x
Convex Datacenter
Página 61 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 6534
  • #721
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Valeu Gon1210. Mas como descubro esse codigo de desbloqueio?
    Como funciona esse My gig? O GPS funciona tb com esse My gig??
    Esse cód. é fornecido só pela concessionária! O My gig desbloqueia as funções do aparelho! O gps eu nao achei o mudulo para instalar tem a possibilidade de instalar!

  • #722
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Turma,

    Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe

    *Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?

    Obrigado Um abraço

  • #723
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Boa tarde Turma,

    Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe

    *Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?

    Obrigado Um abraço
    Pavinato, tentei programar e não consegui, qual dos botões tem que ficar pressionado I, II ou III, o carro precisa estar funcionando, tem que ficar a uma distancia em que o controle funcione? Desde já agradeço pelas informações
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #724
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Pavinato, tentei programar e não consegui, qual dos botões tem que ficar pressionado I, II ou III, o carro precisa estar funcionando, tem que ficar a uma distancia em que o controle funcione? Desde já agradeço pelas informações

    Adson. Veja se seu sistema de portões não é do tipo ''fechado'', tentei sincronizar o da minha garagem e não teve jeito, sou teimoso e não me conformei não ter conseguido e fui na empresa que faz a manutenção no portão, o tecnico me falou do tal sistema ''fechado'', não aceitando esse tipo de captação de sinal, somente via configuração/codificação do novo controle. Nos foruns Cumminsforum e DodgeTalk vi relatos sobre o mesmo assunto.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #725
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Adson. Veja se seu sistema de portões não é do tipo ''fechado'', tentei sincronizar o da minha garagem e não teve jeito, sou teimoso e não me conformei não ter conseguido e fui na empresa que faz a manutenção no portão, o tecnico me falou do tal sistema ''fechado'', não aceitando esse tipo de captação de sinal, somente via configuração/codificação do novo controle. Nos foruns Cumminsforum e DodgeTalk vi relatos sobre o mesmo assunto.

    Abraço.
    Juninho segundo o vendedor da concessionária quando estava fazendo a apresentação para outro proprietária, ele informou que aqui no Brasil não funciona, será que procedi?

    Abraço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #726
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Também ouvi na concessionária que não funciona no Brasil, Pavinato o seu está funcionando?

  • #727
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Amigos duvida... o preço da Dod Ram subiu tanto assim ? estava 147 mil foi para quase 170 mil ?
    Não tem mais a venda aqui em SP so encomendando !!!

    outra duvida quantos CV tem o modelo 2500 nos USA ? fiquei sabendo que teve que baixar bastante a potencia para poder entrar no pais, isto o diretor de importação dela no BR comentando na tv

  • #728
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião subiu pois vendeu bem, lei da oferta e da procura + lucro Brasil que tem que ser o maior do mundo. Nos EUA é 350cv e aqui 310cv.

  • #729
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Dod Ram faz baixar o preço de todas outras pickups

    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Na minha opinião subiu pois vendeu bem, lei da oferta e da procura + lucro Brasil que tem que ser o maior do mundo. Nos EUA é 350cv e aqui 310cv.
    que merda heimmm !!!! a Dod Ram estava segurando o preco de todas outras caminhonetes, pois ela tinha tudo que as outras tem em dobro .
    Nenhuma chega perto
    Incrivel todas as caminhonete amarok l200 frotie hilux etc baixou o valor ...
    Agora que ela subiu ferro subiu todas ....
    Só olhar o comparativo dodram chegou ...caiu a venda de todas ... preço delas teve uma otima redução .
    Agora dodram subiu preço todas tambem ... e foda !!!!!!!
    To puto da vida

  • #730
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    caraaa... onde tu conseguiu esses pneus 37 R20? por quantos $$$ pode dizer?

    Cara, comprei de um cara de Balneario camboriu, ele tinha anunciado no mercado Livre, saiu carinho.. 8000 o jogo!
    Abraços!

  • #731
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Também ouvi na concessionária que não funciona no Brasil, Pavinato o seu está funcionando?

    Opa, funciona sim, primeiro aperta o numero desejado, sai uma msg no painel, agora num lembro, mas era alguma coisa de learning (aprendendo) ou writing ( escrevendo) ai pega o controle e aponta pro sensor q tem perto dos botões , ai ele lê o sinal...sai uma msg no painel d novo q aprendeu ou escreveu o sinal... pra pagar eh apertar e segurar o botao 1 e 3 por 20 segundos...

  • #732
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Alguém daqui do forum já fez seguro nas RAM novas? Vamos postar a empresa e valores de seguro e franquia? Estou tentando fazer na minha mas nao está fácil. Somente algumas empresas q fazem e ainda com rasteador. Confere?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade