x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Post Querendo comprar a primeira picape, muitas duvidas




    Bom sou novo aqui e estou querendo pegar minha primeira picape,
    Irei comprar mas por gosto mesmo porque moro em area urbana e sem nem sinal de barro(se bem que tem umas crateras nas pistas as vezes).

    Sei que o pessoal aqui é mais fa de modelos a diesel mas eu como não tenho verba e nem rodo tanto, pretendo adquirir um modelo a gasolina usado.

    Com o valor ate 25.000 encontrei as seguintes opçoes:

    Ranger 4.0 V6 CD ano 98 XLT 4X4 preço:23.000

    S10 DLX 4.3 V6 CD 4X2 ano 99 preço: 24.500

    S10 executive 4.3 CD cambio automatico completa 4X4 ano 99 preço: 25.700

    S10 2.2 STD 4X2 CD ano 96 preço: 18.000

    Nenhuma delas é no GNV porque na minha cidade não tem opção e nem pretendo instalar.

    Se alguem puder me ajudar na escolha agradeço falando caracteristicas delas se são resistentes se vou ter problemas pra achar peças(o preço eu ja sei que não é barato ) e etc o consumo eu ja sei que não tem milagre picape a gasolina bebe mesmo.

    PS: Fiz uma busca pelo forum mas não encontrei quase nada falando desses modelos só indicando compra de modelos a diesel

  • #2
    Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    59
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    MINHA 1a. CAMINHONETE!!!

    Seja bem vindo mavin!!!!

    Quando vc. Fala em 25.000,00, vc. Tem a vista ou para financiar....

    Com este valor vc. Consegue dar entrada e parcelar o restante comprando uma a diesel, muito mais fácil de mantê-la.

    Quanto comprar peças a parte mais divertida de ter uma máquina diferente de todos..é exatamente a dificuldade de encontrá-la.

    Vc. Faz uma busca com a ajuda dos amigos do forum que estão aqui para fazer o que for possível para ajudar!!!

    Eu particularmente, tenho uma f1000- 4x2 ( que estou a procura do diferencial dianteiro, para fazer dela uma 4x4, já faz algum tempo)...

    Enfim....


    Qual modelo mais te agrada???? Isso é importante!

    Se possível, seria legal que vc. Fizesse um esforço e pegasse uma

    4x4 diesel, não vai se arrepender!!!mas gosto não se discute!!ai em minas gerais tem muita f1000 4x4..mas normalmente estão muito judiadas..

    Uma ranger seria uma boa! Tem mais facilidades no mercado de peças!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Querendo comprar a primeira picape, muitas duvidas-vilantines-day-008.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Amigo,

    Se você nao anda muito com a picape, não tem porque ser a diesel. A manutençao é mais cara, seguro mais caro, veiculo mais caro e portanto IPVA mais caro, mais barulhento.
    O diesel, se anda muito (muito mesmo) é melhor. A revenda também é melhor para o diesel.



    Dentro dessas opçoes que listou eu prefiro a ranger V6 CD 4x4. Um excelente motor.

    Não iria de S10. Ja tive uma CE 4.3 v6 que tirei ZERO e me aborrecia, imagina usada....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vc quer Cabine Dupla ou Simples ?


    Pergunto isso pq tinha uma Ranger 4x4 Simples Diesel por aqui pra vender, tava bonitinha, com pneus novos, motor retificado recentemente por 23k...

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    dessas que vc citou, tenho restriçoes em relação a S-10.

    depois de usada, vira um chocalho, por dentro e por fora.

    pq vc nao tenta uma pajero full, 97/98/99, 2 portas.

    excelente carro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #6
    Meu irmão estava vendendo a Range dele por 18.000,00. não sei já teria comprador...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Meu irmão estava vendendo a Range dele por 18.000,00. não sei já teria comprador...


    belo carro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/12/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Então vamos por partes:

    TADEUBRANCO: Diesel é excelente mesmo e esse valor que eu tenho de 25.000 é a vista mas não financio nada tenho pavor disso. F1000 é uma excelente picape mas aqui em minas posso esquecer tudo só o pó ou as perfeitas fora do orçamento.

    Daniel Ferreira: Daniel ferreira a minha preferencia é pelas cabines duplas somente não tenho familia mas prefiro com 5 lugares mesmo que desconfortaveis atras para as viagens que faço com os amigos as vezes.

    lealrenato: Pajero eu não gosto considero um segmento diferente(acho que ela está mais para suv) e tbm acho o design dela meio feminino sei lá só vejo mulheres falarem dela.

    Walter: Bela ranger mas estou querendo cabine dupla

  • #9
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Como é para votar...
    Ranger 4.0 V6 CD ano 98 XLT 4X4 preço:23.000
    Pela resistência e por ser 4x4
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #10
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Com 25K na mão vc consegue uma Mazda B2500 cabine dupla diesel. Apesar de poucos conhecerem, tenho relatos de que é uma pickup muito boa pelo que se paga.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #11

    problema...

    todas as caminhonete que vc indicou já tem mais de 10 anos de vida...a não ser que o antigo dono seja muito cuidadoso, vc tá querendo arrumar problema...muita manutenção e consumo alto...

    se vc precisa de caçamba, com esse valor dá pra comprar uma montana 1.4 econoflex 2007/2008...é um bom carro...quase não dá manutenção...

    se não precisa de caçamba, vc tem muitas opções de carros que possuem manutenção, consumo, seguro e conforto melhores que essas pikapes informadas...

    boa sorte na sua escolha...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/12/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    todas as caminhonete que vc indicou já tem mais de 10 anos de vida...a não ser que o antigo dono seja muito cuidadoso, vc tá querendo arrumar problema...muita manutenção e consumo alto...

    se vc precisa de caçamba, com esse valor dá pra comprar uma montana 1.4 econoflex 2007/2008...é um bom carro...quase não dá manutenção...

    se não precisa de caçamba, vc tem muitas opções de carros que possuem manutenção, consumo, seguro e conforto melhores que essas pikapes informadas...

    boa sorte na sua escolha...

    valeu
    Então que elas tem mais de 10 anos isso eu ja tinha notado né , não estou contando moedinhas pra pegar uma tenho uma reserva de dinheiro a parte pra fazer uma revisão e dar manutenção(não acrescento esse dinheiro na compra porque é um gasto necessario em qualquer veiculo usado).

    A montana é um bom carro sim mas para comprar carro baixo prefiro ir pra um sedan confortavel e não uma picape pequena que só tem 2 lugares(strada cabine dupla é sem chance de eu chegar perto).

    Seguro achei que não era necessario comentar essa parte logico que não vai ter estou comprando um veiculo com 10 anos só faria seguro se comprasse um veiculo zero(o que nunca fiz) ja que meu bonus é 0 e tenho perfil de risco mesmo assim duvido que ficasse em um preço que compenssasse fazer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade