x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Pessoal!

    Esse é meu "limitador", funciona muito bem!

    Com a capota fechada, carrego uma caixa plástica, presa à lateral com muitas tranqueiras.

    Aqui havia acabado de descarregar algumas peças grande, estava montando tudo.

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0006.jpg   -sam_0007.jpg   -sam_0008.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    O meu é um pedaço de corta amarrado em um olhal na parte de trás da carroceria.

    É só ter disciplina de amarrar tudo que vc coloca na caçamba e saber dar uns nosinhos a mais (para amarrar uma bola de basquete por exemplo).

  • #27
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    O meu é um pedaço de corta amarrado em um olhal na parte de trás da carroceria.

    É só ter disciplina de amarrar tudo que vc coloca na caçamba e saber dar uns nosinhos a mais (para amarrar uma bola de basquete por exemplo).
    Kim,

    Essa sua é perfeita! Já comprou o protetor de caçamba pensando nisso???

  • #28
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Né por nada não ... mas obrigado pelas dicas Fofão e Ricknit

    Um problemão que eu tinha, acaba de ser resolvido.
    Como? Pelo que eu vi, vc já tinha a caixa amarrada...

  • #29
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Ricknit!

    o protetor já veio na ranger, só achei uma solução barata e prática!

  • #30

    na cabine

    A minha soluçao é a melhor...
    eu tenho cabine estendida!
    Abro a portinha, empurro um monte de cordas, caibros, mala de ferramenta, cobertor, triangulo, lanterna, etc., etc., e ponho os pacotes do mercado lá.
    Raramente coloco alguma coisa na caçamba. Normalmente é o pacote da raçao do cachorro, mas como isso pesa 25kg mal se mexe...

  • #31
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Pessoal!

    Esse é meu "limitador", funciona muito bem!

    Com a capota fechada, carrego uma caixa plástica, presa à lateral com muitas tranqueiras.

    Aqui havia acabado de descarregar algumas peças grande, estava montando tudo.

    Abraços.

    Kim.
    Putz Kim, e ficou filet heim...

    vou copiar..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #32

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Ressuscitando o tópico.

    É minha primeira picape, uma Nova Ranger. Antes de comprar, tinha muitas dúvidas sobre o que faria sem o porta-malas. Não gostei da idéia do limitador de caçamba, porque implica furar o protetor de caçamba (e, às vezes, até a caçamba). Gosto de coisas simples e confiáveis.

    Comprei duas caixas plásticas, tipo aquelas de verdura, de 60 litros (R$ 36 cada). E duas cintas para prender carga (R$ 35 o par). Passei uma das cintas pelas frestas das caixas, em zigue-zague, e prendi nas alças do meio da caçamba; do outro lado das caixas, passei a outra cinta e usei as alças do início da caçamba. As caixas ficaram super firmes, sem nenhuma possibilidade de movimento lateral e pouquíssimo deslocamento vertical e longitudinal.

    Quanto à segurança contra amigos do alheio, a capota marítima só abre se antes aberta a porta da caçamba, que tem chave. É claro que basta um canivete pra cortar e tirar por cima, mas isso já dá tranquilidade para deixar num estacionamento de posto enquanto almoça, pelo menos.

    Seguem duas fotos.-foto-1-.jpg-foto.jpg

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    Capoeiras/PE
    Idade
    32
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ei Amiko! Gostei da solução! Meio feia mas engenhosa! Se eu ainda tivesse capota marítima, iria providenciar uma parada dessas pra mim!
    Quanto à segurança, essa era uma preocupação que a gente tinha desde a primeira s10 do meu pai (2001). Mas sempre usamos a capota marítima e mesmo sem chave e estacionamos em todo tipo de lugar e até hoje nunca mexeram. Claro que nós nunca deixávamos nada de valor por muito tempo. Hoje em dia eu não uso capota por quê, se eu usasse, teria que tirar ela todos os dias pra carregar minhas coisas.
    Ah, mais uma coisa, eu tenho acompanhado o tópico da nova Ranger. Estou esperando vocês testarem até pelo menos uns 60000km pra poder comprar a minha, hehe. Mas pelo que eu estou vendo, não vou aguentar esperar.
    Chevy S10 Executive 2010 - MWM Sprint - 4x4

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amiko !! pode passar na UFMT e pegar o seu diploma , Ficou muito bom mesmo !!! permita-me copiar
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Ressuscitando o tópico.

    É minha primeira picape, uma Nova Ranger. Antes de comprar, tinha muitas dúvidas sobre o que faria sem o porta-malas. Não gostei da idéia do limitador de caçamba, porque implica furar o protetor de caçamba (e, às vezes, até a caçamba). Gosto de coisas simples e confiáveis.

    Comprei duas caixas plásticas, tipo aquelas de verdura, de 60 litros (R$ 36 cada). E duas cintas para prender carga (R$ 35 o par). Passei uma das cintas pelas frestas das caixas, em zigue-zague, e prendi nas alças do meio da caçamba; do outro lado das caixas, passei a outra cinta e usei as alças do início da caçamba. As caixas ficaram super firmes, sem nenhuma possibilidade de movimento lateral e pouquíssimo deslocamento vertical e longitudinal.

    Quanto à segurança contra amigos do alheio, a capota marítima só abre se antes aberta a porta da caçamba, que tem chave. É claro que basta um canivete pra cortar e tirar por cima, mas isso já dá tranquilidade para deixar num estacionamento de posto enquanto almoça, pelo menos.

    Seguem duas fotos.-foto-1-.jpg-foto.jpg
    Faço + ou _ isso, so que com corda elastica e uma so caixa, amarrada num canto... mas ainda quero ser sagaz como o Kim... alem das caixas, a tabua seria fantastica! ai sim vai ficar completo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade