x
Convex Datacenter
Página 552 de 553 PrimeiroPrimeiro ... 52452502542543544545546547548549550551552553 ÚltimoÚltimo
Resultados 6,613 a 6,624 de 6625
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Consumo nova ram 2019

Fiz minha primeira viagem com a nova ram 2019 , media de 8 km/l andando ate 120 km/h em pista dupla, estou muito satisfeito

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Fernando Endo Ver Post
    Fiz minha primeira viagem com a nova ram 2019 , media de 8 km/l andando ate 120 km/h em pista dupla, estou muito satisfeito
    É sua primeira ram?Quais suas impressões sobre a camionete?8 km/l para um carro desse porte é excelente

FOCUS HATCH SE PLUS 1.6 2015/2016

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

Compra ram

Citação Postado originalmente por David RS Ver Post
    Falou tudo !! A mecânica é impressionante a qualidade (motor, diferenciais, tração 4x4) cambio é uma piada , parte elétrica ruim , suspenssão é boa com pneus originais, colocou 31' para cima abre o bico rapidim a suspençao e desgasta o cambio, tem que fica de olho em tudo isso toda a semana, igual eu que não tenho dinheiro para joga fora, comprei uma conservada e aprendi a fazer a maioria das manutenções preventivas ai é só alegria. Ja tive Hilux, Ranger mais Ram é Ram não se compara.
    Amigos.
    Tenho camionete diesel a 12 anos. Hilux, SW4, Triton, frontier, Pajero Full, entre elas, umas manuais outras automáticas.
    Tive chácara, mas nos últimos anos vendi e hoje só vou para o interior para visitar amigos.
    Tenho camionete pelo fato de ter acostumado com a sensação de maior segurança.
    Só não comprei uma RAM até hoje pelo fato da carteira C, mas penso em fazer logo.
    A minha grande preocupação é saber se é uma camionete que se consiga passar um bom tempo somente com revisões de manutenção de uso, como trocas de óleo, filtros, pastilhas, lojas, etc, pois essas camionetes q citei, são esses itens que fico sempre ligado, pois outros tipos de problemas não ocorreram nunca comigo graças a Deus.
    Essa dúvida surgiu em vista das minhas leituras aqui no fórum dos senhores, onde me assustou a quantidade de coisinhas, detalhes que vcs trocam em decorrência do que acontece.
    Pode ser casos esporádicos, mas é isso que desejo saber dos senhores.
    Sendo direto. Tenho camionete pra curtir por aí, podendo ir a qualquer lugar, sem ter que ficar dando concerto aqui ou ali.
    Penso no decorrer do ano que poderia pegar uma 2012 quem sabe. Mas com uma possibilidade de chegar a 1500, que pelas poucas informações vai ficar em torno dos 220 mil, vou ficar estudando o caso.
    Mas realmente tenho esse receio em relação a RAM.
    Mais duas dúvidas. Sem que vá utilizar para o fim que é essa grande camionete, vale a pena investir uma grana dessas?
    Outra coisa. Vender. RAM. Não vira casamento? Ou seja, até que a morte vos separe?

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    É sua primeira ram?Quais suas impressões sobre a camionete?8 km/l para um carro desse porte é excelente
    Minha primeira ram
    camionete muito macia ,confortavel e tem bastante tecnologia , o multmidia de 12 polegadas com camera 360 graus e um show

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 10
    Máquina demais, se possível nos mande fotos, principalmente do interior, eu babo rsrs

Parabens pela camionete!
    vc chegou a ver, quanto de pico pressão da turbina ela atinge? as 2015-2018 chegam a 31psi.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    21/01/2020
    Local
    Nova Andradina/MS
    Boa Noite pessoal.
    Há poucos tempo adquiri uma dodge ram 2009 cabine simples
    a principio a camionete está tudo ok, porem levei em um mecânico e me disse que a hélice do motor esta ligada direta, onde há um chicote isolado que sai dessa hélice, creio quem controla a hélice é o motor. Segundo ele não há problema em andar assim pois onde moro é muito quente, porem moro no interior e as vezes não creio totalmente em que alguns mecânicos afirmam. A pergunta é há problema em andar com a camionete com essa hélice ligada direta ou o correto é arrumar. E para arrumar uns já me informaram que terei que comprar outra hélice pois provavelmente travaram ela direta com gel. Agradeço a quem puder me ajudar

O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!-dodge.jpgO CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!-dodge.jpg

Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Guarujá/SP
    Amigos

Tenho uma Ram 2500 2006 . Faz 30 dias que ela apresenta um problema de desligar . Já desligou parado e também andando . Troquei filtro de combustível e uma das vezes ela acessei a luz da injeção . Após inserir o aparelho apareceu código p 0148 . Foi feito a retirada do código e deixado
    Ela ligada em teste e não parou , porém ao sair na rua, voltou a cortar combustível e estancar . Esse código ao pesquisar não liga o problema ao corte de combustível . Quando ela para , após poucos minutos ela volta a pegar , sem nenhum sinal de falhamento anterior a qualquer parada . Não sei se tem relação porém tb aprensenta anterior a isso uma dificuldade de trocar da 2 para a 3 marcha na automática . Alguém pode me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    21/01/2020
    Local
    Nova Andradina/MS
    Citação Postado originalmente por Ricardo lothar Ver Post
    Amigos

Tenho uma Ram 2500 2006 . Faz 30 dias que ela apresenta um problema de desligar . Já desligou parado e também andando . Troquei filtro de combustível e uma das vezes ela acessei a luz da injeção . Após inserir o aparelho apareceu código p 0148 . Foi feito a retirada do código e deixado
    Ela ligada em teste e não parou , porém ao sair na rua, voltou a cortar combustível e estancar . Esse código ao pesquisar não liga o problema ao corte de combustível . Quando ela para , após poucos minutos ela volta a pegar , sem nenhum sinal de falhamento anterior a qualquer parada . Não sei se tem relação porém tb aprensenta anterior a isso uma dificuldade de trocar da 2 para a 3 marcha na automática . Alguém pode me ajudar ?
    Eu tive uma S10 2008 a diesel que teve esse mesmo problema de ficar cortando. Na época foi averiguado que o sensor de rotação estava com problemas, troquei o sensor e zerou o problema. Não sei se é o caso da sua Ram

Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Formiga/MG
    Baum Galera. Tenho uma Ram 2012 adquirida a pouco tempo.

Me coloquem nos grupos de Zap Zap por favor 37 99983-8660

Usuário
    Entrada
    28/03/2020
    Local
    Aquidauana/MS
    Tenho uma Ram 2500 2012, está calçada com pneus BF 37'', lindos, mas raspam muito. Qual o maior pneu que não raspa?

Usuário
    Entrada
    23/04/2020
    Local
    sao paulo/SP
    Boa tarde
    Uma questão para quem vive em São Paulo.
    A ram é classificada como caminhão no detran.
    Pesquisando sobre o assunto descobri um proprietário que tomou 80 multas por desrrespeitar o rodizio de caminhões na cidade.
    Este individuo entrou com uma ação na justiça, para tentar mudar a classificação do de caminhão para caminhonete.
    Será que se fizer o mesmo, existe a possibilidade de sucesso?
    alguém ja tentou?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem