x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Qual Pick-up (0 Km) escolher ??????????




    Estava disposto a dquirir um Troller, mas deviso a falta de bagageiro, acabei me decidindo por adquirir uma Pick-up (0 Km). Mas, agora estou com um certo "problema".......... Com tantas opções no Mercado, qual devo adquirir ??????????
    Devo realizar a compra em Abril (no Máximo no início de Maio), e estou "inclinado" a adquirir uma L200 Sport HPE (Câmbio Manual), mas não conheço praticamente nada deste carro, ainda.
    Então, gostaria realmente, de saber a opnião e sugestão de vocês sobre este carro (Prós e Contras), assim como de outros modelos disponíveis para que eu possa me decidir com mais "tranquilidade" !

    Ouví dizer que não vão mais produzir a L200 Sport HPE com Câmbio manual (05/05)......... Alguém saberia me informar se é verdade?????
    E o consumo deste carro (cidade/Asfalta/Terra), alguém saberia me dizer (aproximado) ??????? E este carro aguenta Trilhas pesadas ???

    Obrigado .........

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em maio estará disponível a Ranger com o novo motor. Eu não teria dúvidas! Escolheria a Ranger. Quando comprei a minha andei em quase todos os modelos de pick-ups disponíveis no mercado, pajero, blazer, e fiquei com a Ranger.
    Antes de comprar a L200 olha todas as opções antes. A L200 é... bonita, é verdade...
    Falow!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Nova por nova espera a nova Hilux...Motor Common rail eletrônico e a nova Ranger com motor 3.0. Aí dirige as três, compara seguro, manutenção, uso e expectativas. Depois compra a que seu coração bater mais forte.
    Provavelmente este mortor 4D56 da L200 não passará de 2006 devido às normas de emissão de poluentes. Pense nisto. Já que vai comprar zero, compre um Diesel moderno.

    []s
    Jimny 4All

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    + a L200 ja é eletronica, ne nao?
    É + facil deixarem de produzir a automatica...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5

    PRÁ VC NÃO PRO VIZINHO

    A L200 Evotuion II é eletrônica.

    As outras não!

    FAÇA TESTE DRIVE EM TODAS E ESCOLHA PRÁ VC E NÃO PRO VIZINHO

    Já q é nova, sem dúvida espere a nova Hilux, Ranger International ou nova S10 MWM commom rail.

    [ ] 's
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #6
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    + a L200 ja é eletronica, ne nao?
    É? Se for, para mim é novidade

    []s esperando esclarecimentos
    Jimny 4All

  • #7
    _portela,

    A L200 Evotuion II é eletrônica. Chassi tubular integral e carroceria de plástico para competições (caríssima, desconfortável e irreal para uso civilizado) :

    3.2L, 165cv@3800RPM, 38kgf.m@2000RPM. Bomba injetora eletrônica, injeção direta, turbo compressor e intercooler.

    As outras L200 não são eletrônicas!

    [ ]'s esclarecedores.
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #8
    3.2L, 165cv@3800RPM, 38kgf.m@2000RPM. Bomba injetora eletrônica, injeção direta, turbo compressor e intercooler.
    Olá pessoal

    Curioso que, mesmo tendo 165 cv, o torque desse motor ainda é inferior ao do International Power Stroke (2.8L 135 cv e torque de 38,2 Kgfm).

    Abraços

  • #9
    Acho que isso porque é um motor para competições e o torque aprece em rotações mais altas (2000RPM no caso). Nos motores normais o torque aparece em rotações mais baixas (1400RPM no caso do PS2.8 )
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Se for esperar pelo novo motor NGD 3.0 International se prepare para gastar de 15 a 20 mil (A MAIS!!!) que o modelo atual
    Arthur C

  • #11
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Se for esperar pelo novo motor NGD 3.0 International se prepare para gastar de 15 a 20 mil (A MAIS!!!) que o modelo atual

    É...Esta vai ser uma equação F... de resolver a partir de 2006, com todos os motores eletrônicos, common rail, com sensores de NOx, etc., etc., etc.

    []s
    Jimny 4All

  • #12
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A L200 Sport nao tem cabo de acelerador e a bomba é eletrica. Entao, pra mim, ela é eletronica, ne nao?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade