x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Dodge Dakota é boa ?




    Pessoal não "manjo" muito desse tipo de veículo, será que alguem aí tem uma Dodge Dakota?
    Gostaria de saber mais sobre o veículo!

    Valeu..

  • #2
    Usuário Avatar de lelis
    Entrada
    05/04/2004
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Anderson,
    Eu tive uma 2.5 a gasolina, cabine simples. Particularmente, achei uma puta pickup, muito estável. Aconselho somente a comprar a V6, pq a 4 canecos realmente é meio frouxa.

  • #3
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Utiliza a opção pesquisa do forum, tem trocentos topicos sobre a dakota.
    Ja falamos sobre seus defeitos, virtudes, comparamos com as comcorrentes, tudo, eh so procurar.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O maior problema dela é encontrar peças, somente em concessionárias ou desmanches. Qualidade, desempenho e dirigibilidade excelentes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Puta carro, mas experimente precisar de pecas... Acha-las ja vai ser sofrido, paga-las entao...

  • #6
    amigo tenho uma, e essa é a minha terceira consecutiva, tive uma 3.9 V6 MAGNUM e duas 2.5 TD, a a ultima agora é intercooler, sempre tive tesão por esse carro, e nunca tive problema algum, agora um tópico é unânime, se precisar de peças, precisa ter paciência e procurar se não quiser parar numa concessionária, eu já precisei a GRAÇAS AO SENHOR MEU DEUS ACHEI, o principal problema delas é achar peças do motor, as demais até acha, cardan, diferencial, bronzinas, braços pitman e auxiliar, pivores, filtros, correias, velas encandecentes sensores, isso eu já achei, peças novas fora de autorizadas, ainda bem que o resto eu não procurei, abraços, ah, o custo benefício é bom, pois por ser uma PICKUP FORA DE LINHA, agora o preço está atraente, e TE GARANTO É UM PTA PICK'UP

  • #7
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    A Picape e otima , muito bonita e nao da problemas . Peças a maioria acha no mercadolivre , ebay e rockauto . E Muito superior a Ranger e S10 .O Grande problema da dakota e o modulo de injeçao , custa R$ 1.000,00 +- , no mais , a outras peças sao baratas e so estaga por desgaste .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cara vou falar um pouco minha experiência....

    Eu sai de um fiesta 1.6 pra dakota v6 99 ... era um sonho ter uma.

    Vi algumas, as que estão bem cuidadas por pessoas que gostam, e cuidam do que tem são bem mais caras porém não há o que dizer também.

    A minha até que estava bem zuada, logo de cara tive algumas dor de cabeça, parte de arrefecimento,
    diferencial, suspensão, módulo. Consegui as peças na internet tudo em 1 semana, diferencial cara trocou os rolamentos
    em 2 dias.

    Acredito que a minha deu até muito trabalho, mas quando a vejo estacionada me aguardo ou quando estou dirigindo é uma sensação indescritível.

    Tenho ela faz apenas 5 meses, tem muito dinheiro pra escoar ainda! hauhauahauh

    Paciência é um requisito muito importante.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade