x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Se vc se preocupa com conforto e consumo, vá de Ranger XL/XLS/XLT 4x4 CD 3.0 Diesel.

    Vai unir bom consumo na estrada/cidade com bom conforto e um bom ar-condicionado ( que ao menos me agradou bastante )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14
    Opa! bom se voce quer mesmo uma pick up, pra mim tem que ser diesel, e como voce precisa de espaço eu fico na opnião dos colegas pra uma f-250 cabine dupla. Agora se voce não liga muito pra ano e sim pra estado, eu também te indico uma d-20 cabine dupla. Otima Pick Up, tem os probleminhas de d-20 mais é um boa Caminhonete.

    Valeu!

  • #15
    Banco inteiriço eu não sei se vem em cabine dupla. Como disse, a Ranger, ela vinha ou vem, na cabine dupla no formato bi-partido, mesmo assim, como já disse, é inútil.

    A camionete é mais desconfortável que sua Zafira.

    Economia de combustível somente no diesel.

    Em contra partidade o seguro caro, manutenção também não é das mais baratas.

    Barulho camionente, por ter suspensão mais complexa, vire e mexe aparece barulho. A minha tá rangendo sem ter nada. Há não ser que lubrifico os lugares, mas aí garra areia hauahaua...

    O que eu quero dizer com meu tópico?

    Não tem custoXbenefício em ter uma camionete dentro da sua racionalidade e aplicação. Pois outro carro te atende melhor.

    Então, você tem que pagar mais pelo seu sonho hauahuahaahaua......, ou seja, a racionalidade de lado.

    Em todo caso. Ter uma camionete, ainda mais 4x4 (mesmo que não use), não há sensação melhor. Estou quase colcoando uma MUD sem precisar hauahauahuaha...

    Ademais, você comprando um carro novo, como os amigos disseram, uma F250 por exemplo, a manutenção dificilmente te dará dor de cabeça, pois é novo. Tem garantia e você consegue programar $$$$ as revisões e as trocas de peças, haja vista que vão ser de degaste ou por tempo de uso. Enfim, dificilmente vai aparecer uma novidade que vai quebrar as pernas.

    O que quebra é o seguro.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Com 4 filhos a melhor escolha seria sem dúvida uma SUV de 7 lugares . ou uma F-250 CD . ,porque essas picapes médias nenhuma leva 6 pessoas ainda mais com conforto.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Com 4 filhos a melhor escolha seria sem dúvida uma SUV de 7 lugares . ou uma F-250 CD . ,porque essas picapes médias nenhuma leva 6 pessoas ainda mais com conforto.
    x2, so q a F-250 tem o seguro meio desanimador e um sério problema com lugares "apertados".
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Opa! Não tinha entendido 4 Filhos!!! Entendi 4 pessoas!!! Rsrsrsr! Arruma uma Veraneio 4x4 ou até uma Grand Blazer diesel! Não vais querer outra coisa mais!
    Veraneio 4x4 diesel
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ac20-mb180-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...f1000-jeep-_JM
    Grand Blazer diesel
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-completa-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eito-troca-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...avel-troco-_JM







    Depois nas picapes médias, já muito andei com 6 pessoas na Ranger, e realmente 6 adultos não dá para andar por 30 minutos de forma alguma, mas se for uma criança de até 5 anos na frente, vai na boa e sem aperto. Dessas só S-10 e Ranger mesmo. Talvez Blazer também tenha opção para 6 pessoas, mas entenda que essas versões com 6 pessoas são as pé de boi, ou versões básicas...
    Olha a 1a veraneio que é a mais legal e está pronta para tudo!

    Como última opção, serve uma Kombi 1.4 flex? Anda muito bem e aguenta muito mais que a Zafira, manutenção barata e seguro bem em conta! rsrsrs
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    realmente, pra 6 pessoas existem poucas possibilidades:
    - D20 cabine dupla
    - uma da ford, nao me lembro o certo mas acho que era XK ou YK cabine dupla tb
    - f-250 cabine dupla
    - dodge ram cabine dupla

    de resto: ranger, triton, hilux, s-10 e frontier.... esquece, alem de não caber, não pode 6 pessoas....

    meu sonho e uma dodge, mas o tanto que eu ando fica inviavel o consumo dos 330 cv. mas um dia quem sabe...(existe mega sena)

    há tava me esquecendo, comentaram da tropical essa cabem casal+4 filhos+4 noras e alguns netos ainda....kkkkkkkkkkk
    http://www.tropicalcabines.com.br/ve...flash=video008

    abraços.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nicodemus, para andar 6 pessoas tem que constar nos documentos a capacidade como 6 pessoas ou 5 passageiros, no caso das S-10 e Ranger, os modelos com banco dianteiro inteiro tem essa capacidade sim.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O cara tem 4 filhos e quer uma cabine dupla, não dá bicho !! o melhor seria uma SUV de 7 lugares ,
    Mas o melhor custo benefício para 6 pessoas e uma estradinha leve de terra e a fiat Doblo Locker 0km.
    Fora isso tem pajero Dakar , Hilux Sw4, te tb a dodge Journey e as Hyundai mas com motor V6 a gasolina que cada acelerada vai 1L de gasosa .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #22
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Báh conforto! ranger é beleza,

    eu já coloquei 8 cabeças dentro da ranger hahahahahahahahahah

    Claro que todas ficaram desmanhadas hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade