x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Nova Geração

  • #1
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0

    Nova Geração




    Botando lenha na foqueira:

    As opções do mercado:

    Frontier: menor espaço interno, menor caçamba e futuro duvidoso, ja que no exterior ja mudou de modelo.
    Não muda esse ano, mas recebe o novo motor MWM sprint eletronic de 150cv



    Ranger: motor mais potente da nova geração, Internacional NGD 3.0 16v 163cv, sem pespectivas de mudanças, mas o projeto ja tem 12 anos.



    Hilux: totalmente renovada, o novo modelo com certeza vai apressar a concorrencia lançar suas novas gerações.
    Design muito desengonçado, nem parece uma legitima pick-up, ficou mais parecida com um civic com elefantiase


    L-200 sport: modelo com futuro muito duvidoso, ja que o motor não atende os limites de poluição e a MMC não tem nenhum motor pra ela, apostaria que deva partir para MWM ou Internacional
    Em todos os outros mercados onde é vendida foi substituida pela Raider
    Talvez fique no lugar da L-200 quadrada caso a Rainder chege logo ao Brasil





    S10: sofre esse ano uma reforma e o novo moledo, baseado na Chevy Colorado, chega junto com o motor WMW sprint eletronic


  • #2
    Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ôxi!
    Isso que é trabalho bem feito!
    Valeu pela molezinha Klendatu.
    Eu ainda não tinha visto a Colorado, se a S10 ficar assim, vai ficar enjoada, hein?
    Pena que a Chevrolet é lerda e não está lançando a pick-up agora ...
    Engraçado, a galera tá caindo de pau em cima da nova Toyota. Eu, particularmente, não acho ela feia não. Tá certo que prefiro o jeitão brucutu da Colorado, mas a Toyota não me agride não.
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

  • #3
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    KLENDATU

    CIVIC COM ELEFANTÍASE

    Perfeita sua descrição da nova hilux

    alguém sabe quando muda a s-10, será que a suspensão vai continuar uma M....

  • #4
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Mesma suspensão, a Chevrolet so vai dar uma tunada nela.


    Pesquisando essas fotos eu achei uma coisa intrigante:
    preceberam como a Rainder lembra a Dodge Dakota 2005?




    To achando que eh o mesmo carro.
    Americano adora essa historia de 2 ou mais fabricas diferentes venderem o mesmo carro.

    Seja como for, essas duas ficaram um tesão, não? So acho que a frente da Dakota 2005 podia ser um pouco menos angulosa.






    OBS: Vou pesquisar os "gemeos" separados no nascimento e coloco as fotos aqui no forum.

  • #5
    Curti a colorado pois sou fã GM, ow Klen arruma o que fazer ae , chute nas costelas

  • #6
    Putz, essa dakota nova ficou horrível, com cara de sedâ americano velho... quando será que chegam as novidades? O site da toyota ta nessa de "a revolução está chegando" há uns 3 meses mais ou menos e até agora nada! A Chevrolet nem propaganda ainda começou a fazer, provavelmente vai mudar o modelo de uma hora para a outra, como sempre faz, e deixar um monte de gente morrendo de raiva, já que é dureza gastar uma grana preta numa camionete nova pra um mês depois ver a dita-cuja sair de linha e perder uma grande parte do seu valor de revenda... essas montadoras malditas bem que poderiam criar vergonha na cara e informar melhor o mercado consumidor... será que nos países que prestam tbm é essa zona?
    Apesar de eu nâo ser muito fâ da GM se a S-10 realmente ficar parecida com a colorado vai ficar muito legal, hehe O civic com elefantíase tbm dá pra encarar, se me dessem uma eu até aceitava Blz de artigo, brother, vlws

  • #7
    Se é verdade o lançamento da nova S10, eles não vão divulgar para não atrapalhar a venda das que ainda estão em estoque.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    A S10 vai mudar sim. Em novembro de 2004, passando pela Av. do Estado me deparei com algumas 10 totalmente remodeladas sendo levadas numa cegonha para a fábrica da GM de São Caetano do Sul.
    Algumas estavam muito sujas de barro, outras até com a lateral amassada o que indicava nitidamente que estavam em testes e retornavam ao Centro Tecnológico da GM, cuja entrada fica na Av. do Estado.

    Não tinham tanta semelhança com a da foto acima apenas os faróis pareciam similares mas nao tao grandes. A traseira lembrava um pouco a frontier no conjunto lanternas e parachoque.

    Que vão lançar um novo modelo, isso não há dúvida, agora qdo exatamente, só a GM sabe.

  • #9
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Bem que a Toyota poderia mudar a Hilux atual para ficar como a Tacoma. É mil vezes mais bonita do que o Civic com elefantísae, não acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tacoma2005_111.jpg  
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #10
    Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    É, Tens razão!
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

  • #11
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Qualquer desing eh melhor que essa coisa desengonçada que a Toyota vai lançar.

    Podiam tb ter se inspirado na nova SW4

  • #12
    Essa nova SW4 tá linda, quando ela sai Klendatu? Motorizacao?
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade