, pois sera muito positivo para quem praticamente nao conhece nada de carros Ssang Yong.
    Eu espero com sinceridade, que a mesma retorne ao Brasil para motivar novos apaixonados.
    Mais um vez obrigado pela ajuda.
    Tenha uma boa noite

  • #459
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Carlos,
    Realmente tua familia tem uma ramificação por aqui e ate' por Nova Petropolis, o pequeno paraiso aqui da região ! Aproveite revê-la(familia) colocando na estrada teu Rex tão logo possivel, curtindo o conforto desse carro e revendo as paisagens ao longo do trajeto ! O material sobre os SSYs colocado por aqui no forum 4x4 brasil pode vir a ser de grande utilidade, ainda mais agora, na praticamente inexistência de concessionarias, sendo tambem uma boa fonte de leitura para as noites de chuva !!!Um grande Abraço !

  • #460
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém por aí usa algum scanner automotivo particular para o Rexton II ? Grande abraço

  • #461
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Celiogal,
    Para o motor 2,7 e' mais dificil se ter um scanner confiavel, e segundo os colegas foristas do Grupo SSY Clube Brasil, o que funciona mesmo e' o DSM, o mesmo usado nas antigas ccs SSY...os outros por ai' não seriam confiaveis...Abçs.

  • #462
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Muito grato! Esse aí é bem caro. Vou ficar sem mesmo.

  • #463
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe onde achar esse scanner DSM? Alguém já teve experiência com scanner Bluetooth e software Torque? Comprei uma interface Bluetooth mas o software Torque acusou incompatibilidade de versão.

  • #464
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por claudinho10001 Ver Post
    Alguém sabe onde achar esse scanner DSM? Alguém já teve experiência com scanner Bluetooth e software Torque? Comprei uma interface Bluetooth mas o software Torque acusou incompatibilidade de versão.
    Oi, Claudinho,
    Sobre o DSM experimente falar com o Sr. Campos, fone 11 98765-4401, pois ele trabalhou na SSY/Districar, conhece/vende peças SSY e talvez possa fornecer maiores informações.
    4X4 Brasil

  • #465
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Boas festas a todos !

  • #466
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    REX 2,7 AWD 11/12
    Troca do oleo dos 35k km : Efetuei a troca do oleo dos 35k km utilizando o Mobil MX 15W40 na Bormana em Caxias, filial da BR-116. O custo total foi de R$105,00 pelos 7,5 l de oleo(não trocado o filtro= esse trocado a cada 10k km). Uma grande vantagem: essa empresa funciona de segunda a sexta sem fechar ao meio-dia e trabalha com motores diesel, Cummins e de varias outras marcas; tambem vi varios Ssangyong sendo ali atendidos. Serviço confiavel e honesto que voce pode acompanhar. Recomendo.

  • #467
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    olá Fertag tudo bem? sempre vejo algumas postagem sua aqui, talvez possa me ajudar, sou aqui de Rondonia, não temos manutenção da Ssangyong, tive um Rexton 2011 e tive problemas com bicos injetores com ela e a vendi, tem uma aqui 2015 e estou pensando em ficar com ela, pergunto se vc sabe me dizer se teve alguma mudança no tanque ou parte de bomba e bicos na Rexton 2015 W ou se é da mesma da 2011, ou se tem como eu adaptar um outro filtro ou conseguir colocar um tanque de plastico....gostaria de saber se vcs tem algum grupo de Whats também para melhor se comunicar? grato

  • #468
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, joão,
    Que tipo de problemas tiveste em bicos injetores na tua Rex 2011? Combustivel ? Agua? Com que km deu problema ? Temos de cuidar muito do tipo de diesel que vai no sistema de alimentação desses motores diesel atuais...Tenho procurado somente usar o S-10(nem o S-500 ou o S-1800).Não tenho conhecimento de alterações como as que solicitaste, mas encaminhei teu questionamento ao grupo Whatsapp. Tão logo tenha resposta, comunico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade