x
Convex Datacenter
Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 524
  • #241
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Estive vendo o novo Rexton W na ccs daqui e não gostei do preço, praticamente 190 k(mais que uma SW 4), do banco traseiro da 3ª. Fila, que não tem apoio de cabeça para os ocupantes (igual ao 2011/2012) que devem viajar bem se deixam a cabeça(pela falta do apoio) e as pernas em casa (na verdade, o Rexton eh um carro de 5 passageiros que poderia, numa extrema emergência, transportar mais duas (crianças) em percursos bem curtos (não em viagens)...do painel o achei algo simples(sem multi-midia-para evitar dores de cabeça contra roubos do equipamento). Segundo a vendedora, somente virão os Rex 2,7l com 165 cv, 4x2, 4x4 H e 4x4 L, automáticos com 5 marchas . Os AWD não ... Sobre a receptividade, os candidatos potenciais engolem em seco ao saber do preço, apesar de sabermos ser negociavel !

  • #242
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Srs!!!!!!!!!Sou novo por aqui, e creio nem estar no ¨post¨correto, perdoem erros de iniciantes, mas depois de muito pesquisar neste site acabei adquirindo uma Ssang Yong Rexton 2008, inteirassa com 80 mil km rodados.Fui informado pelo antigo proprietario para nao usar oleo s10 pois o veiculo nao esta preparado para tal....e ja o frentista do posto me garantiu que posso usar o s10 afirmando ser ate melhor para o motor da viatura.Alguem tem informaçao mais tecnica pra me auxiliar..

  • #243
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Joseph,
    Vide alguns artigos(abaixo) sobre o uso do diesel para poderes decidir...alem disso, ao inicio deste tópico do Rexton, o forista Alexandre JPX relata os percalços sofridos com o diesel, bem como a solução encontrada por ele...Agora, como o Rexton 2008 porta um motor que deve seguir a Norma Euro 4, ele pode sim, usar o diesel S-10, mas convem antes limpar o tanque(novamente, vide abaixo)...alguns sugerem ir abastecendo misturas de S-10 e comum(S-500) antes de passar a utilizar apenas S-10. Em 2010 fiquei sabendo de relatos sobre o fim do desprendimento do revestimento interno dos tanques de combustível dos SSY(quando as pessoas usavam diesel aditivado). Em meu caso, a medida que ia aparecendo a disponibilidade do diesel na cidade/estrada por onde passava, ia abastecendo/completando o tanque de meu Kyron 2,0 e somente tive problemas(capa de gel que obstruiu o filtro no frio aqui do sul + travamento da EGR aberta) pelo uso do diesel S-1800(o único existente em minha cidade). Hoje em dia, tenho usado o S-10 e ficado longe de inconvenientes com o sistema de alimentação. E dando a requerida manutenção preventiva ao carro, podes desfruta-lo por longos períodos sem dores de cabeça ! Abraço.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-ou-comum.html
    Entenda o que muda com o Diesel S50 - Vantagens e Desvantagens | Petropuro
    http://www.metalsinter.com.br/metals...idas%20S10.pdf
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

  • #244
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    A proposito de a SSY não mais estar em algumas cidades, a ccs daqui, cfe hoje me foi falado, jah conseguiu vender 4 Rexton W(encomendas) e tinha acabado de preparar dois Korandos 2014/15 para a entrega aos seus donos. E a famosa peça para troca da marcha(redução)>botão no lado esquerdo do volante, depois de quase 10 meses, me foi, finalmente, substituida, em garantia, em meu Rexton AWD !!! Ufa !

  • #245
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    diesel para rexton 2008

    Bom Dia Fertg!!!Depois de ler todos os artigos e post abaixo, cheguei a seguinte conclusao:Vou continuar usando o deisel comum mesmo, e quando nao houver mais disponibilidade do mesmo, vou fazer toda uma limpeza do tanque, e filtros antes e passar para o S10. Favor me auxiliar, sera que estou correto na minha conclusao??
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Joseph,Vide alguns artigos(abaixo) sobre o uso do diesel para poderes decidir...alem disso, ao inicio deste tópico do Rexton, o forista Alexandre JPX relata os percalços sofridos com o diesel, bem como a solução encontrada por ele...Agora, como o Rexton 2008 porta um motor que deve seguir a Norma Euro 4, ele pode sim, usar o diesel S-10, mas convem antes limpar o tanque(novamente, vide abaixo)...alguns sugerem ir abastecendo misturas de S-10 e comum(S-500) antes de passar a utilizar apenas S-10. Em 2010 fiquei sabendo de relatos sobre o fim do desprendimento do revestimento interno dos tanques de combustível dos SSY(quando as pessoas usavam diesel aditivado). Em meu caso, a medida que ia aparecendo a disponibilidade do diesel na cidade/estrada por onde passava, ia abastecendo/completando o tanque de meu Kyron 2,0 e somente tive problemas(capa de gel que obstruiu o filtro no frio aqui do sul + travamento da EGR aberta) pelo uso do diesel S-1800(o único existente em minha cidade). Hoje em dia, tenho usado o S-10 e ficado longe de inconvenientes com o sistema de alimentação. E dando a requerida manutenção preventiva ao carro, podes desfruta-lo por longos períodos sem dores de cabeça ! Abraço.http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-ou-comum.htmlEntenda o que muda com o Diesel S50 - Vantagens e Desvantagens | Petropurohttp://www.metalsinter.com.br/metals...idas%20S10.pdfhttp://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

  • #246
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Joseph,
    Cada decisão eh pessoal, e parece que, conforme o anterior proprietário do Rexton recomendou, com o uso do diesel comum, nunca teve nada de errado com o carro, e, pensando ainda que o diesel comum hoje(2014) deve ser algo superior aquele encontrado em 2008 aqui no pais, acredito tua linha de pensamento pode estar indo na direção certa. Eu, por meu lado, estou nos 83k km em meu Kyron, sigo usando o S-10(com este combustível o consumo aumenta, isto eh, para cada litro de diesel S-10 se percorre menor quilometragem do que se fosse um diesel S-500, por exemplo) e não tive mais preocupações, e pela minha experiência, prefiro me ater ao diesel S-10(eventualmente posso vir a usar o S-500 em alguma viagem, retornando ao S-10 tão logo possível), lembrando que esses motores Euro 4 são algo sensíveis ao tipo/qualidade do combustivel. Em minha ex-G Sportage TD 2001, com motor diesel Mazda de concepção algo datada, fiquei quase nove anos sem nenhuma preocupação quanto ao tipo de diesel a colocar no tanque...(saudades, nesse aspecto)! Abraços e curta bastante o teu carro, cujo motor eh projetado para andar altas kms!

  • #247
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fertag, obrigado pelas dicas.....]
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Joseph,Cada decisão eh pessoal, e parece que, conforme o anterior proprietário do Rexton recomendou, com o uso do diesel comum, nunca teve nada de errado com o carro, e, pensando ainda que o diesel comum hoje(2014) deve ser algo superior aquele encontrado em 2008 aqui no pais, acredito tua linha de pensamento pode estar indo na direção certa. Eu, por meu lado, estou nos 83k km em meu Kyron, sigo usando o S-10(com este combustível o consumo aumenta, isto eh, para cada litro de diesel S-10 se percorre menor quilometragem do que se fosse um diesel S-500, por exemplo) e não tive mais preocupações, e pela minha experiência, prefiro me ater ao diesel S-10(eventualmente posso vir a usar o S-500 em alguma viagem, retornando ao S-10 tão logo possível), lembrando que esses motores Euro 4 são algo sensíveis ao tipo/qualidade do combustivel. Em minha ex-G Sportage TD 2001, com motor diesel Mazda de concepção algo datada, fiquei quase nove anos sem nenhuma preocupação quanto ao tipo de diesel a colocar no tanque...(saudades, nesse aspecto)! Abraços e curta bastante o teu carro, cujo motor eh projetado para andar altas kms!

  • #248
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Bom, enfim, a tal peça de troca da marcha(botão de redução situado no lado esquerdo do volante do Rexton) chegou e já(enfim, depois de quase dez meses) estah no carro, tendo sido substituída em garantia...
    Ainda, apesar de a ccs ter ‘ajustado’(serah ?) as borrachas dos vidros das portas, continua existindo, dentro do carro, o tal sibilar do vento acima de 70km/h...em minha opinião, imperdoável para um carro desse porte...e parece que o ponto critico seria no alojamento dos vidros das portas, em especial naquela do motorista...
    Vou voltar a reclamar, mas não estou com muita esperança de que a ccs resolva...creio que iniciarei a busca por outra solução, alguma empresa que realmente tire os ruídos(de preferência sem desmontar com o carro inteiro...).
    ...e, no futuro, providenciar substituir a marca de carro presente na garagem , ou me acostumar com isso... a proposito, pelo que me informaram na ccs, o motor do Rexton W 2014/2015 tem praticamente o mesmo motor Euro 4 dos Rexton II para cah trazidos ateh 2011/2012. Sds a todos.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Bom, enfim, a tal peça de troca da marcha(botão de redução situado no lado esquerdo do volante do Rexton) chegou e já(enfim, depois de quase dez meses) estah no carro, tendo sido substituída em garantia...
    Ainda, apesar de a ccs ter ‘ajustado’(serah ?) as borrachas dos vidros das portas, continua existindo, dentro do carro, o tal sibilar do vento acima de 70km/h...em minha opinião, imperdoável para um carro desse porte...e parece que o ponto critico seria no alojamento dos vidros das portas, em especial naquela do motorista...
    Vou voltar a reclamar, mas não estou com muita esperança de que a ccs resolva...creio que iniciarei a busca por outra solução, alguma empresa que realmente tire os ruídos(de preferência sem desmontar com o carro inteiro...).
    ...e, no futuro, providenciar substituir a marca de carro presente na garagem , ou me acostumar com isso... a proposito, pelo que me informaram na ccs, o motor do Rexton W 2014/2015 tem praticamente o mesmo motor Euro 4 dos Rexton II para cah trazidos ateh 2011/2012. Sds a todos.

    Você percebeu se há folga nas guias dos vidros das portas?
    Percebe-se o vento entrando ou apenas zunindo externamente?

    Hipoteticamente, a parte emborrachada (geralmente a parte que toca os vidros é revestida com um material de aspecto camurçado) das guias dos vidros poderiam estar ressecadas e terem encolhido um pouco no caso do veículo ter permanecido muito tempo parado no Sol no pátio da concessionária..
    No caso de terem utilizado produtos de limpeza muito agressivos (ph alto, alcalinos, intercap, solupan), também pode ressecar as borrachas prematuramente..

    Uma tentativa seria hidratar as borrachas com produtos não gordurosos. Nos EUA, tem o 303 Aerospace protectant que é um dos melhores do mercado.

    Fica difícil indicar alguém para esses tipos de serviço. O pessoal vai ter que pegar um trecho de estrada para sentir tal incômodo e tentar localizar a fonte. Gente cuidadosa com os forros e revestimentos é coisa rara.
    Teve um conhecido que deixou seu Discovery numa conceituada loja de acessórios da cidade para instalarem um alarme com interface positron (para os vidros subirem automaticamente quando acionado) e literalmente violentaram o painel do veículo. Como havia alguns parafusos de localização difícil, forçaram o plástico até arrebentar. O veículo parecia ter passado por uma revista da PF quando o serviço foi finalizado e lhe foi entregue. O pessoal não dispõem dos manuais de serviço e quer fazer o serviço na unha. Não se deram ao trabalho nem de pesquisar na internet..

  • #250
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Le- brazil,
    A sensação percebida internamente, acima de 70 km/h, eh a de sibilar de vento(o ruído, não vento), ao mesmo tempo em que tenho notado alguma poeira no painel de instrumentos (ando em estradas de terra também), indicativo de que existem folgas em alguns pontos, sim ... algumas fontes(ccs) indicam esse ruído como originado pelos espelhos externos e/ou as barras longitudinais por sobre o veiculo, externamente. Não acredito muito nisso. E dizem tal ruido ser uma característica do carro ....Minha opinião seria a de borracha ‘cansada’(carro muito tempo parado ao sol no pátio da ccs, por exemplo), mais acabamento/montagem não condizente com o que alardeiam(marketing) ser ... Mas ainda não desisti ! Deve haver algo que atenue esse efeito, e afinal de contas, como o carro, nessas nossas estradas de serra daqui da região sul, praticamente não perde velocidade nas subidas, isso me faz, pelo menos por enquanto, fechar um olho (ou um ouvido) ! Abçs.

  • #251
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Fertag!!!

    Tive uma situaçao parecida com esta do barulho do vento na porta e quando coloquei a caha de chuva a situaçao foi resolvida,
    Sera que existe este acessorio para a Rex.

  • #252
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Fertag.Em tempo o meu carro era um corolla e desculpe o erro de digitaçao , quando digo caha o correto seria calha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade