x
Convex Datacenter
Página 7 de 545 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 6534
  • #73
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala Duda!

    Esse é o problema, só pq é um carro "caro" as pessoas acham que podem cobrar os baldes...

    Mas é isso mesmo. Esse valor que você falou ai já é com o imposto?

    Ve se aparece...

    Abraço
    Bruno,
    Esses filtros eu tbm mandei vir. O de óleo tava 5 dolares!!! Os caras aqui cobram mais de 100 reais.

    Para o neblina, custo total com imposto e frete ficou em uns 480 reais para ser exato. (137dol de peças 40dol de frete e 148 reais de imposto).
    O kit vem com os 2 farois, chicote, acabamento de plástico, parafusos, chave comutadora dos farois e manual. Tudo original Dodge/Mopar.

    Para quem tiver interesse:

    Concessionária Chrysler em Winona MN. (EUA)
    (507) 454-5950
    FAX: (507) 454-6527
    TOLL FREE: (800) 211-5950
    Web site: www.chryslerwinona.com
    E-mail: sales@chryslerwinona.com

  • #74
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    dudarj: nao é só nas concessionarias que metem a mao nao ...

    convenhamos que 400 reais foi um belo chute no saco por essas pecas! Mesmo considerando o conjunto de farois...
    Não entendi o "chute no saco"....

    E desculpa, foram exatos 480,00 reais. Comprado em concessionária com frete e impostos recolhidos. Achei bem barato se compararmos com os R$ 4.500,00 que me cobram aqui na Mercedes.
    Tem uns Xingling no Mercadolivre que são um pouco mais baratos do que eu paguei, mas pelo preço prefiro os originais Hella.

  • #75
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bruno,
    Esses filtros eu tbm mandei vir. O de óleo tava 5 dolares!!! Os caras aqui cobram mais de 100 reais.

    Para o neblina, custo total com imposto e frete ficou em uns 480 reais para ser exato. (137dol de peças 40dol de frete e 148 reais de imposto).
    O kit vem com os 2 farois, chicote, acabamento de plástico, parafusos, chave comutadora dos farois e manual. Tudo original Dodge/Mopar.

    Para quem tiver interesse:

    Concessionária Chrysler em Winona MN. (EUA)
    (507) 454-5950
    FAX: (507) 454-6527
    TOLL FREE: (800) 211-5950
    Web site: www.chryslerwinona.com
    E-mail: sales@chryslerwinona.com
    Muito bom o preço...


    Esses caras sao uns FDP

    Querem ganhar 10000%

    E vc sumiu... ve se aparece.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Montagem Ram

    Aos amigos que gostam da Dodge Ram, tenho uma 2005 que estou "preparando" para viagens e talvez competiçoes de cross country......
    A suspensão já esta toda no Brasil e devo montar na proxima semana, as fotos estão em anexo. O carro vai ficar igual ao das fotos. Estou tendo dificuldade de encontar pneus BF de 35" se alguem puder me ajudar Agradeço. Assim que tiver montado o carro mando mais fotos.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit_bilstein_2_65_detail.jpg   -bumper-2.jpg   -bilsteintest_5.jpg  

  • #77
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não entendi o "chute no saco"....

    E desculpa, foram exatos 480,00 reais. Comprado em concessionária com frete e impostos recolhidos. Achei bem barato se compararmos com os R$ 4.500,00 que me cobram aqui na Mercedes.
    Tem uns Xingling no Mercadolivre que são um pouco mais baratos do que eu paguei, mas pelo preço prefiro os originais Hella.

    Duda como fez para calcular imposto, alguem fez tudo para voce ou direto com a revenda ?

  • #78
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mmeceni Ver Post
    Aos amigos que gostam da Dodge Ram, tenho uma 2005 que estou "preparando" para viagens e talvez competiçoes de cross country......
    A suspensão já esta toda no Brasil e devo montar na proxima semana, as fotos estão em anexo. O carro vai ficar igual ao das fotos. Estou tendo dificuldade de encontar pneus BF de 35" se alguem puder me ajudar Agradeço. Assim que tiver montado o carro mando mais fotos.
    Abraços,

    Parabéns!!!! A suspensão da Carli é a melhor que exste para a Dodge Ram. E o kit 2,65 dizem que é fantástico. Com certeza vai ficar excelente.
    Você comprou o feixe de molas completo?

    Quanto aos pneus, eu já tive vários BF e na ultima vez comprei Maxxis e são muito bons, vale a pena dar uma olhada.

    Assim que tiver com ela montada, colocar umas fotos, videos e relatos p/ gente!
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigo oliveiraa Ver Post
    Duda como fez para calcular imposto, alguem fez tudo para voce ou direto com a revenda ?
    Quem calcula os impostos é a receita federal. Quando sua mercadoria chega nos correios, você paga os impostos e retira na hora o produto.

    Geralmente custa 60%. Se trouxer por FEDEX, UPS DHL fica mais caro pois incedem ICMS tbm, fora a taxa de despachante.

    Eu mandei vir por USPS Priority, que é mais lento (20 dias) mas bem mais barato.

    abs

  • #80
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile duvida

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quem calcula os impostos é a receita federal. Quando sua mercadoria chega nos correios, você paga os impostos e retira na hora o produto.

    Geralmente custa 60%. Se trouxer por FEDEX, UPS DHL fica mais caro pois incedem ICMS tbm, fora a taxa de despachante.

    Eu mandei vir por USPS Priority, que é mais lento (20 dias) mas bem mais barato.

    abs

    Faz a comprar normal pelo site do cara...e manda entregar na sua casa ou no correio ??? como funciona n tenho nocaoo....
    Caso chegue no correio voce recebe um aviso para retiar e lá mesmo ja paga o imposto e o frete ou apenas o imposto ?

    Frete vc paga no site da empresa que compro ???

    Teria como colocar os passos ??

    ttks

  • #81
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Não, como pedi o kit vem somente um adicional com 5 laminas para juntar com o original. Vamos ver como fica, se necessario vou trazer em agosto o full !!!!
    Os maxxis que vc colocou são mais "duros " que os bf?
    O pessoal da carli me indicou toyo mas aqui não encontro. Eles acham os bf muito "moles".
    Comprei tambem os batentes hidraulicos dianteiros mas da foxshox e amortecedores duplos de direção da Procomp.
    arrumei tambem um snorkel feito especialmente para Ram, muito bom de 15,5l/100km caiu para 13l/100km.
    Amanha posto fotos do snorkel.....
    Abraços,

  • #82
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    fotos snorkel

    Seguem as fotos do snorkel.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06004.jpg   -dsc06005.jpg   -dsc06006.jpg   -dsc06007.jpg  

  • #83
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Seguro para DOD Ram

    Alguem conseguiu fazer seguro na Dod RAm aqui em SP ?

    Não estou conseguindo achar empresa que faz seguro...a unica que faz com valor absurdo serai a porto seguro com valor de 15 mil com rastreador... de resto nenhum aceito fazer o seguro..

    Qual o valor do seguro de voces e qual seguradora ?

    tks

  • #84
    Citação Postado originalmente por rodrigo oliveiraa Ver Post
    Alguem conseguiu fazer seguro na Dod RAm aqui em SP ?

    Não estou conseguindo achar empresa que faz seguro...a unica que faz com valor absurdo serai a porto seguro com valor de 15 mil com rastreador... de resto nenhum aceito fazer o seguro..

    Qual o valor do seguro de voces e qual seguradora ?

    tks
    Já tentou perguntar numa concessionária Dodge para ver se eles indicam alguma seguradora?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade