Das que conheço e tive, a amarok tem o maior espaço interno. Se forem conhecê-la, percebam o ângulo de abertura da porta traseira e a posição dos joelhos quando sentados no banco traseiro.
Versão Imprimível
Das que conheço e tive, a amarok tem o maior espaço interno. Se forem conhecê-la, percebam o ângulo de abertura da porta traseira e a posição dos joelhos quando sentados no banco traseiro.
Olá Carlos. Temos o seguinte:
Amarok Highline: 119.490,00 (-11% PJ = 106.346,00)
Amarok Trendline: 102.990,00 (-9% PJ = 93.720,90)
Amarok SE: 93.280,00 (-9% PJ = 84.884,80)
O ESP custa 1.500,00 e é opcional tanto na Highline quanto na Trendline, porém, a SE não possui opcionais (determinação da VW já que a SE é exclusiva para PJ). A diferença básica entre a Trendline e a SE é que tiraram todos os itens de acabamento. A SE tem acabamento bem espartano.
Li várias matérias sobre o ESP e vários posts aqui no 4x4 Brasil e conclui que ESP dará vantagem para o pessoal que gosta de correr com suas "crianças" e não querem que a traseira saia em qualquer curva. Porém, como já sofri um acidente automotivo, a minha velocidade máxima com qualquer veículo é de 60 km/h na cidade e de 110 km/h na estrada. Então tenho a seguinte pergunta para você que possui uma pickup:
Fazer curvas com cuidado e responsabilidade na estrada com uma carga de uns 200 kg de equipamentos bem presos na caçamba fará com que a traseira de uma picape média escape?
Se você me disser que não, não vejo vantagens em pegar uma Trendline + ESP, pois serão 10.336,10 a mais de frisos, bobagens e ESP que não usarei, pois não tenho mais coragem de correr na estrada, e também vou usar o carro prioritariamente para trabalho.
Amigos...
Ontem andei numa hilux SW4 de um amigo, primeiro dirigindo, excepcional, depois de carona no banco de traz, e olha.. fiquei impressionado com o espaco, e olha que meu amigo é grande, pois o banco todo para traz, e mesmo assim sobrou muito espaco.... ai eu ficava lembrando.... ai minha l-200, como sofrem meus filhos que vao atras.... hehhehehe
abs
cristiano
A MINHA SILVERADO FOI CABINADA OU DUPLADA, AÍ VC IMAGINA, O BANCO TRASEIRO FICOU ENORME! SOBRA ESPAÇO PRA QUALQUER COISA...:roll:
Qual Picape tem mais espaço no banco traseiro ???????
Esta está muito fácil:
Aquela que tem o motorista e o passageiro da frente menores!
(Sobra mais espaço entre os bancos dianteiros e traseiros)
Simples...
Bruno Sander
Bruno! Que surpresa! Bem vindo de volta nos tópicos das picapes!
Forte abraço pro amigo!
Essa resposta é fato! Não tem coisa melhor do que andar atrás de motorista baixinho. O carona em falo pois mesmo pessoas baixas não costumam correr o banco pra frente, mas o motorista se não o fizer não alcança nos pedais... rsrsrs
Ôpa!
Muitíssimo obrigado pelas boas vindas Edintruder!
Não são todos que estão "felizes" com a minha volta...
Fazer o que, não é ??????
Mas, até meados de Abril pretendo abrir um novo tópico a colocar este "negócio" aquí pra movimentar mais um pouquinho!
E como está a viatura ?????
Pela foto parece estar impecável!
Virão novidades ainda esta semana na minha Triton (começando por turbina de 2.2BAR, coletor, Monster Intercooler, Radiador 3X maior, escapamento 3' Rally-Art, marcadores Automeeter...). Aguarde!
Bruno sander
Pessoal eu estive no salão e fui tirar esta dúvida de qual pickup tem maior espaço atrás, das conhecidas achei qua a Ranger nova supera as outras, menos a Amarok que ainda acho a mais espaçosa das pickups de maior venda, a que parece ter menos espaço das pickups médias é a L200 outdor, a Fontier e a Action sport da Sangyong tem bom espaço entre os bancos, mas o piso não é tão baixo. A que tem ótima distância entre os Bancos é a Ram, porém já é considerada um caminhão, outra coisa que achei interessante o piso tb ser alto não oferencendo o conforto que imaginei pelo tamanho do carro. Por último e por justiça respondendo a quem interessar, como eu que tem família e quer uma pickup confortável atrás o que me levou a vasculhar quase todas as marcas, nenhuma possui o espaço (se levarmos em consideração entre os bancos e a altura do piso) que a cabine dupla da Mahindra, sei que tal veículo tem pouca saída, rede de assistência muito pequena e é pouco conhecida fora do meio de 4x4, mas das "pickups abertas" (tirando as que são fechadas e portanto não são pickups) não há dúvida que possui o maior espaço no banco traseiro.
[]s à todos prazer em estar aqui.
Alguém com Dakota cabine dupla e nova S10 para comparar com as demais?