x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37
    Usuário Avatar de Reinaldo
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Bem Galera,

    Sou novo no fórum, por isso, deixa eu começar me apresentando.
    Sou o Reinaldo e adoro levantar poeira pelas trilhas, desse Brasilzão. Bem, o fato é que a família cresceu e o TR4 não vai mais dar conta de carregar os zequinhas, a sogra e as tralhas, ou seja, as malas em geral.
    Por isso, decidi comprar uma pick-up e estou mais ou menos na mesma situação do Bruno. Por ter um TR4 que adoro, sou fã da Mitsubishi, mas acho que a L200, apesar de linda, ficou defasada, tanto em design quanto em mecânica, com os lançamentos da Ford e da Toyota. Acho que em termos de qualidade e robustez as duas são muito boas, tem 2 Rangers na família (meu pai e meu irmão) que são bem castigadas e aguentam o tranco sem dar trabalho e a Toyota é reconhecida internacionalmente pela robustez e confiabilidade. Estou esperando as cabritas chegarem nas concesionárias para fazer o test drive e escolher.
    Um abraço.
    Atenciosamente,
    Reinaldo
    Toyota Hilux SW4 2010 - Wally

  • #38
    Klendatu,
    A Ranger vai sim mudar de interior, painel, bancos e forros de porta, que chegam junto como novo motor 3.0 NGD 16v, que foi anunciando e chega no proximo mês com 163cv e custa 5% a mais que a 2.8 que continua ate o final do ano. O interior atual ja eh igual ao da americana então o novo será diferente.
    Você se importa de falar a fonte dessas informações?

    1) Não creio que o interior vá mudar. A Ford deixou claro que a mudança seria mecânica, tanto que já alterou a suspensão.
    2) A diferença é de no mínimo 15%. A Limited que custava umas 88 mil latinhas passará para a faixa das 100 mil latinhas. A diferença não é de 5% nem a pau. Aí eu te pergunto, qual é o carro a diesel que desvaloriza 15% ao ano?

    []s aguardando as fontes
    Arthur C

  • #39
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/183.htm

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un6/193-22.htm

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=34590

    http://www1.uol.com.br/bestcars/testes2/ranger-2.htm

    Sobre o novo painel a fonte não eh muito confiavel, mas a propria Ford, como foi citado em alguns links acima afirma que vai mudar.

    Tenho tb um material interno da Ford falando sobre a nova Ranger 2005 se alguém quiser eu posso escanear.

  • #40

    Re: Qual Pick-up (0 Km) escolher ??????????

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Estava disposto a dquirir um Troller, mas deviso a falta de bagageiro, acabei me decidindo por adquirir uma Pick-up (0 Km). Mas, agora estou com um certo "problema".......... Com tantas opções no Mercado, qual devo adquirir ??????????
    Devo realizar a compra em Abril (no Máximo no início de Maio), e estou "inclinado" a adquirir uma L200 Sport HPE (Câmbio Manual), mas não conheço praticamente nada deste carro, ainda.
    Então, gostaria realmente, de saber a opnião e sugestão de vocês sobre este carro (Prós e Contras), assim como de outros modelos disponíveis para que eu possa me decidir com mais "tranquilidade" !

    Ouví dizer que não vão mais produzir a L200 Sport HPE com Câmbio manual (05/05)......... Alguém saberia me informar se é verdade?????
    E o consumo deste carro (cidade/Asfalta/Terra), alguém saberia me dizer (aproximado) ??????? E este carro aguenta Trilhas pesadas ???

    Obrigado .........
    Prezado vou tentar colaborar com alguma coisa para voce pensar.
    Pick-up não é automovel se voce não tem habito de dirigir uma pense bem, talvez um Pajerinho TR4, Ecosport, Tracker etc possa cair melhor.
    Como qualquer coisa quebra um dia verifique como é a manutenção do que voce quer comprar, converse com antigos usuários, veja se tem consencionária na sua cidade faça uma visita e veja como funciona.
    Pense nos custos a longo prazo e inclua tudo seguro, licenciamento, combustível, manutenção faça uma projeção para quatro anos.
    Espero ter colaborado se precisar de informação sobre S-10 é só perguntar pois tenho uma.
    Sds

  • #41
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bianor
    Prezado vou tentar colaborar com alguma coisa para voce pensar.
    Pick-up não é automovel se voce não tem habito de dirigir uma pense bem, talvez um Pajerinho TR4, Ecosport, Tracker etc possa cair melhor.
    Como qualquer coisa quebra um dia verifique como é a manutenção do que voce quer comprar, converse com antigos usuários, veja se tem consencionária na sua cidade faça uma visita e veja como funciona.
    Pense nos custos a longo prazo e inclua tudo seguro, licenciamento, combustível, manutenção faça uma projeção para quatro anos.
    Espero ter colaborado se precisar de informação sobre S-10 é só perguntar pois tenho uma.
    Sds
    Que isso? não o desencoraje. pick-ups são mais robustas e com certesa vale a pena compra-las, ja que servem de jipe e automovel a o mesmo tempo e ainda da pra levar muita tralha em cima.

    e o Tracker esta fora de linha, eu não recomendaria mesno ainda tendo alguns 0Km deles pra vender por ae.

  • #42
    Humm... ponto bem lembrado pelo nosso amigo!!!

    As vezes as pessoas compram picapes sem analisar com cuidado as diferemças entre elas e um carro normal...

    Tenho uma picape, dirijo os carros aquie de casa, e no meu ponto de vista, posso dizer que tem seus pontos positivos e negativos: 8)

    POSITIVOS
    1-) Espaço para carga
    2-) Versatilidade
    3-) Visão alta do trânsito (segurança)
    4-) Robustez
    5-) Anda bem em qualquer estradinha de terra
    6-) Não precisa se preocupar excessivamente com buracos e lombadas
    7-) Tem desculpa para não dar carona aquele amigo mala, pois só cabem você e a namorada...

    NEGATIVOS
    1-) Dificuldade de achar vagas
    2-) Seguro
    3-) Nas cabines simples só leva 3 pessoas
    4-) Traseira muito leve, e se não for 4x4 qualquer grama molhada é um terror!!!
    5-) Se não for cabine extendida ou tiver truncks na caçamba, não sobra muito espaço para levar bagagens "protegidas"
    6-) Pouca agilidade no trânsito
    7-) Penus mais caros, em média
    8-) Todos os seus amigos vão lhe telefonar pedindo fretes em feriados, finais de semana, etc...

    Bom, isso foi o que consegui lembrar agora...

    Se alguém tiver algo a acrescentar, be my guest!!!

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #43
    Loras,

    tem mais:

    POSITIVOS:

    1-) Altura excessiva do solo - dificuldade de levar a sogra... se bem q tem a caçamba!

    2-) Oportunidade de participar deste fórum

    NEGATIVOS:

    1-) E TEM?

    []'S POSITIVOS
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #44
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Lançada a nova Hilux:


    motores: 2.5 de 102 cv e 3.0 de 163 cv
    e vai custar entre R$ 65 mil (2.5 CS 4x2) e R$ 102 mil (3,0 CD 4x4 automático)
    Ou seja, a masi cara do mercado.

  • #45
    Qual o torque da 3.0?
    Arthur C

  • #46
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    26,5kgfm para o 2.5 e
    35kgfm para o 3.0

  • #47
    Ainda pouco né? A Ranger tem 38,7 na nova e 38,2 na antiga.
    Arthur C

  • #48
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Decepcionante, assim como o desing desengonçado dela.



    Citação Postado originalmente por WebMotors
    De acordo com a Toyota, a intenção e conferir ao modelo características de carro de passeio
    carro de passeio?!

    Tb não estou muito confiante quanto desempenho "off" e na robustez da nova toyota, pelo jeito vão fazer juz ao novo design

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade