x
Convex Datacenter
Página 6 de 545 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 6534
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile Duvida sobre multas na dodram




    Olhei no forum alguem comentando que tomou multa em SP por andar na pista de carros com ela . Será que toma mesmo multa com ela na pista de carro ? Tudo bem ela pode ser caminhao...mais n fica enrolando que nem caminhao na faixa.
    ta sabendo de algo ? procede esta informação ?

    tks

  • #62
    Mais algumas questões:
    Existem algumas estradas nas quais são proibidos de trafegar em certos dias, tipo domingos, os caminhões, e pelo jeito a RAM esta incluída.....
    Acho que este é um fator bastante negativo, imagine no estado de São Paulo, inclusive na Capital, ou para vc ir para Praia ou para Campos do Jordão, sempre tem uma estradinha na serra, que provavelmente é proibido o trafego de caminhões aos domingos .....
    Será que este problema afeta também as F250 4x4?
    E as Ram 1500 tbm têm este problema?

    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile Pode dirigir com carteira b sim..segue o detran

    SEGUE AS RESPOSTAS DO PESSOAL DO DETRAN NESTE FORUM

    Pergunta: Tenho uma F-250 Cabine dupla 06/07 que tem como concorrente e as mesmas características da Dodge-Ram, sendo que eu gostaria de saber se a categoria B da CNH é possível dirigir tais veículos? Almir de Almeida Junior - campo Grande - MS
    R: Sr. Almir
    A categoria "B" autoriza a dirigir veículos de carga cujo peso bruto total (PBT), não exceda a 3.500 (três mil e quinhentos quilogramas) e veículos de passageiros que tenham até oito lugares excluído o do motorista. (Art. 243 inciso II do CTB) Portanto com a categoria "B", so Sr. pode dirigir estes veículos.


    SEGUE O LINK DO FORUN DO DENTRA FALANDO QUE CARTEIRA B PODE DIRIGIR A DOD-RAM

    http://www.autotran.com.br/perguntas_dezembro_2006.htm

  • #64
    A CNH categoria "B" habilita à direção de veículos com até 3.500 quilos de Peso Bruto Total.

    Peso Veículo Dodge Ram: 3.073 KG
    Capacidade de carga: + 1.009 KG
    Peso Bruto Total: 4.082 KG

    Por este calculo a Ram obrigaria cat. C, não é atoa que estão Caminhão no documento.

    Peso Bruto Total= Peso do veículo + capacidade de carga, correto?

    Esperando mais esclarecimentos.






  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile Duvidas sobr e outros carros

    Perfeito .... e verdade ..esta certo. Acho que o cara do de tran esqueceu de somar .... sera que a pajero Full ou aquele carro chamado PRADA tambem teria que ter a carteira C ? acho que de comprimento e largura e igual a dod ram


    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    A CNH categoria "B" habilita à direção de veículos com até 3.500 quilos de Peso Bruto Total.

    Peso Veículo Dodge Ram: 3.073 KG
    Capacidade de carga: + 1.009 KG
    Peso Bruto Total: 4.082 KG

    Por este calculo a Ram obrigaria cat. C, não é atoa que estão Caminhão no documento.

    Peso Bruto Total= Peso do veículo + capacidade de carga, correto?

    Esperando mais esclarecimentos.




    Perfeito .... e verdade ..esta certo. Acho que o cara do de tran esqueceu de somar .... sera que a pajero Full ou aquele carro chamado PRADA tambem teria que ter a carteira C ? acho que de comprimento e largura e igual a dod ram .................................................. ......................

    ....................................
    ....................................





  • #66
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Exatamente...
    PBT = Tara (Peso do veículo) + Lotação (Capacidade de Carga).

    PBT > 3.500 Kg = Caminhão

    Detalhe: aqui no RS, em cidades tipo Caxias do Sul, há placas indicativas próximo à área central, que proíbe o trânsito de veículos com PBT > 7.000 Kg e, ao meu entendimento, é esse enquadramento que deveria seguir o arcaico DETRAN.
    _____________
    Renegade STD

  • #67
    E qual o PBT da F250 cabine dupla 4x4?

  • #68
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Chegaram algumas cositas....

    3 filtros de óleo, 2 de ar e 1 de combustível:



    Como quebrei 1 farol de neblina, mandei vir o kit completo original Mopar (Hella!)



    Não vou usar o comutador original pois já tenho. Se alguém quiser, por R$80,00 leva junto com a fiação original.
    4X4 Brasil

  • #69
    Citação Postado originalmente por leo.otero Ver Post
    Meu carro saiu da garantia agora. Sempre utilizei o óleo de fábrica que estava saindo para mim a R$ 35,00 o litro. A vantagem é que o carro roda 12 mil kms sem nenhum problema. Só trocava o óleo a cada 12 mil que é o intervalo de quilometragem do manual. Irei ver as especificações corretas já que terei que trocar o óleo daqui a 6 mil km.
    Trocar óleo e filtro são 12 litros.
    A recomendação é trocar o filtro de combustível a cada 12 mil também.
    Sobre o consumo acredito que deva ficar em torno de 8 km/l mas andar nessa velocidade para mim é muito difícil. Voce não sente a velocidade dirigindo. Como estou com Pneu 305/70/17 meu consumo aumentou um pouco.
    Abraços
    Amigos expertos da lista, gostaria de informações disponíveis deste DODGE RAM 5.9 2500 SLT 4X4 CD 6 CILINDROS 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2007/2007.

    Já fiz uma pesquisa na WEB, mas não agregou muito.....

    Manutenção:

    Consumo:

    Seguro:

    Experiências:

    Preço:

    Valeu!!!

  • #70
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Manutenção igual a qualquer outra pickup diesel

    Consumo de 5-8km/l dependendo de vários fatores

    Seguro a cerca de 5% do valor do veículo

    Preço p/ uma 07 CD gira entre 90-100mil

    Experiencia: Totalmente diferente de qualquer outra pickup disponível no mercado. GRANDE, muito GRANDE. Motor muito forte, espaço interno, grande capacidade de carga. Muito conforto.

    Contras: Custo das peças de reposição no Brasil. A concessionária METE a mão! Por exemplo os farois que comprei. Não chegaram a 400 reais TUDO. Na concessionária, apenas 1 farol custa 1.600 reais.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    dudarj: nao é só nas concessionarias que metem a mao nao ...

    convenhamos que 400 reais foi um belo chute no saco por essas pecas! Mesmo considerando o conjunto de farois...

  • #72
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Manutenção igual a qualquer outra pickup diesel

    Consumo de 5-8km/l dependendo de vários fatores

    Seguro a cerca de 5% do valor do veículo

    Preço p/ uma 07 CD gira entre 90-100mil

    Experiencia: Totalmente diferente de qualquer outra pickup disponível no mercado. GRANDE, muito GRANDE. Motor muito forte, espaço interno, grande capacidade de carga. Muito conforto.

    Contras: Custo das peças de reposição no Brasil. A concessionária METE a mão! Por exemplo os farois que comprei. Não chegaram a 400 reais TUDO. Na concessionária, apenas 1 farol custa 1.600 reais.
    Fala Duda!

    Esse é o problema, só pq é um carro "caro" as pessoas acham que podem cobrar os baldes...

    Mas é isso mesmo. Esse valor que você falou ai já é com o imposto?

    Ve se aparece...

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade