x
Convex Datacenter
Página 8 de 545 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 6534
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile f1000 com diferencial da dod Ram




    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O fórum está com algum bug e por isto não está mostrando as fotos anexadas. Mas os administradores já estão buscando a solução.
    Pessoal da uma olhada neste carro.... que lokura este video

    O cara coloco um diferencial da dod ram

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=vh7mMVJwZuY[/ame]

    Esta aguenta ou não ageunta o tranco.... liga o video para escutar os malucos gritando

    AAAAA OOO NEEEGooooo Veiooooo ....buracooo Quenteeee

    Agorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaa

    Agoraaaaaaaaa NEEEgoooo Veiooo Agora noisss ta Fudidoooooo

    de maisssss So malucoooo

  • #86
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Apresentacao

    Ola, sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas, peco desculpa se o assunto ja foi falado em topico anterior.

    Sou PRF e recebemos uma Dodge Quad para usar como viatura. ja fizemos a caracterizacao e ela esta rodando. sobre o filtro de ar eu estou usando o original cummins que pode ser adquirido na DCCO por R$ 40,00, o preco e bom, o filtro e bem robusto e estou usando em estrada de terra ja faz algum tempo e esta segurando tranquilo;

    vi a foto de uma dodge com snorkel e gostaria de informar um fato que aconteceu comigo. ao atravessar um alagamento de aprox 1m. mesmo em velocidade a mais baixa possivel aconteceu de a corrente de agua passar pelos radiadores atraves e por baixo, entrar em contato com a helice e forcar o conjunto para tras, fazendo a helice cortar o chicote do acionador da helice..... foi so refazer o chicote e colocar o conjunto no lugar que ficou tranquilo,mas vou pensar duas vezes antes de faazer d novo..
    outra coisa, o conjunto de filtro sugou agua. nao teve maiores problemas porque a agua fica no filtro, entope e o sensor de entupimento nao deixa o motor acelerar mais. tive que trocar o filtro e limpar o conjunto.. ainda bem que o filtro segura senao tinha ido a turbona embora.

    depois eu posto uma foto da dodge caracterizada aki.

    outra coisa, fiz a progrmacao da desligar o alerta de cinto e travameto automatico das portas, eu li algo sobre existir uma progrmacao de partida com o controle da chave. alguemconhece?


    obrigado

    NETO

  • #87
    Neto, já li o manual da minha umas duas vezes e não vi nada a respeito de dar partida com o controle da chave. Vc trabalha no posto policial perto de Guapó? Pergunto pois um dia desses passei por lá para ir pra fazenda e vi uma cabine dupla caracterizada parada em cima da calçada do posto policial.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por sadneto Ver Post
    Ola, sou novo no forum e gostaria de tirar umas duvidas, peco desculpa se o assunto ja foi falado em topico anterior.

    Sou PRF e recebemos uma Dodge Quad para usar como viatura. ja fizemos a caracterizacao e ela esta rodando. sobre o filtro de ar eu estou usando o original cummins que pode ser adquirido na DCCO por R$ 40,00, o preco e bom, o filtro e bem robusto e estou usando em estrada de terra ja faz algum tempo e esta segurando tranquilo;

    vi a foto de uma dodge com snorkel e gostaria de informar um fato que aconteceu comigo. ao atravessar um alagamento de aprox 1m. mesmo em velocidade a mais baixa possivel aconteceu de a corrente de agua passar pelos radiadores atraves e por baixo, entrar em contato com a helice e forcar o conjunto para tras, fazendo a helice cortar o chicote do acionador da helice..... foi so refazer o chicote e colocar o conjunto no lugar que ficou tranquilo,mas vou pensar duas vezes antes de faazer d novo..
    outra coisa, o conjunto de filtro sugou agua. nao teve maiores problemas porque a agua fica no filtro, entope e o sensor de entupimento nao deixa o motor acelerar mais. tive que trocar o filtro e limpar o conjunto.. ainda bem que o filtro segura senao tinha ido a turbona embora.

    depois eu posto uma foto da dodge caracterizada aki.

    outra coisa, fiz a progrmacao da desligar o alerta de cinto e travameto automatico das portas, eu li algo sobre existir uma progrmacao de partida com o controle da chave. alguemconhece?


    obrigado

    NETO
    Neto, nao ha filtro que resista a agua, molhou joga fora! se molhou e nao entrou agua, foi mais sorte do que responsabilidade do filtro, provavelmente molhou pouquissima coisa! Esse papel usado tem uma capacidade imensa de absorver agua, parece que quadruplica a agua qdo entra em contato com esses filtros.

    Qdo entrar na agua, lembre-se da profundidade, use snorkel sempre! Mas na impossibilidade do mesmo tens que entrar embalado, nao esqueca de antes de entrar, deixar o motor um pouco acelerado com o intuito de aquece-lo, pois isso vai ligar a ventoinha, esfriando bem o motor, assim que ela desligar, ai sim vc poe o carro na agua.

    Essa atitude, visa que a ventuinha nao ligue qdo estiver dentro da agua. Caso ela entrar com o motor na agua as pás vao bater na agua e ai vai voar pá pra tudo q eh lado.

    Qdo entrar na agua, tente entrar dando motor, de preferencia em velocidade nao muito baixa, pois com isso a agua vai bater na frente e subir pelo capo ao inves de entrar e inundar o cofre, dando um pouco mais de tempo de mergulho (nao muito, nao se engane é aquela diferenca minima de segundos entre ficar na agua e sair dela), saiu da agua, continue um pouco acelerado pra ajudar a expulsar a agua mais facilmente q porventura esteja em local inapropriado.

    por favor, poste tudo, absolutamente tudo que se referir a viatura, km, qm tem dirigido, estilo de direcao, problemas, manutencao, opiniao em relacao aos outros carros da frota, consumo tudo.

    O uso militar de um carro desses é sem duvida um uso severo (ainda mais na mao de qm soh pensa em esmirilhar como muitos motoristas fazem). Seus relatos vao engrandecer enormimente esse forum!

    abraco

    PS: aceito adesivo da PRF com dedicatoria atras
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi, desculpe pela demora.. eu trabalho em Goias sim, as vezes em Guapo.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Neto, nao ha filtro que resista a agua, molhou joga fora! se molhou e nao entrou agua, foi mais sorte do que responsabilidade do filtro, provavelmente molhou pouquissima coisa! Esse papel usado tem uma capacidade imensa de absorver agua, parece que quadruplica a agua qdo entra em contato com esses filtros.

    Qdo entrar na agua, lembre-se da profundidade, use snorkel sempre! Mas na impossibilidade do mesmo tens que entrar embalado, nao esqueca de antes de entrar, deixar o motor um pouco acelerado com o intuito de aquece-lo, pois isso vai ligar a ventoinha, esfriando bem o motor, assim que ela desligar, ai sim vc poe o carro na agua.

    Essa atitude, visa que a ventuinha nao ligue qdo estiver dentro da agua. Caso ela entrar com o motor na agua as pás vao bater na agua e ai vai voar pá pra tudo q eh lado.

    Qdo entrar na agua, tente entrar dando motor, de preferencia em velocidade nao muito baixa, pois com isso a agua vai bater na frente e subir pelo capo ao inves de entrar e inundar o cofre, dando um pouco mais de tempo de mergulho (nao muito, nao se engane é aquela diferenca minima de segundos entre ficar na agua e sair dela), saiu da agua, continue um pouco acelerado pra ajudar a expulsar a agua mais facilmente q porventura esteja em local inapropriado.

    por favor, poste tudo, absolutamente tudo que se referir a viatura, km, qm tem dirigido, estilo de direcao, problemas, manutencao, opiniao em relacao aos outros carros da frota, consumo tudo.

    O uso militar de um carro desses é sem duvida um uso severo (ainda mais na mao de qm soh pensa em esmirilhar como muitos motoristas fazem). Seus relatos vao engrandecer enormimente esse forum!

    abraco

    PS: aceito adesivo da PRF com dedicatoria atras
    Ola Novamente, andei sumido porque esquecio site do forum haha, sorte que hj é meu aniversario e recebi um email lembrando...

    na epoca em que andei pela agua eu segui todos esses procedimentos, mas nao achei que fosse tao fundo, para quem conhece goiania, foi na baixada da comurg indo para a Castelo Branco, foi muuuita agua naquele dia.

    sobre a Dodge estamos tentando fazer todas as manutencoes preventivas e periodicas. Ela esta na carga do NOE da PRF entao fica mais facil controlar quem dirige e a forma de conducao. ja fizemos algumas viagens longas de 8000km e foi tudo tranquilo. quanto a forma de conduçao, realmente as vezes temos que dirigir de forma mais agressiva, penalizanso freios, conversor, suspensao, etc, mas o trabalho exige. tento tomar o maximo de cuidado para nao forçar essas partes.

  • #91

    Sadneto

    Seria muito interessante vc postar a foto da dodge ram da PRF para que possamos ver. ela ta com strobo tudo??? preta ou azul??? agora vcs tão bem equipado hein!!!

    abraço e agurado as fotos

  • #92
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal das RAM, tenho uma pequena Frontier 2003 e a pressão de trabalho da Turb. é 1,2Kg...

    Alguem sabe qual a pressão de trab. da Turb. da RAM, pergunto pra saber se o manômetro de 2Kg seria suficiente heahueahuea.

    A princípio estaria de olho em uma 2006 CS.

    Desde ja agradecido.
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Opa, vou aproveitar p/ colar o post q deixei em outro tópico de RAM:

    Pessoal,
    Pelo q andei pesquisando na net, descobri que a CS é MAIS COMPRIDA que a CD???

    Mesmo vendo isso em mais de um lugar, não consigo enchergar isso na prática .

    Alguem sabe como isso é possível?

    Poderiam ser do mesmo tamanho, mantendo o mesmo chassi, cardã, e mudando a cabine e aumentando a caçamba...

    CD 5.783mm
    CS 5.834mm

    http://www.dodge.com.br/pdf/dodge_ram.pdf

  • #94

    Talking Orione

    São miseros centimetros que com uma simples mudança de posição de cabines vc pode ganhar estes""cm"" ou diminuir. ja tive a regular cab e tenho quad. o que muda no chassi, salvo me engano é o suporte da cabine não tenho certeza, mas 99% de ser isso. de resto tudo 100% igual. o que muda mesmo é o conforte de carregar mais 3 ocupantes.

    agora a mega cab, muda o comprimento do chassi, mas ela nem é vendida aqui por representante oficial.

    espero te ajudado.

  • #95
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    São miseros centimetros que com uma simples mudança de posição de cabines vc pode ganhar estes""cm"" ou diminuir. ja tive a regular cab e tenho quad. o que muda no chassi, salvo me engano é o suporte da cabine não tenho certeza, mas 99% de ser isso. de resto tudo 100% igual. o que muda mesmo é o conforte de carregar mais 3 ocupantes.

    agora a mega cab, muda o comprimento do chassi, mas ela nem é vendida aqui por representante oficial.

    espero te ajudado.
    PFL Muito obrigado!!!

    Realmente a diferença não é grande, são 51mm ou 5,1cm, ou +ou- o tamanho do meu dedo polegar .

    Mais bem que a CS poderia ter uns 30~40cm a menos que a CD como deve ocorrer na maioria das PICK-UP nacionais..., o que deve ocasionar em um chassi, cardã, chicotes menores, e uma caçamba um pouco maior pra ñ ficar c/ a da CD e ficar esquisito, ou talvez nem ficasse... .

    Mais pelo geito preferiram só aumentar a caçamba . O pessoal lá de fora gosta dessas coisas grandes hehehe...

    Ah, uma coisa que pesquisei e descobri é q como ela é classificada como caminhão (Habilitação C, PBT >3500Kg...) é cobrado o valor de apenas 1% sobre seu valor de IPVA .

    Mais alguem sabe a pressão de trabalho da turbina da RAM 2500
    É convencional ou TGV (variável)

    Abraço

  • #96
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Pessoal, vc´s nem responderam a duvida acima e eu ja vou postar mais

    Vou postar os problemas apresentados pela maioria das Frontier do meu modelo, e gostaria que vc´s postassem os q a Dodge Ram pode vir a presentar no decorrer do tempo

    Frontier SE ONE no meu caso 2003 CD 2.8MWM mecânico:

    Volante do motor bimassa que quebra as molas do seu interior separando as partes do volante(resolvido): Caro, mão de obra grande... um absurdo, devia ser recall.

    Trincas no no painel dianteiro da estrutura e cx. de roda devido a lá fora o carro tem motor a gas. E no Brasil colocaram MWM diesel q vibra muito (resolvido c/ recall): Um saco, 33 dias sem o carro...

    Susp. diant. sendo barras de torção, amortec. bandejas (resolvido c/ recall): junto c/ o do painel diant. caixas d roda...

    Atuador hidráulico de embreagem (resolvido c/ a troca): Um saco, absurdo, mão de obra grande (tem q baixar q cx.), vida útil baixa...

    Macaco sub dimensionado (no meu caso ñ entrou no recall). Simples c/ a troca.

    Barulho na cx. de marcha andando em ponto morto em ruas de paralelepipedo ou c/ imperfeições (aparentemente sem solução). Um saco pra quem gosta das coisas certinhas, sem barulho, vibração...

    Tanque de combustível de ferro: Sem comentários . Periodicamente tendo q retirar e limpar...

    Embragem c/ vida útil baixa: Acredito q foi subdimensionada

    Chiado nos rolamentos que envolvem a correia dentada: (alternador, tensionadores...: Resolvido com a troca

    Com certeza, isso é erro de mais em 1 só carro!!!

    E esses são os q eu lembro rsrsrs...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade