x
Convex Datacenter
Página 55 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 6534
  • #649
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Consumo da RAM

    Algumas fotos do console mostrando alguns números da Dodge. Pelo indicado, a média está em 8,92 km/l. Ainda não abasteci para comprovar se esta informação bate com a calculadora, mas acho que não será muito menor não.

    -trip-odometer_odo.jpg -distance-empty_dte.jpg -elapsed-time_et.jpg -average-fuel-economy_avg-eco.jpg

  • #650
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal
    estava pensando em tornar o sonho da ram real, claro uma 2008 pois a nova ainda ta mto salgada p meu bolso.
    porem tenho um medo que e em relacao as multas.
    Li varios topicos ja, e queria saber ainda estao tomando multa nas areas proibidas p caminhao em sp? E em relacao a velocidade nas estradas?
    estou morando no interior porem as vezes preciso ir a sp visitar meus pais e nao quero tomar multas. Outra coisa rodovia dos bandeirantes vou ter problemas em andar a 120 km/h nos radares, velocidade permitida p carros?
    Um absurdo isso so no brasil voce tem um carro e nao pode utilizar....eeee Brasil da dona dilma.
    abs

  • #651
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Até agora não levei multa em estrada, andei na Bandeirante no limite de 120Km até Cordeirópolis e nada de multa, dentro da cidade de São Paulo eu não sei se está sendo multado, acredito que sim.

  • #652
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    estava pensando em tornar o sonho da ram real, claro uma 2008 pois a nova ainda ta mto salgada p meu bolso.
    porem tenho um medo que e em relacao as multas.
    Li varios topicos ja, e queria saber ainda estao tomando multa nas areas proibidas p caminhao em sp? E em relacao a velocidade nas estradas?
    estou morando no interior porem as vezes preciso ir a sp visitar meus pais e nao quero tomar multas. Outra coisa rodovia dos bandeirantes vou ter problemas em andar a 120 km/h nos radares, velocidade permitida p carros?
    Um absurdo isso so no brasil voce tem um carro e nao pode utilizar....eeee Brasil da dona dilma.
    abs
    Em SP o bicho pega, talvez não por causa das multas e sim, transito, estacionamento etc. Mas se isso não for empecilho vá em frente. Mas eu, particularmente, não pegaria uma usada. A não ser se tivesse muuuito bem conservada e com no máximo 25 mil km rodados, coisa rara de encontrar, e quando encontra é bem cara, preço de uma pickup top média nova. Depois dos 40 mil é que que as manutenções mais caras começam a aparecer, e em se tratando de dodge e a depender do problema tem que estar com bastante bufunfa para bancar.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #653
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Até agora não levei multa em estrada, andei na Bandeirante no limite de 120Km até Cordeirópolis e nada de multa, dentro da cidade de São Paulo eu não sei se está sendo multado, acredito que sim.
    Meu pai tem uma e nunca tomou multa nem de velocidade nem de andar em local proibido pra caminhão, mas ele nunca foi SP capital com o carro, anda basicamente interior e capital RJ e interior de SP, quando precisa ir pra SP capital vai com outro carro, alias nem carteira C ele tirou...

    Em sp tem aqueles radares que vê a placa do carro e multa por rodizio, IPVA atrasado e pode ser que pegue caminhão em local e horário proibido também. Se eu fosse pra SP de carro sempre, não iria de ram de jeito nenhum, tudo quanto é babaquice nova pra multar eles são pioneiros... ainda mais agora que estão instalando aquela parada que registra seu carro em vários trechos e vai multar por velocidade média e cobrar pedágio por km rodado...

  • #654
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz!
    -dsc01250.jpg-dsc01252.jpg

  • #655
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz!
    -dsc01250.jpg-dsc01252.jpg

    cesinha buzios, muito linda a sua Ram, esse azul é top, peguei prata, mas acho muito bonita a azul também, só uma dica; em relaçao aos pneus 37 se informe antes de colocar, até aqui no forum tem relatos sobre isso, teve até gente que colocou e tirou depois, veja o que a concessionária diz sobre isso, tem muitas desvantagens, a perda da garantia, aumento do consumo de combustível, quando se esterçe os pneus dianteiros eles raspam, etc, enfim, o recomendado é o uso de pneus de no máximo nessa medida 285/70 R17 que vém na Ram Powerwagon 2012 americana, mas é difícil de encontrar essa medida, o 315/70 acha fácil, o pessoal tem usado bastante.

  • #656
    Pessoal, estou partindo para um misto de suspensão+body total de 6'' e se alguém quiser levantar 2'' a dianteira da Ram , vai sobrar o leveling kit (Marca H.B.S) da minha 2009 (Serve na 2012 ok).

    Mantem a dirigibilidade inalterada, uso a mais de um ano e meio, amortecedores originais. Isso é arroz com feijão no US, todo mundo usa.

    Leveling kit = Kit de nivelamento (Deixa a picape reta e não mais com o bico caído).


    -110-000-001_img101.jpg -110-200-001_img6_2.jpg





    Quem tiver interesse, me mande MP ou junior@unifap.com.br

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #657
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Manda o preço por mp pra mim juninho!

  • #658
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, andei dando uma leve pesquisada e esse problema com a barra de dreção é algo "normal" para os americanos.
    Nao que seja normal, mas eles ja estao acostumados com isso.. e não só nas Rams. Em jeeps, fords, chevys, etc.
    O que acontece é que ocorre o famoso " bater palmas" das rodas, vai dando folga, estoura as buchas, os pinos vao ficando mais fracos e ae ocorre a quebra!

    Procurem no youtube por "Death Wobble" e veram que a solução deles é instlar os amortecedores de direção.

  • #659
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesinha buzios Ver Post
    ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz! -dsc01250.jpg-dsc01252.jpg
    Cesinha a sua já veio com camêra de ré?

  • #660
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Fgris,

    E qual Pneu é mais recomendado? Yokohama 285/70 R17?

    Um Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade