Powered by vBulletin

Qual Pick-up (0 Km) escolher ??????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2005, 10:24
    Bruno Sander
    É....... já já ví que será uma árdua dúvida até o mês de Março.
    Por enquanto, vou tentar me manter atualizado sobre as novidades (descobrí que a nova Hilux será produzida na Argentina.... Ponto Negativo).
    E, gostaria muito de saber sobre as novas mudanças previstas para a S10 (e se haverá algo novo para a L200 Sport). Alguém teria alguma informação ????????
  • 05/02/2005, 19:58
    NeMéZiO
    Olá
    Hoje em dia não existem pick-ups ruins.
    Compre a que vc acha mais bonita ou a que vc simpatize mais.
  • 07/02/2005, 20:18
    Bruno Sander
    Valeu....
    Obrigado, Nemésio.
    Confesso que estou pendendo para a L200 Sport HPE (Manual) por ser a que eu acho a mais bonita.........
    Mas, fui informado de que, a partir de 2005, só será produzido o modelo Sport HPE com Câmbio AUTOMÁTICO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc saberia me dizer algo a respeito ????????????
  • 08/02/2005, 17:28
    _portela
    Citação:

Por enquanto, vou tentar me manter atualizado sobre as novidades (descobrí que a nova Hilux será produzida na Argentina.... Ponto Negativo).

Meu caro,

Desde 1998 (se não me falha a memória) as Hilux são "produzidas" na Argentina.
    Contudo, tenta dar uma olhada em uma e achar uma peça que não seja MADE IN JAPAN.
    Não vejo ponto negativo nisto. O mundo tá globalizado...As empresas produzem cada coisa onde melhor lhe convém, onde sai mais barato produzir e/ou distribuir. Empresas sérias produzem com qualidade em qualquer lugar do mundo. Antes na Argentina que na China, como deve ser o seu tênis Nike, a sua câmara Canon, etc. e tal :wink:
    Pelo seu raciocínio eu diria que L200 é uma M...pois é "produzida" por aquele cara que fazia aquelas cabines duplas de F-1000 na década de 80, o Souza Ramos e hoje fica modificando a cara e a bunda das L200. Mas nem por isso a pick-up é uma M...Muito pelo contrário :wink:
    E por aí vai...
    Salvo relógios suíços de primeira linha (que atendem a um mercado de luxo muito específico e pequeno), muito pouca coisa hoje é produzida em seu país de origem :wink:

Realmente esta discussão neste forum nunca tem fim, pois assim como as pessoas são naturalmente diferentes, seus carros também são e os motivos das suas escolhas também.

Já te dei este conselho aqui e vou falar de novo:

:arrow: Compre um motor moderno, common rail, injeção eletrônica, sensor de NOx, etc. e tal que atenda as especificações anti poluição até você morrer 8)

:arrow: Se vai ser Toyota, Mitsubishi, Ford, GM, vai depender do seu gosto e do seu uso.

:arrow: Compre a que melhor atender o seu uso, a que você achar mais legal, a que você achar mais bonita e a que você se sentir mais confortável dirigindo.

:idea: Tudo aquilo que nos atende é bom. Tem que te atender e não o cara que fica te dizendo que a dele é melhor.

Eu, com esta grana, compraria um Defender (esperaria o Td5), mas de que adianta o carro que eu compraria, entendeu?

P.S.: A Toyota é um dos fabricantes que mais tem fábricas espalhadas pelo mundo e goza, se não da melhor, de uma das melhores reputações em termos de durabilidadeXconfiabilidadeXsatisfação do cliente de carros produzidos em série no mundo inteiro. Basta você dar uma navegada por uma destas agências de classificação e verá.

[]s
  • 08/02/2005, 17:39
    _portela
    Citação:

Confesso que estou pendendo para a L200 Sport HPE (Manual)
    Com este motor atual 4D56, para comprar zero, você vai comprar um mico. Sussega o facho e, se realmente é ela que bate mais forte, espera o modelo 2006 que, com certeza, sairá com novo motor.

[]s
  • 09/02/2005, 22:57
    tonturinha
    eu sinceramente nao entendo o que é esse negócio de motor eletronico..
    vai ser o que? igual carro a gasolina?! e o que vai acontecer com a bomba injetora?

pow.. esse motor da l200 sport parece um tesao.. silencioso demais!!!

eu li em algum lugar que vai sair 2.5 e 3.0T eletronico nas hilux.. pq o 3.0T atual nao obedece as coisa de poluiçao.
  • 10/02/2005, 21:36
    ferramenteiro
    Painel da nova ranger 3.0
    Também estou em dúvida quanto ao que comprar, quando lançaram a nova ranger disseram que com o novo motor, o painel e o interior iria mudar também(ficaria igual ao da americana),alguém sabe alguma coisa sobre isto?
  • 11/02/2005, 12:05
    ArthurC
    Nao é verdade, todas as mudanças estéticas internas e externas e na suspensão já foram feitas, a mudança será unicamente no motor.
  • 12/02/2005, 02:16
    Klendatu
    Motor eletronico common rail não tem bomba injetora. e motor a diesel poco tem a ver com motor a gasolina.

O motor da L-200 sport eh o mesmo da L-200 normal, usado desde meados da decada de 80 nos Land Cruiser e Pajero, apenas com controle eletronico dos bicos injetores, mas a velha bomba injetora mecânica continua lá.

A Ranger vai sim mudar de interior, painel, bancos e forros de porta, que chegam junto como novo motor 3.0 NGD 16v, que foi anunciando e chega no proximo mês com 163cv e custa 5% a mais que a 2.8 que continua ate o final do ano. O interior atual ja eh igual ao da americana então o novo será diferente.

Se o fato de ser fabricada na argentina não te agrada, esqueça a Ranger, que eh produzida lah desde 97 e assim continua.

Na minha opinião o melhor conjunto eh a Ranger, apresenta um bom equilibrio entre preço, comoforto, potencia e tem sem duvida a melhor suspenção , tanto que acabou de ganhar o premio da SAE certifiando isso.
    Mas, eu ainda não esperimentei a nova Hilux, mas uma coisa ja não me agradou, o desing.

De qualquer forma o que não se deve fazer eh comprar uma camionete com motor convencional, pq eh certeza de mal negocio na hora da revenda. E ter pasciencia, pq TODAS vão mudar pelomenos de motor. Exceto Hilux e S10 que mudam completamente.
  • 12/02/2005, 11:42
    ferramenteiro
    Klendatu o painel da americana não é igual ao da atual brasileira, de uma olhada no link photo galleryINTERIOR
    http://www.fordvehicles.com/trucks/r...=PHOTO_GALLERY
    Não sei se muda muita coisa mas o volante e os mostradores são show.
    Alguém sabe se o motor novo também vai vir com aquela diferença do TGV, xls não tem e xlt tem.

Abraço
  • 12/02/2005, 16:03
    Edintruder
    Eletrônico ou não eu não dispensaria a Ranger... :D :D :D
  • 12/02/2005, 17:56
    Klendatu
    Eh igual sim, so muda o volante e os instrumentos.
    Eh o mesmo painel tanto na americana quanto na argentina e na Explorer(até 2000) desde 95.
    http://www.jornauto.com.br/139/Ranger04.jpg
    http://auto.consumerguide.com/images...1990008LRG.jpg

Um amigo que trabalha num fornecedor da Ford me disse que o novo painel eh muitissimo pareceido com o painel do EcoSport, então podem esperar algo assim:
    http://www.jornauto.com.br/avalia/Ecosport%204wd9.jpg
    Bem, como a Ranger 2005 adotou alguns detalhes estilisticos do EcoSport(retrovisores, farois de milhas e desing de rodas) e acho bem provavel que seja verdade.

MAs pra ser sincero, espero que seja so levemente inspirado, pq prefiro 100x o painel atual ao do Ecosport

O motor NGD 3.0 16v vem com TGV e de inicio eh igual pra todas as versões (XL, XLS, XLT e LtD) mas, quando lançaram o 2.8, em 2002, foi assim tb, 1 ano depois rebaixaram as XL ao turbo convencional.
    E pouco provavel que isso aconteça ja que a internacional não produz um NGD sem o TGV isso so vai acontecer caso a ford encomende um assim, no caso do 2.8 existem duas versões o PowerStroke(XLT, LtD) e o HSD 2.8(XL,XLS)

http://www.nav-international.com.br/..._NGD30E16V.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:37.