x
Convex Datacenter
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 524
  • #445
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Enquanto nos ficamos a deriva com nossos SSY, no Peru, as autoridades adquiriram 2108 unidades do Rexton W 3,2 (gasolina) para servir como carros de patrulha ....
    UNE FLOTTE DE SSANGYONG REXTON W POUR LA POLICE PERUVIENNE

  • #446
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Enquanto nos ficamos a deriva aqui no Brasil com nossos SSY, no Peru, as autoridades adquiriram 2108 unidades do Rexton W 3,2 (gasolina) para servir como carros 4x4, com blindagem, para patrulha nas regiões montanhosas....
    UNE FLOTTE DE SSANGYONG REXTON W POUR LA POLICE PERUVIENNE

  • #447
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

  • #448
    Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Agradeço as postagens pois estas são sempre úteis.... tenho uma rexton 2011 4wd aut. e estou com uma dúvida, gostaria de saber qual o óleo e valor que estão usando na caixa 5 marchas de suas camionetas, pois pelo que vi do antigo dono (no manual) está na hora de trocar o óleo
    att fdmiotto

  • #449
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, fdmiotto,
    Meu carro não chegou ainda na primeira troca do oleo da transmissão, mas sei que e' um oleo mais caro, pois e' da linha Mercedes(caixa Mercedes). O Manual(pagina 32, Tabela de Lubrificantes) indica , para a caixa de 5 marchas, ~8 litros do oleo Shell ATF 3353 ou Fuchs ATF 3353.

  • #450
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Olá fdmiotto, boa tarde,

    Há muito de comum entre os carros da SsangYong e muita informação sobre esse câmbio Mercedes aqui no Fórum.

    Sugiro que você invista um pouco de tempo olhando também o tópico sobre o SsangYong Kyron, primo-irmão do Rexton.

    Saudações.
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #451
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rex 2,7 AWD (~32k km, media de 10,5 km/l de S-10, com 85% de estrada)
    Percorri ontem, uns caminhos alternativos(com trechos de chão) para ir-se de Caxias do Sul a Nova Petropolis devido a que o caminho usual, via BR-116, encontra-se interditado por problemas de desabamento na base da rodovia num trecho entre a entrada para o ‘ninho das aguias’ e a ponte do rio cai’, causado por intensas chuvas há’ uns trinta e poucos dias atrás, e observei a tranquilidade de rodar com o carro por ali(com conforto e segurança=do AWD), apesar de buracos, costeletas e depressões(estas abertas no caminho para reduzir a velocidade próximo a casas). O roteiro foi via Linha Temeraria + Arroio Paixão(chão a partir daqui), dobrando pela esquerda e saindo próximo ao restaurante colina verde(asfalto de novo), na estrada para Linha Nova, o outro percurso(com mais asfalto, mas ainda em implantação), este descendo para Feliz, tanto por Sobra como por Bananal(ambos caminhos vão para Feliz, mas o por Bananal e’ de chão). Por esses percursos se vê bastante verde dos morros e matos, ainda ! E vales ! São um refresco para os olhos e para a mente ! Foi muito prazeroso passar por ali, com a suspensão absorvendo bastante das imperfeições dos diversos tipos de pisos ! O ponto negativo e’ ouvir-se ruído interno provavelmente dos assentos de couro (vou passar uma vaselina liquida neles para ver se reduz o ruído, uma vez que se utilizo por ali o Kyron, com seus bancos em tecido, nenhum ruído se percebe). Alem do conforto, a outra coisa a ser citada e’ a segurança do AWD, tanto no cascalho como no asfalto, que o Rex transmite...sem esquecer de mencionar que ele tem seu motor de 5 cilindros sempre disposto para responder, mesmo morro acima....Eu estou muito apreciando esse carro !

  • #452
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rex 2,7 AWD (~32k km, media de 10,5 km/l de S-10, com 85% de estrada)
    Em sequencia aos caminhos alternativos Caxias-Nova Petropolis, desci desta ultima ao nivel do rio Cai pela estrada que passa por Linha Piraja Baixa, partindo ao lado da Cooperativa Pia'(dobrando a esquerda na loja da Dakota, na estrada entre N-Petropolis e Gramado. A estrada e' bastante ingreme e vai por dentro do mato em quase todo o percurso de descida(quase sem paisagens em meio ao verde), as vezes em pista unica e com certas irregularidades no piso(pequenos valos ou facões causados pela agua da chuva ao escorrer); em baixo, passa por São Jose do Cai e termina chegando na BR-116, a direita, quase junto a ponte do rio Cai'.Dum modo geral a estrada esta' bem conservada, com exceção de alguns pontos ao longo da descida entre o mato. Mas para quem sobe, isto e' vai para o sentido contrario, a subida e' bastante forte e longa, e o sistema de refrigeração do motor deve estar em boas condições ! O ponto negativo ficou com meu Rex, pois nos trechos mais irregulares dessa estrada apresentou barulhos como se tivesse chapa solta(metal/metal) por baixo da direção(?)Ja' havia comentado isto na oficina da ccs mas nada foi encontrado(segundo o responsavel)Esta' sendo confiavel esta resposta? Não sei ! Mas me deixa preocupado e pensativo de que o Rex AWD e' feito para andar em estradas boas, e não as de piso ruim !!! Outra coisa de que senti falta foi ter uma 4x4 Low, para não descer quase tudo em 1a. ou 2a. marcha e pe' no freio, como fiz. O HDC que existe tem velocidade limitada para perto dos 8km/h e fica muito lento o deslocamento.
    4X4 Brasil

  • #453
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rex 2,7 AWD 11/12(~33k km)
    Apos andar em estradas de chão e pisos ruins, ao trafegar em pisos irregulares(paralelepipedos e similares) meu carro esta' parecendo quase uma escola de samba...varios ruidos apareceram, nas portas e vidros, talvez haja folga nas canaletas por onde correm os vidros, alem de pinos das portas, ou ate', de uma nova suspeita que surgiu, das caixinhas do interface(para abrir e fechar vidros/portas no controle remoto) que foi instalado na propria ccs antes de retirar o carro...a proposito, apos uma bela chuvarada, isto e', um diluvio na BR-101, os vidros não mais estão subindo ao fechar as portas e travar o carro(via interface + controle remoto), sendo necessario fecha'-los via comandos nas portas. Vou procurar uma loja que trabalhe com esse tipo de equipamento para consertar/substituir, ai incluindo um profissional que tire ruidos, numa etapa posterior(a pior coisa e' se andar com um carro cheio de ruidos Kyron pareceu-me mais bem construido e mais silencioso internamente do que o Rexton). Vou informar dos resultados. Mas de uma coisa posso garantir : o AWD do Rex propicia um trotar mais gostoso nas estradas com curvas, transmitindo mais segurança, em especial em piso molhado...(dificil a gente se acostumar de novo a andar num 4x2).

  • #454
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rex 2,7 AWD 11/12 (~33k km)
    Alguem saberia dizer o que poderia estar ocorrendo ?
    As vezes, ao se olhar o painel de controle do ar condicionado, esta' facil de se ver todas as suas funções e temperatura de operação, com a luz brilhando em sua intensidade normal, porem, noutras ocasiões, a luz fica tão fraca que ha'dificuldade em se conseguir enxergar...Ainda não percebi se ha' algum padrão para isso ... Seria esse comportamento algo comum para o Rexton ? Gratos pela atenção.

  • #455
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Rex 2,7 AWD 11/12 (~33k km)
    Origem do problema dos vidros que não subiam : o interface colocado anteriormente(não veio de fabrica no carro), fks, segundo o funcionario, ja' havia entrado em pane, com o que foi substituido por um de melhor qualidade, positron, ainda segundo o atendente. Resolvido o assunto. Foi recolocada a calha de chuva da porta do motorista, que havia se soltado em viagem(por sorte vi a tempo e a peguei antes de cair na estrada).Essa calha foi adicionada ao veiculo na tentativa de reduzir o ruido de entrada de ar acima de 80km/h, com os vidros fechados.Por fim, aproveitei para substituir as palhetas dos limpadores de parabrisas originais, que estavam com um aspecto bastante sofrivel, por uns de silicone da Bosch, que espero, durem mais que esses originais...Na saida, fui numa oficina que retira ruidos de carros(la' na rua Tronca) e o responsavel, apos dirigir o carro por algumas quadras de paralelepipedos, disse-me ser um ruido normal para o carro, ruido esse como sendo o somatorio de varios pequenos ruidos e não um ruido grande, bem saliente, de tal forma que recomendou-me esperar mais um pouco para dar um tratamento anti-ruido no carro(ele desmonta o interior do carro e depois o remonta, apos aplicar material para reduzir os atritos/ruidos internos dos plasticos e acabamentos , ou então, atacar a porta traseira, aparentemente a maior fonte de ruido, segundo ele...fiquei de avaliar ! O chato da historia e' a velha situação de que quando se quer mostrar alguma coisa para o mecânico nunca se consegue, pois o tal ruido não aparece naquele momento !Por enquanto foi o que consegui fazer. Na parte da mecânica, nenhum inconveniente ! Ainda bem !

  • #456
    Usuário
    Entrada
    20/11/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Fertag
    Meu nome e Carlos, 55 anos, e moro no Rio de Janeiro.
    Comprei um Rexton 2010 com 70 mil Km em um leilao e tinha intencao de vende-lo.
    Nem conhecia esse caro da Ssanyong e confesso que apaixonei e nao vou vende-lo.
    Vejo que voce tem paciencia e responde a todos com muita prestatividade.
    Gostaria de paricipar de algum grupo, justamente para a principio aprender, e tambem poder compartilhar experiencias.
    Nesse momento, preciso dar um pulo em uma oficina para analisar o oleo de transmissao automatica.
    Nao achei uma oficina aqui no Rio que tenha o Shell ou Fuchs 3353.
    Tambem to precisando de um radio original ja que nao vou colocar um multimedia. O Carro veio sem.
    Tem um ex proprietrio de Natal - RN que me deu uma dica de substituir o filtro de oleo combustivel por um da Ranger, por qe depois eh so substituir o refil.
    Voce ja ouviu falar disso?
    Tem algum grupo que voce conhece no Rio que tem Rexton?
    Como posso fazer para participar de um forum aqui no 4 x 4?
    Tenha otimo domingo, saudacoes, Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade