x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37



    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Meus amigos, tbm tenho quase o mesmo porte de seu irmao, e aproveitando o comentario acima, a Dodge Ram sim, eh o nosso numero... nada de ficar apertado, tanto nos ombros, quanto p/ encaixar a mao p/ regular os bancos eletricos. Espaco la tem de sobra!! Agora a F-250 nao da, vcs acreditam!! Ela nao tem a alca na coluna A, que muito ajuda na hora de subir.

    Abraco a todos!
    Engraçado!!
    Pois a PKP que tenho na fazenda para o uso direto de meu pai é uma F 250 4x4, quando fui comprar ele me pediu para comprar esta pois é a unica que ele cabia, e continua cabendo e sobrando, diga-se de passagem, ele é bem grandinho, tenho a quem puxar, 1.93 m e os mesmos + de 180 kgs, detalhe que ele tem problema nos joelhos e justamente por causa da idade e do peso, e na F 250 ele entra tranquilamente e fica confortavel.
    Abraço.

  • #38
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Engraçado!!
    Pois a PKP que tenho na fazenda para o uso direto de meu pai é uma F 250 4x4, quando fui comprar ele me pediu para comprar esta pois é a unica que ele cabia, e continua cabendo e sobrando, diga-se de passagem, ele é bem grandinho, tenho a quem puxar, 1.93 m e os mesmos + de 180 kgs, detalhe que ele tem problema nos joelhos e justamente por causa da idade e do peso, e na F 250 ele entra tranquilamente e fica confortavel.
    Abraço.
    Sergio, realmente a F250 tem muito espaco, e acomoda muito bem os "grandinhos" mesmo atras, onde a Dodge Ram tem um espaco muito ruim. Mas a Ford fez o incrivel de retirar a alca que ajuda o motorista a "escalar", e isso faz uma falllta!!... Tive o prazer de fazer o test drive nos 2 caminhoes, e na epoca, eu estava usando uma tala no pe esquerdo, devido a uma torcao, e quase nao dou conta de subir na f-250, devido a essa economia barata. Me parece que as mais antigas, antes de 2007, tinham a alca! Se seu pai ver tamanha comodidade da alca, com certeza vai ter a mesma opiniao.

    Meu carro atual e' uma Pajero Full que tbm tem a alca em todas as colunas, "ultima foto"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A Fiat contra ataca...-ram_interior.jpg   A Fiat contra ataca...-f250_conforto_02.jpg   A Fiat contra ataca...-06-junho-106-.jpg  
    4X4 Brasil Razão: inseri fotos
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #39
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Sergio, realmente a F250 tem muito espaco, e acomoda muito bem os "grandinhos" mesmo atras, onde a Dodge Ram tem um espaco muito ruim. Mas a Ford fez o incrivel de retirar a alca que ajuda o motorista a "escalar", e isso faz uma falllta!!... Tive o prazer de fazer o test drive nos 2 caminhoes, e na epoca, eu estava usando uma tala no pe esquerdo, devido a uma torcao, e quase nao dou conta de subir na f-250, devido a essa economia barata. Me parece que as mais antigas, antes de 2007, tinham a alca!
    Como eu venho dizendo, eles esquecem de nós, esta certo que tenho 1,87m e 110 KG, não tenho barriga, mas sou pesado, e sofro para entrar em alguns autos.
    É uma merd@.

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #40
    Eu tenho 1m93cm, 85 kg e já axo uma droga pegar a s10 pra dirigir... ao menos é melhor que o Gol G3 que tinhamos antes...

  • #41
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Somos parentes distantes, ele é primo da minha avô, só isso, nunca o vi pessoalmente, na faculdade meus professores sempre pensavam que eu era parente próximo, e como eram juízes, promotores, e afins, sempre puxavam papo para se aproximar...
    Quanto ao meu irmão, vc não entendeu o ar de brincadeira quando falei do telefone, a pessoa que sofre de obesidade não é gorda porque quer ser gorda, e colocar na cabeça dela que deve fazer um tratamento não é nada fácil...

    Abraços,

    Jr.
    Engano seu, eu entendi o tom de brincadeira. Só comentei que pelo fato de você ser irmão dele seria a pessoa mais indicada a dar conselhos do tipo dieta, cirurgia pra redução do estômago e outros. Falei que não era minha praia porque não sou nutricionista, nem endocrinologista e nem personal trainer. Até mesmo acho que o assunto não é brincadeira, a população brasileira está se tornando obesa e ninguém parece levar a sério. Conheço pessoas com obesidade mórbida e sei das dificuldades que elas enfrentam.
    Sem stress e bom fim de semana.
    Um grande abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #42
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Engano seu, eu entendi o tom de brincadeira. Só comentei que pelo fato de você ser irmão dele seria a pessoa mais indicada a dar conselhos do tipo dieta, cirurgia pra redução do estômago e outros. Falei que não era minha praia porque não sou nutricionista, nem endocrinologista e nem personal trainer. Até mesmo acho que o assunto não é brincadeira, a população brasileira está se tornando obesa e ninguém parece levar a sério. Conheço pessoas com obesidade mórbida e sei das dificuldades que elas enfrentam.
    Sem stress e bom fim de semana.
    Um grande abraço.
    Papo firme,

    Raposo, concordo com vc, tem muita gente que não leva a sério este assunto, mas só sai do fundo do poço quem quer sair, já ouviu ou leu "O monge e o Poço?", então, todos nós, irmãos e demais parentes já falamos com ele, fazer o que?
    Levá-lo a força?
    Falar sobre isso com ele é quase uma ofensa, vai entender...

    No mais, deixemos isso de lado, o importante é que as montadoras deveriam se preocupar mais com a diversidade de biotipos, não acha?

    Abração, tenha um ótimo fim de semana!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #43
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Sergio, realmente a F250 tem muito espaco, e acomoda muito bem os "grandinhos" mesmo atras, onde a Dodge Ram tem um espaco muito ruim. Mas a Ford fez o incrivel de retirar a alca que ajuda o motorista a "escalar", e isso faz uma falllta!!... Tive o prazer de fazer o test drive nos 2 caminhoes, e na epoca, eu estava usando uma tala no pe esquerdo, devido a uma torcao, e quase nao dou conta de subir na f-250, devido a essa economia barata. Me parece que as mais antigas, antes de 2007, tinham a alca! Se seu pai ver tamanha comodidade da alca, com certeza vai ter a mesma opiniao.

    Meu carro atual e' uma Pajero Full que tbm tem a alca em todas as colunas, "ultima foto"
    Concordo contigo amigo!
    O que eu disse foi sobre o espaço interno, mas concordo prenamente sobre a alca, ajuda e muito a pessoa a subir, mas sou bem sincero, entre as duas no nosso caso aqui do sul a F 250 leva muita vantagem sobre a RAM, porque o principal problema aqui, bem mais que aí para cima, é a qualidade do diesel, que consegue ser o pior ao meu ver do Brasil.
    As unicas que até agora eu não fiquei sabendo de problemas relacionadas com o diesel são a FORD e a GM, de resto das novas, todas apresentam, e aqui é mais evidente, pela distancia de oficinas especializadas, a mais perto aqui fica a mais de 300 km, e no caso da RAM a 450km, é bucha isso.
    Abraço.
    Obs* Não estou falando em tecnologia, conforto, motorização, etc, estou falando em dor de cabeça mesmo, hehehehe.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    de acordo com informações já colhidas e inclusive postadas por aqui, esse modelo será extinto no final de 2011 dando lugar a uma modelo com estrutura monobloco
    então estão querendo fazer uma imitação da honda ridgeline mas eu não duvidaria que resolvessem continuar produzindo a dakota em córdoba, provavelmente com uma reestilização, mantendo a opção do motor v6 e o 3.0 a diesel da iveco, e talvez o 2.3 do ducato numa versão mais rústica...

  • #45
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post

    Até mesmo porque a estatura média do Brasileiro não é baixa, salvo me engano é de 1,80m.
    Fora a questão da obesidade, que não é nada raro.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    forçou em.

    homens 1,69 mulheres 1,58 (brasileiro é bem baixo comparado a outras populaçoes)

    pra dados mais aprofundados(populaçao urbana e rural) consultar esse link http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatura

    tenho 1,80 e me encaixo mt bem na s10 cd



    4X4 Brasil

  • #46
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    forçou em.

    homens 1,69 mulheres 1,58 (brasileiro é bem baixo comparado a outras populaçoes)

    pra dados mais aprofundados(populaçao urbana e rural) consultar esse link http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatura

    tenho 1,80 e me encaixo mt bem na s10 cd



    Boa tarde,

    vish, contra dados e estatísticas não há argumentos, blz, mesmo assim esquecem de nós, que não somos poucos...

    E em relação à S10, realmente ela é uma das poucas, tanto que o espaço interno do banco traseiro da S10 é o melhor dentre as pickups médias, só que a S10 não aguenta trabalho pesado, nem transitar por longos períodos em trechos irregulares, estradas de chão etc, ela é uma PickUp de passeio, EM GERAL, não quer dizer que não seja uma boa viatura, pelo contrário, é boa, desde que respeitado seus limites, piloto S10 CD desde 2004, inclusive outras picapes médias, e ela é a mais macia.

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #47
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Boa tarde,

    vish, contra dados e estatísticas não há argumentos, blz, mesmo assim esquecem de nós, que não somos poucos...

    E em relação à S10, realmente ela é uma das poucas, tanto que o espaço interno do banco traseiro da S10 é o melhor dentre as pickups médias, só que a S10 não aguenta trabalho pesado, nem transitar por longos períodos em trechos irregulares, estradas de chão etc, ela é uma PickUp de passeio, EM GERAL, não quer dizer que não seja uma boa viatura, pelo contrário, é boa, desde que respeitado seus limites, piloto S10 CD desde 2004, inclusive outras picapes médias, e ela é a mais macia.

    Abraços,

    Jr.
    Falei isso hoje para um colega que pretende comprar um veiculo tracionado para usar em terreno ingreme e arenoso uma ou duas vezes ao mês... Ela é a melhor ON (80)-OFF(20) do mercado...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #48
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Falei isso hoje para um colega que pretende comprar um veiculo tracionado para usar em terreno ingreme e arenoso uma ou duas vezes ao mês... Ela é a melhor ON (80)-OFF(20) do mercado...
    Isso, falou tudo, 80 on, 20 off.
    Gostei.

    Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade