x
Convex Datacenter
Página 65 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 6534
  • #769
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0



    Acho que a RAM vai vender muito menos do que eu imaginava e o seguro ficará "impagável" na próxima renovação e a assistência técnica ficará mais cara.
    Para quem comprou pensando em ficar com o carro esses aumentos são más notícias.
    Lamentável essa atitude da Dodge/Chrysler, se eu não tivesse comprado, agora é que não ia comprar de jeito nenhum, na minha opinião por R$ 149.900,00 a RAM 2500 estava com um preço atraente, agora por R$ 189.900,00 ficou um preço abusivo, não vale isso tudo.

  • #770
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Acho que a RAM vai vender muito menos do que eu imaginava e o seguro ficará "impagável" na próxima renovação e a assistência técnica ficará mais cara.
    Para quem comprou pensando em ficar com o carro esses aumentos são más notícias.
    Lamentável essa atitude da Dodge/Chrysler, se eu não tivesse comprado, agora é que não ia comprar de jeito nenhum, na minha opinião por R$ 149.900,00 a RAM 2500 estava com um preço atraente, agora por R$ 189.900,00 ficou um preço abusivo, não vale isso tudo.
    O LAMENTAVEL É A FALTA de consideração da chrysler, isso vai espantar cada vez mais o consumidor o valor de peças para reposição vai ser um absurdo além do que ja era e será cada vez mais dificil de achar peça a desvalorização, pela não aceitação do mercado vai ser enorme....... justamente por este aumento abusivo , tudo se engloba, ""peças,revisão etc... e tal"""

  • #771
    Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Boa noite pessoal! Satisfação participar desse Clube. Gostaria de compartilhar algumas impressões com vocês e tirar algumas dúvidas também.
    Tenho uma RAM 11/12 cor chumbo, comprei em Março em Goiânia-GO e já rodei com ela 20.000KM por vários lugares, asfalto muito bom, muito ruím, estrada de terra boa e ruim também.
    Coloquei todos os acessórios na concessionária em Goiânia (Insulfilm de segurança, Lona, Protetor de caçamba, Engate com bola, Trava de Step, Estribos) Isso tudo aí custou uns R$8.000,00 - Facada né! mas a emoção nos leva a essas loucuras.
    Levei até uma loja em Goiânia, a FLASH (onde a concessionária leva os carros também) para desbloquear o DVD, Camera de ré, TV digital e modulo GPS, ficou perfeito e custou mais R$4.900,00. Serviço muito bom, pessoal profissional.
    Quanto ao consumo tenho conseguido média de 6,5Km/Lt usando S-50 em 90% dos abastecimentos (R$2,20/Lt.) entre cidade e estrada com média horária em viagens variando de 120 a 140KM/h.
    Quanto a sincronização do controle do portão eletrônico foi perfeito e na primeira tentativa, porém os controles das casas de meus pais e sogros não consegui sincronizar, acho que tem haver com sistemas fechados ou abertos mesmo.
    Instalei também uma trava nas calotas, R$150,00...Show de bola! quem quiser o contato do rapaz que fez eu passo.
    Tenho notado que um barulho na suspensão dianteira e do lado direito vem aumentando muito, ou seja, antes fazia só em lugares com buracos, hoje faz até na anhanguera e o barulho parece com uma vareta de metal batendo dentro de um tubo...tipo "clac clac clac..." isso tem me deixado um pouco preocupado e chateado ao mesmo tempo, uma vez que a concessionária não consegue localizar o problema.
    Pergunto: Alguém conhece esse barulho, ou faz idéia do que pode ser? detalhe: os pneus são originais e na calibragem de 60/45 como informado pelo fabricante. Se souberem do que se trata, por favor me ajudem, pois parece que tem alguma coisa solta na suspensão e não acho!!!

    Antecipadamente obrigado e aguardo comentários.

    Ah em Goiânia tem uma branca na concessionária 11/12, uma outra branca em uma garagem 11/12 e uma cinza chumbo com 5.000KM por R$165.000,00 com o vendedor da concessionária.

    CUIDADO COM A TAL DE SUSPENÇAO DA DODGE RAM, é motivo de preocupação todos sabem, observe as barra de direção e fixação dela que vai no chassi. olha se não tem nenhum vazamento nas coifinhas destes terminais!!!

  • #772
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Sei não... Com 190.000 da pra pegar o que? Uma Full... Acho a RAM no mesmo nível de acabamento, sem contar que ainda leva carga... Mas esse preço é quase uma casa aqui na minha cidade.
    Vocês sabem em torno de quantos % é a desvalorização anual da RAM?
    O seguro vai ficar Salgado mesmo, a pkp invés de vender bem parece que será mais exclusiva...
    Não que isso seja muita vantagem na minha opinião. Por 149.000 ia vender pá carai, levando em conta as pkps disponíveis no mercado... Que alias estão baixando um pouco o preço, a Dodge esta indo na contra mão ao meu ver...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #773
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Sei não... Com 190.000 da pra pegar o que? Uma Full... Acho a RAM no mesmo nível de acabamento, sem contar que ainda leva carga... Mas esse preço é quase uma casa aqui na minha cidade.
    Vocês sabem em torno de quantos % é a desvalorização anual da RAM?
    O seguro vai ficar Salgado mesmo, a pkp invés de vender bem parece que será mais exclusiva...
    Não que isso seja muita vantagem na minha opinião. Por 149.000 ia vender pá carai, levando em conta as pkps disponíveis no mercado... Que alias estão baixando um pouco o preço, a Dodge esta indo na contra mão ao meu ver...
    com 190 mil da pra pegar um camaro ss e fazer 0-100 em 5 segundos original.
    RAM 2500 - 2017

  • #774
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    com 190 mil da pra pegar um camaro ss e fazer 0-100 em 5 segundos original.
    Kkkkkk mas eu ainda prefiro gastar 50.000 numa F-1000 e botar o resto em boi na fazenda huahuahuahua
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #775
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkkk mas eu ainda prefiro gastar 50.000 numa F-1000 e botar o resto em boi na fazenda huahuahuahua
    que demonho neh . Tem dia que eu fico o dia inteiro pensando , nao faça isso que eh muito dinheiro , nao faça isso que eh muito dinheiro haha
    RAM 2500 - 2017

  • #776
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    PAVINATO, bom dia!

    Quanto ao barulho na suspensão vou levar amanhã na STAR MOTORS para ver. As travas das calotas é um rapaz que se apelida de Cacique, ele produz e instala, mas é aqui em Goiânia-GO. vou tentar anexar as fotos dela já instalada para vc ver.
    Bom o site não deixa eu anexar as fotos...mas liga para o Cacique e veja se ele te envia por SEDEX. Não se assuste com elas, pois são bem artesanais, mas temos elas em três Dodge Ram nossas e nunca roubaram as calotas. O fone dele é 062 8418 4084

    Abraço

  • #777
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Obrigado PFL vou verificar amanhã mesmo.

    Abraço

  • #778
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Vou levar amanhã em mecânico muito amigo meu, ele já deve ter arrumado mais Dodge Ram que a própria Star Motors, se resolver aviso a você. Ele é muito bom em Dodge e a nossa concessionária não resolve nada mesmo, mas caso seja garantia ele me aponta o problema e levo na concessionária. Te aviso e se quiser depois te passo o telefone desse mecânico.

    Abraço.

  • #779
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    65
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Vou levar amanhã em mecânico muito amigo meu, ele já deve ter arrumado mais Dodge Ram que a própria Star Motors, se resolver aviso a você. Ele é muito bom em Dodge e a nossa concessionária não resolve nada mesmo, mas caso seja garantia ele me aponta o problema e levo na concessionária. Te aviso e se quiser depois te passo o telefone desse mecânico.

    Abraço.

    Ola CFMC,sou do interior de goias,tenho uma RAM 11/12,e estou tendo os mmos problemas,se vc conseguir achar os defeitos,nos comunica,e com relacao ao diferencial,vc nao ta tendo barulho?

  • #780

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade