x
Convex Datacenter
Página 99 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 6533
  • #1177
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0



    E aí pessoal tudo bem!?

    To pensando em comprar uma RAM cabine simples 08/09, porém tenho uma dúvida:

    Criança de 01 ano pode andar da RAM cabine simples?! Sabe se existe alguma Lei que trata disso?

    Obrigado !

  • #1178
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    E aí pessoal tudo bem!?

    To pensando em comprar uma RAM cabine simples 08/09, porém tenho uma dúvida:

    Criança de 01 ano pode andar da RAM cabine simples?! Sabe se existe alguma Lei que trata disso?

    Obrigado !
    Todas as RAM Cab. Simples são 03 lugares no documento, com cinto segurança três pontos os três lugares. O do meio não é muito confortável.

    Para crianças que vão na cadeirinha, pode se desligar o Airbag do passageiro usando a chave da ignição.

    Agora não sei se existe uma Lei que proibe crianças nas caminhonetes cab. simples. Sei que é obrigatório uso da cadeirinha.

  • #1179
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Barra de Direção da 2012

    Lendo esse polemico assunto em outros post's, resolvi passar hoje cedo em uma CSS para fazerem uma revisão na barra da minha e fazer algumas perguntas sobre o assunto, minha RAM é 11/12 e está com 18.000 km, pneus 315 BF e H&S, fiz a primeira revisão dela nessa mesma CSS e sou bem amigo do dono, os dois mecanicos ficaram mais de 20 minutos falando sobre o assunto, segue as principais instrucoes que me foram passadas:

    -FAZER SEMPRE O ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DOS PNEUS
    -VERIFICAR SEMPRE O ALINHAMENTO DOS PIVOS DA BARRA E ALINHAR SE NECESSARIO, ASSIM SEMPRE TRABALHARÃO NA INCLINAÇAO CORRETA
    -EM TODA REVISÃO VERIFICAR A FOLGA DOS PIVOS, CASO HAJA ALGUMA FAZER A SUBSTITUIÇÃO (PRINCIPIO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA), JÁ QUE ESTE ÍTEM NÃO FAZ PARTE DAS PEÇAS COM DATA MARCADA PARA TROCAR NAS REVISÕES
    -NUNCA, MAS NUNCA MESMO VIRAR O VOLANTE ATÉ CHEGAR NO BATENTE E FORÇAR PARA CONTINUAR VIRANDO, O HIDRAULICO DELA É MUITO FORTE E TEM FORCA PARA DECEPAR OS PIVOS OU ENTORTAR TUDO MAIS QUE ESTIVER PELO CAMINHO
    -PNEUS MAIORES REDUZEM A VIDA ÚLTIL DA BARRA E PIVOS, MAS NÃO É RESPONSÁVEL PELA QUEBRA IMEDIATA DOS MESMOS SE SEGUIRMOS O PRINCIPIO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA

    Com as orientações acima, nunca teremos problemas com esta bendita barra.

    -ESSE VEÍCULO É UM CAMINHÃO, NÃO FOI FEITO PARA ANDAR A 180 KM/H, MUITO MENOS FAZER CURVAS RAPIDAS E FREIADAS BRUSCAS, ELA É UM CAMINHÃO, APESAR DE SE COMPORTAR MUITO BEM SENDO USADA COMO PICKUP

    Abraço aos amigos do forum e espero ter ajudado com as informações, lembrando que não sou engenheiro automotivo e muito menos dono da verdade, fiz o post pensando em ajudar a todos do forum com as informações que peguei na CSS. Coloquei os pneus maiores para o carro ficar mais macio na cidade e tracionar melhor na terra/barro, o H&S é pra fazer ultrapassagem seguras e o carro ficar mais economico um pouco em volocidade de cruzeiro.

  • #1180
    Muito bom Léo.

    Acrescentaria ai o ponto:

    -Jamais esterçar a direção com o carro parado, isso vale para qualquer veiculo, especialmente picapes e Suvs.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #1181
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Muito bom Léo.

    Acrescentaria ai o ponto:

    -Jamais esterçar a direção com o carro parado, isso vale para qualquer veiculo, especialmente picapes e Suvs.
    Juninho, acredito que a melhor opção seja fazer a revisão da barra e terminais/pivos a cada 7.000 km na CSS, junto com o rodizio dos pneus, se aparecer algum jogo ou folga, trocar logo a peça isoladamente. Vou fazer assim daqui pra frente.

    Abraço,

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Barra de Direção da 2012

    Lendo esse polemico assunto em outros post's, resolvi passar hoje cedo em uma CSS para fazerem uma revisão na barra da minha e fazer algumas perguntas sobre o assunto, minha RAM é 11/12 e está com 18.000 km, pneus 315 BF e H&S, fiz a primeira revisão dela nessa mesma CSS e sou bem amigo do dono, os dois mecanicos ficaram mais de 20 minutos falando sobre o assunto, segue as principais instrucoes que me foram passadas:

    -FAZER SEMPRE O ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DOS PNEUS
    -VERIFICAR SEMPRE O ALINHAMENTO DOS PIVOS DA BARRA E ALINHAR SE NECESSARIO, ASSIM SEMPRE TRABALHARÃO NA INCLINAÇAO CORRETA
    -EM TODA REVISÃO VERIFICAR A FOLGA DOS PIVOS, CASO HAJA ALGUMA FAZER A SUBSTITUIÇÃO (PRINCIPIO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA), JÁ QUE ESTE ÍTEM NÃO FAZ PARTE DAS PEÇAS COM DATA MARCADA PARA TROCAR NAS REVISÕES
    -NUNCA, MAS NUNCA MESMO VIRAR O VOLANTE ATÉ CHEGAR NO BATENTE E FORÇAR PARA CONTINUAR VIRANDO, O HIDRAULICO DELA É MUITO FORTE E TEM FORCA PARA DECEPAR OS PIVOS OU ENTORTAR TUDO MAIS QUE ESTIVER PELO CAMINHO
    -PNEUS MAIORES REDUZEM A VIDA ÚLTIL DA BARRA E PIVOS, MAS NÃO É RESPONSÁVEL PELA QUEBRA IMEDIATA DOS MESMOS SE SEGUIRMOS O PRINCIPIO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA

    Com as orientações acima, nunca teremos problemas com esta bendita barra.

    -ESSE VEÍCULO É UM CAMINHÃO, NÃO FOI FEITO PARA ANDAR A 180 KM/H, MUITO MENOS FAZER CURVAS RAPIDAS E FREIADAS BRUSCAS, ELA É UM CAMINHÃO, APESAR DE SE COMPORTAR MUITO BEM SENDO USADA COMO PICKUP

    Abraço aos amigos do forum e espero ter ajudado com as informações, lembrando que não sou engenheiro automotivo e muito menos dono da verdade, fiz o post pensando em ajudar a todos do forum com as informações que peguei na CSS. Coloquei os pneus maiores para o carro ficar mais macio na cidade e tracionar melhor na terra/barro, o H&S é pra fazer ultrapassagem seguras e o carro ficar mais economico um pouco em volocidade de cruzeiro.
    Leo você manteve o DPF ou retirou ele?

  • #1183
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    qnts "ha" vai por dia?!?!?! kkkkkkk, povo sem noção mesmo!


  • #1184
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    "êta desgracera, olha só a demonia". Deixa o dono da fazenda chegar. kakakak.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #1185
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    qnts "ha" vai por dia?!?!?! kkkkkkk, povo sem noção mesmo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo que eu conheco esses lokao ai..depois eu que arrebento a minha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganharam de mim

  • #1186
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Se esta moendo em dametto.1.... conseguiu quebrar a cruzeta com nem 1 ano e original !!!
    quando quebrou minha cruzeta dianteira, ficava estralando ate uns 60km/h, depois nao dava mais para ouvir (escape original claro!) = R$ 980,00 avista na DVA
    kkkkkkkkkk to nada cara, mais nem tinha problema nenhum na cruzeta nao..era paranoia so dessa camionete ai..kkkkkkkkkkkkk
    to acostumado com hilux que aguenta tudo que aparece na frente dai a gnt troca a gnt fka meio com o pe atras vai que ela nao aguenta igual a hilux..
    e eu ja tive uma ram 2008 paraguaia tbm e foi a camionete mais problematica que ja tive..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DodgeRam Ver Post
    Leonel ... Realmente existe um suspiro, e foi justamente por ai que entrou água ! Alonguei a mangueira e a coloquei na altura do caput.
    Entao, procurei o suspiro e nao achei.. a minha também bebeu agua, pensa na trabalheira que dah pra limpar esse cambio !!

  • #1188
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Leo você manteve o DPF ou retirou ele?
    Fernando, está com DPF, a Menarim Garagem deixa a válvula aberta direto, só nao pode andar a 215 km/h por muito tempo no HOT, o resto é só alegria, melhora demais a media na estrada e nas subidas nem a sombra acompanha o carro... KKKKKKKK

    Abraco,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade