x
Convex Datacenter
Página 56 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 6534
  • #661



    Alguém aqui já usou ou ouviu falar do amortecedor de direção e amortecedores dianteiros e traseiros desenvolvidos pelo Polaco motor e COFAP ?
    Para o amortecedor de direção ele desenvolveu um com maior rigidez e estrutura mais reforçada para eliminar a vibração das rodas em alta velocidade, o que segundo ele, o amortecedor de direção original não dá conta.

    Alguém sabe opinar sobre o assunto?

  • #662
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Fgris,

    E qual Pneu é mais recomendado? Yokohama 285/70 R17?

    Um Abraço
    PAVINATO, tudo beleza? Entao, o que o vendedor me disse é que o pessoal da Ram recomendou que ninguém coloque pneus maiores que essa medida: 285/70 R17, diz ele que pneus como o 37 podem prejudicar vários fatores da pick up, como o aumento do consumo de combustível, dar problema no cambio daí ela entra em modo de segurança automaticamente e corta a última marcha, além de perder a garantia de fábrica, e sobre os chips de potencia; bullydogs, etc, também perde a garantia da pick up. Eu mesmo pretendo por uns BF Goodrich All Terrain 285/70 R 17, que sao os mesmos pneus que vém de fábrica na Ram Powerwagon 2012, apesar que aqui é difícil encontrar essa medida, mas como moro perto do Paraguai, lá acha. Teve gente que colocou o BF 315/70 e ficou bom, num raspa quando esterce, e fica bonito. O Yokohama nao conheço mas dizem que é um bom pneu.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post

    Procurem no youtube por "Death Wobble" e veram que a solução deles é instlar os amortecedores de direção.
    Cara, o problema chamado "Death Wobble" é a tremedeira (shimmy) das rodas dianteiras que ocorre quando se passa em algum buraco, ondulação... fazendo com que a suspensão entre em ressonância. Até está relacionado com a quebra da suspensão, mas não diretamente. Isto não seria a causa do problema, mas um sintoma.

  • #664
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    Cara, o problema chamado "Death Wobble" é a tremedeira (shimmy) das rodas dianteiras que ocorre quando se passa em algum buraco, ondulação... fazendo com que a suspensão entre em ressonância. Até está relacionado com a quebra da suspensão, mas não diretamente. Isto não seria a causa do problema, mas um sintoma.
    Sinceramente, supondo que o sistema seja mal dimensionado. Esse é o principal sintoma da quebra, já que quando as rodas "shimam" ou "batem palmas", está forçando e muito os terminais.

  • #665
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    PAVINATO, tudo beleza? Entao, o que o vendedor me disse é que o pessoal da Ram recomendou que ninguém coloque pneus maiores que essa medida: 285/70 R17, diz ele que pneus como o 37 podem prejudicar vários fatores da pick up, como o aumento do consumo de combustível, dar problema no cambio daí ela entra em modo de segurança automaticamente e corta a última marcha, além de perder a garantia de fábrica, e sobre os chips de potencia; bullydogs, etc, também perde a garantia da pick up. Eu mesmo pretendo por uns BF Goodrich All Terrain 285/70 R 17, que sao os mesmos pneus que vém de fábrica na Ram Powerwagon 2012, apesar que aqui é difícil encontrar essa medida, mas como moro perto do Paraguai, lá acha. Teve gente que colocou o BF 315/70 e ficou bom, num raspa quando esterce, e fica bonito. O Yokohama nao conheço mas dizem que é um bom pneu.



    Fgris, realmente o carro com 315/70 BF All Terrain fica muito bonito, o carro fica mais agressiva e nao raspa! Eu coloquei na minha e garanto!

  • #666
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Quem estiver querendo desbloquear o DVD da Ram tem só um aparelho de resto!

  • #667
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Fgris, realmente o carro com 315/70 BF All Terrain fica muito bonito, o carro fica mais agressiva e nao raspa! Eu coloquei na minha e garanto!
    Gon1210, se eu nao achar o 285/70, pretendo por o 315/70 também, dá outra aparencia na pick up, já tive pneus BF Goodrich All Terrain numa Silverado e numa F-250, fica top demais. o Mud Terrain é mais off road, dizem que pro asfalto num é muito bom

  • #668
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Quem estiver querendo desbloquear o DVD da Ram tem só um aparelho de resto!
    Ola Gon, se possível por favor entre em contato lorentef (a) terra.com.br

  • #669
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz!
    Anexo 354029Anexo 354030
    Congratulations meu caro.

    Fico feliz!!!

    Pagaste 169 ou 179 mil dilmas?


    Abraços!!!

  • #670
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Quem estiver afim do engate original mopar sem a bola!

  • #671
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    amigos recebi ontem por volta das 19:00h a minha negona e botei na estrada, andei uns 250 km até o local onde dormi, e é só alegria, valeu apenas esperar, nem esperei o vendedor fazer a apresentação e ensinar como mecher em tantas opções, fui tirando as dúvidas por telefone com meu amigo João Gon, depois que eu por os acessórios que já estão em casa vou postar algumas fotos para galera, abraço a todos.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #672
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição Adson, demorou um pouquinho mas chegou

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade