x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Essa nova pick-up da fiat parece uma strada do tamanho da S-10!!!!
    É uma montagem feita no Photoshop usando fotos de da estrada e da Dakota...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Poxa mas de qual Dakota você está se referindo??????

    A S10 tem o mesmo projeto deste 96, a Ranger desde 98, L200 então nem se fala, mas a Dakota desde que parou de ser comercializada aqui no Brasil já está na 3ª geração e não é só de face lift não.

    A verdade é que se essa Pick Up vier pra cá como é comercializada nos EUA, ADEUS concorrência.

    Dá uma passeadinha pelo site oficial da Dodge e veja todos os detalhes contidos lá.


    Abraços
    Renato,

    Pelo que andei vendo é a velha Dakota com face lift, acabamento e motores atualizados, mas a suspensão e o velho setor de direção estão todos com eram antes. Não modificaram nem as portas.

    Os boatos dizem que essa que está aí só até o ano que vem. Uma totalmente nova já está a caminho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #27
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Renato,

    Pelo que andei vendo é a velha Dakota com face lift, acabamento e motores atualizados, mas a suspensão e o velho setor de direção estão todos com eram antes. Não modificaram nem as portas.

    Os boatos dizem que essa que está aí só até o ano que vem. Uma totalmente nova já está a caminho...
    Olá Walter e demais....

    Mais uma vez pergunto, qual a dakota velha a qual você se refere?????

    Saibam que a atual, 2010 é a 5ª geração deste modelo, e as que foram comercializadas por aqui a 3ª geração. Assim, 1997 a 2004 Gen III, 2005 a 2007 Gen IV e 2008 em diante Gen V.

    Dando uma boa observada portanto, as Dakotas atuais não tem nada das antigas, se você se refere às idênticas que foram produzidas por aqui.







    Carroceria totalmente diferente....






    Suspensão por barras de torção e caixa de direção por setor e rosca sem fim das Gen III





    E molas Helicoidais com caixa de direção de pinhão e cremalheira nas Gen V.


    Sem contar no acabamento interno, mecânica e demais atributos que deixam a concorrência no chinelo.....

    MAs realmente, de acordo com informações já colhidas e inclusive postadas por aqui, esse modelo será extinto no final de 2011 dando lugar a uma modelo com estrutura monobloco.


    Abraços a todos

  • #28
    Será que a FIAT entrará mesmo no ramo de PKPs médias?
    A VW está chegando com o POKEMOM AMAROK, agora só falta a FIAT confirmar esse projeto, tomara que realmente ocorra, quanto mais possibilidade, melhor será para os consumidores, engrandece o mercado.
    Só espero que um dia os designers projetem pensando também nos condutores e passageiros de estatura elevada, acima de 1,85m, inclusive os mais pesados.
    Para os senhores terem uma idéia, meu irmão tem 1,92m e + de 180kg, o único carro que ele encontrou que realmente o coubesse foi o Nissan Sentra, é lógico que existem outros modelos que daria certo para ele, alguns mais antigos, só que ele queria um 0km, e outros mais caros.
    O que me admirou, e eu presenciei as tentativas de test Drive, não deu certo em nenhuma das PKPs médias, nenhuma, acreditam?
    Enfim, acredito que esta na hora dos projetistas desenvolverem um habitáculo mais heterogêneo.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #29
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Será que a FIAT entrará mesmo no ramo de PKPs médias?
    A VW está chegando com o POKEMOM AMAROK, agora só falta a FIAT confirmar esse projeto, tomara que realmente ocorra, quanto mais possibilidade, melhor será para os consumidores, engrandece o mercado.
    Só espero que um dia os designers projetem pensando também nos condutores e passageiros de estatura elevada, acima de 1,85m, inclusive os mais pesados.
    Para os senhores terem uma idéia, meu irmão tem 1,92m e + de 180kg, o único carro que ele encontrou que realmente o coubesse foi o Nissan Sentra, é lógico que existem outros modelos que daria certo para ele, alguns mais antigos, só que ele queria um 0km, e outros mais caros.
    O que me admirou, e eu presenciei as tentativas de test Drive, não deu certo em nenhuma das PKPs médias, nenhuma, acreditam?
    Enfim, acredito que esta na hora dos projetistas desenvolverem um habitáculo mais heterogêneo.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Você vai me perdoar, mas acho que o primordial seria teu irmão fazer uma dieta: + de 180 kg?????
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #30
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Você vai me perdoar, mas acho que o primordial seria teu irmão fazer uma dieta: + de 180 kg?????
    Abraços.
    Concordo, quer o telefone dele?
    hehehehe

    [ ]'s

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #31
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Concordo, quer o telefone dele?
    hehehehe
    [ ]'s
    Jr.
    Acho que você, como irmão seria a pessoa mais indicada; até mesmo porque não é minha praia. A propósito: você tem algum grau de parentesco com o ministro Scartezini?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #32
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Acho que você, como irmão seria a pessoa mais indicada; até mesmo porque não é minha praia. A propósito: você tem algum grau de parentesco com o ministro Scartezini?
    Abraços.
    Somos parentes distantes, ele é primo da minha avô, só isso, nunca o vi pessoalmente, na faculdade meus professores sempre pensavam que eu era parente próximo, e como eram juízes, promotores, e afins, sempre puxavam papo para se aproximar...
    Quanto ao meu irmão, vc não entendeu o ar de brincadeira quando falei do telefone, a pessoa que sofre de obesidade não é gorda porque quer ser gorda, e colocar na cabeça dela que deve fazer um tratamento não é nada fácil...

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #33
    Ele não coube nem na RAM???

    oO

  • #34
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Ele não coube nem na RAM???

    oO
    Meus amigos, tbm tenho quase o mesmo porte de seu irmao, e aproveitando o comentario acima, a Dodge Ram sim, eh o nosso numero... nada de ficar apertado, tanto nos ombros, quanto p/ encaixar a mao p/ regular os bancos eletricos. Espaco la tem de sobra!! Agora a F-250 nao da, vcs acreditam!! Ela nao tem a alca na coluna A, que muito ajuda na hora de subir.

    Abraco a todos!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #35
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Ele não coube nem na RAM???

    oO

    Ele tem que experimentar outro modelo...

    Já que a Dodge RAM é pequena, vamos recomendar a Dodge CURURU!

    De preferência a versão TEI-TEI! Huahuahuahua
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #36
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Ele não coube nem na RAM???

    oO
    Caber na RAM ele deve caber, imagino que o inverso que não, portanto ele comprou um Nissan Sentra, de todo modo ele não comunga do mesmo gosto que nós, "OFF ROADERS".

    O que eu acho do c* cair da Bund@, é o fato de só haver veículos que realmente sirvam ergonomicamente para qualquer tipo de pessoa, de alto luxo, não existem veículos mais acessíveis financeiramente que sirvam para todos, não acham?

    Até mesmo porque a estatura média do Brasileiro não é baixa, salvo me engano é de 1,80m.
    Fora a questão da obesidade, que não é nada raro.

    Abraços,

    Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade