x
Convex Datacenter
Página 560 de 562 PrimeiroPrimeiro ... 60460510550551552553554555556557558559560561562 ÚltimoÚltimo
Resultados 6,709 a 6,720 de 6736
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Não , perguntei porque se vc teve a 2012 , essas 2015 pra cima que não tem feixe de mola, os amortecedores originais não seguram nada.
    Na estrada , em ondulações e tal é bem instável. As molas jogam a camionete pra cima e os amortecedores não tem muita ação.
    A RAM 2017, com mola helicoidal é muito mais confortável que a RAM 2012, com feixe de mola. Aliás esse foi um dos motivos que me levaram a voltar a pensar em ter uma...na minha opinião a minha RAM 2012 pulava muuuuito...

Ainda não andei com a 2017 em curvas para saber...mas, pelo menos teoricamente, a resposta da mola helicoidal em curvas é muito superior ao feixe mola.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    A RAM 2017, com mola helicoidal é muito mais confortável que a RAM 2012, com feixe de mola. Aliás esse foi um dos motivos que me levaram a voltar a pensar em ter uma...na minha opinião a minha RAM 2012 pulava muuuuito...

Ainda não andei com a 2017 em curvas para saber...mas, pelo menos teoricamente, a resposta da mola helicoidal em curvas é muito superior ao feixe mola.
    Eu comprei um jogo de amortecedores da fox.
    Jamais iria trocar os originais porque eu achava que era tudo igual, mas como um dos cofap original vazou com nem 10 mil km, na época paguei 5 mil dos 4 fox 2.0 e só um cofap iria custar uns 2500.
    Mas esse eu posso dizer que vale o investimento, a camionete para de adernar de lado nas curvas, e controla o rebote das molas sem deixar a suspensão dura.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 22

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 12
    Curiosidade minha, como é a Ram em estradas de terra ruins? Pq conversando com um amigo meu que foi pescar junto com outro amigo em uma Ram, disse que não quer nem de graça, teve até que se amarrar na cama depois da viagem de tanto que a camionete chacoalhava, batia e de tantas vezes que quase bateu a cabeça no teto.
    Pedi pra ele qual era a pressão dos pneus que estavam mas não soube me responder, mas está traumatizado rsrs

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Curiosidade minha, como é a Ram em estradas de terra ruins? Pq conversando com um amigo meu que foi pescar junto com outro amigo em uma Ram, disse que não quer nem de graça, teve até que se amarrar na cama depois da viagem de tanto que a camionete chacoalhava, batia e de tantas vezes que quase bateu a cabeça no teto.
    Pedi pra ele qual era a pressão dos pneus que estavam mas não soube me responder, mas está traumatizado rsrs
    A minha por exemplo eu já saí do asfalto pra estrada de terra com bastante cascalho, e parecia que ainda tava no asfalto.
    O que da problema com ram é ressonancia, isso pode ser até no asfalto, os caminhoes esmagam o asfalto e forma aquela sequencia de morrinho, se vc pega isso com a ram é um porre, como são 2 eixos rigidos acaba chacoalhando a cabine inteira.
    Outra coisa que vc nao faz de ram é saltar qualquer coisa, lombada, curva de nivel. Como tem 2500 kg só no eixo dianteiro ela já da o peso total de uma camionete media e com 500 kg de carga apoiado só na dianteira dela...
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    A minha por exemplo eu já saí do asfalto pra estrada de terra com bastante cascalho, e parecia que ainda tava no asfalto.
    O que da problema com ram é ressonancia, isso pode ser até no asfalto, os caminhoes esmagam o asfalto e forma aquela sequencia de morrinho, se vc pega isso com a ram é um porre, como são 2 eixos rigidos acaba chacoalhando a cabine inteira.
    Outra coisa que vc nao faz de ram é saltar qualquer coisa, lombada, curva de nivel. Como tem 2500 kg só no eixo dianteiro ela já da o peso total de uma camionete media e com 500 kg de carga apoiado só na dianteira dela...
    Obrigado pela explicação amigo, então o motorista tem que saber com o que está andando mesmo.

Obrigado pela explicação amigo, então o motorista tem que saber com o que está andando mesmo.
    Isso aí, uma ram tá mais pro lado de caminhões tipo 8-150, do que pras camionetes leves.
    Se vc pega uma camionete media e coloca uns 800kg nela, acabou a camionete, vai ter que cuidar nas curvas, retomada já fica xoxa, freio borrachudo... Vc coloca 800kg numa ram, daí que ela fica macia de andar.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Isso aí, uma ram tá mais pro lado de caminhões tipo 8-150, do que pras camionetes leves.
    Se vc pega uma camionete media e coloca uns 800kg nela, acabou a camionete, vai ter que cuidar nas curvas, retomada já fica xoxa, freio borrachudo... Vc coloca 800kg numa ram, daí que ela fica macia de andar.

Resumindo, negócio é sempre levar uma caixa térmica com cerveja atrás, entendido kkkkkk

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Exatamente, o problema do Brasil é querer que a ram ande igual um esportivo, e seja versátil igual uma picape média.São carros de propostas bem diferentes.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Exatamente, o problema do Brasil é querer que a ram ande igual um esportivo, e seja versátil igual uma picape média.São carros de propostas bem diferentes.
    Deve ser a explicação de pq quebrava tanto câmbio e cardã.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Deve ser a explicação de pq quebrava tanto câmbio e cardã.
    Exatamente.Pessoal sai das camionetes médias que aumentam 50 cavalos de potência, e vai pra ram que aumenta 200 cv, aí quer usar o carro tempo todo no limite, uma hora vai quebrar, não resta dúvidas.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem