x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    kia bongo cab. dupla 4x4, se sober algo de ruim fale aí




    estou seriamente inclinado a comprar um kia bongo cabine dupla 4x4. Só vi esse caro por foto ou passando por mim. Se alguém tiver críticas a favor e contra favor postar postar. É uma pick up, cabine dupla, diesel e barata, em torno de 66.000,00. As cab. simples vem com motr 2.5 turbo de 95 cv. as duplas vem 4x4 com 2.7 aspirado de 83cv. Aí já começa a dúvida se esse aspirado aguenta o tranco com 10 cv a menos e ou se não vai se arrastar no transito. Se vc conhece pelo menos as cabines sipmples e ou utiliza em entregas pelo Brasil afora dê sua opinião. esta semana vou a uma consecionária, mas lá tudo é lindo e maravilhosos né.

  • #2

  • #3

    ???

    EU NÃO TINHA ENCONTRADO,É SÓ IR PRA LÁ QUE TEM FARTA INFORMÇÃO. Aliás fiquei mais indeciso ainda.

  • #4
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Só se for pra caminhaozinho de trabalho...

    EU acho o bicho muuuuuuuuuuito feio, ainda mais pra usar no dia a dia..

    abraços..
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #5
    não acho feio. E além de tudo é bem funcional. Feio é o javali e o Kandango. e todo mundo diz que serve como só como caminhão e tem jipes com 4 feixes de mola. Vai entender. Mas deixou de ser minha escolha simplesmente pq o motor é fraco, dificilmente subiria algum trecho de serra sem uma 3 marcha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade