x
Convex Datacenter
Página 542 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 42442492532533534535536537538539540541542543544545 ÚltimoÚltimo
Resultados 6,493 a 6,504 de 6534
  • #6493
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33



    Falo pela minha cidade.
    Cara chega na Toyota: Hilux 300 mil
    Cara chega na Ram: RAM 420 mil

    Hoje agricultor usa camioneta só pra ir pra fazenda, não é o mesmo batidão, pra ter o dobro de camionete por "somente" 50% do preço acho muito justo, se eu pude$$e também teria.

  • #6494
    Bom dia, nao sei se estou no lugar certo pra essa pergunta. Tenho uma Ram 2500, ano 2004/05, ela está indo de um oficina pra outra a pouco mais de um ano, o modulo central dela molhou, e depois disso foi só dor de cabeça. Mandei pro conserto q nao deu certo, comprei um nos EUA, q era pra 2005/06 e nao deu certo, depois recebi um correto, foi instalado e tecnicamente, deu certo, o carro voltou a funcionar, mas depois de algum uso, começam novos problemas. Ela perde potencia, gera muita fumaça, aparentemente, desliga ou queima alguns bicos, ja comprei mais de 8 bicos novos, as vezes ele demora um dia pra dar problema, as vezes meia hora, e volta pra oficina. O mec atual, afirma q a troca do chicote pode resolver, mas sao 5pilas no chicote, mais as taxas de importaçao e a mao de obra do mec, alguem ja teve problemas semelhantes com uma Ram? A minha é bem idosa, uma das primeiras q chegaram por aqui, gosto demais dela, mas ta dificil ficar com carro assim
    Atual Gran Cherokee Laredo
    ex - Willys 71

  • #6495
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Falo pela minha cidade.
    Cara chega na Toyota: Hilux 300 mil
    Cara chega na Ram: RAM 420 mil

    Hoje agricultor usa camioneta só pra ir pra fazenda, não é o mesmo batidão, pra ter o dobro de camionete por "somente" 50% do preço acho muito justo, se eu pude$$e também teria.
    Conheço gente que não é cliente de picape mas migrou dos suv’s pra ram, se foi bom negócio eu não sei, mas viraram ramzeiro, e não foi só um ou dois não

  • #6496
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Pois é...

    Assistindo um programa no Discovery hoje, apareceu ela, a Strada com logo da Ram vendida no México como Dodge Ram 750.
    Pesquisando um pouco, descobri que a Toro é vendida na Colômbia e no Chile como Dodge Ram 1000.
    Muito bom, vivendo e descobrindo "velhas" novidades a cada novo dia.

    Anexo 569259Anexo 569273

    Sempre quis comprar uma Dodge Ram, mal sabia que já fui proprietário de uma...

    RAM 700 2022: Nova Strada chega a Colombia

    -fiat-strada-3.jpg-fiat-strada-2.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #6497

  • #6498

  • #6499

  • #6500
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    20 mil reais de seguro? Acho que tem que trocar de corretor ein, a menos que na região do cidadão ela seja muito roubada.

  • #6501
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    Ram 1200 e o nome da picape media monobloco | Autos Segredos

    -ram-1500-rebel-24-1068x712.jpg

    "Em abril de 2021, a Stellantis montou algumas unidades da Ram 1200 para testes internos. Agora neste começo de 2022, a marca retoma com força total o Projeto 291 e começa a montar novos protótipos, desta vez com a finalidade iniciar os testes de rodagem em campo aberto. Acredito que logo conseguirei os primeiros flagras da inédita picape Ram 1200."
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #6502
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miozim Ver Post
    Bom dia, nao sei se estou no lugar certo pra essa pergunta. Tenho uma Ram 2500, ano 2004/05, ela está indo de um oficina pra outra a pouco mais de um ano, o modulo central dela molhou, e depois disso foi só dor de cabeça. Mandei pro conserto q nao deu certo, comprei um nos EUA, q era pra 2005/06 e nao deu certo, depois recebi um correto, foi instalado e tecnicamente, deu certo, o carro voltou a funcionar, mas depois de algum uso, começam novos problemas. Ela perde potencia, gera muita fumaça, aparentemente, desliga ou queima alguns bicos, ja comprei mais de 8 bicos novos, as vezes ele demora um dia pra dar problema, as vezes meia hora, e volta pra oficina. O mec atual, afirma q a troca do chicote pode resolver, mas sao 5pilas no chicote, mais as taxas de importaçao e a mao de obra do mec, alguem ja teve problemas semelhantes com uma Ram? A minha é bem idosa, uma das primeiras q chegaram por aqui, gosto demais dela, mas ta dificil ficar com carro assim
    Mas eu nao gastaria com módulo e esse sistema eletrônico, partiria para o sistema mecânico, por 15-16 mil instala um sistema de bomba injetora e ainda sobra bomba de alta, Flauta e bicos para vender.
    F-1000 4x4 TDi

  • #6503

  • #6504

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade