x
Convex Datacenter
  • #6421

  • #6422
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O direção delete que ele mandou em 15:54 foi épico demais
    Se fosse uma hilux ela tinha parado de tombar lá em Campo Grande kkkkkk.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6423
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Poisé, o limite poderia ser tranquilamente os 195 das europeias.
    Eu achei a camionete feia pra caralho por fora, nesse quesito a geração antiga da 1500 era muito mais bonita, tanto que ficou sendo fabricada em paralelo com essa nova geração ate hj.
    Por dentro, tudo top não tem o que criticar, inclusive essa cabine com o piso plano atras vai ser o padrao na proxima geração da 2500 pra cima.
    Consumo vai ser de 2,5 a 4 kml.
    E o que eu achei de mais interessante nela, foi o bloqueio do diferencial traseiro. Isso aí já elimina o cagaço de tomar um X e ficar encalhado mesmo com o 4x4 acionado. Vi um teste de ram power wagon, subindo numas erosões com bloqueio dianteiro e traseiro ligado, e depois vieram com uma F250 só com bloqueio no diferencial traseiro, e ela deu conta igual de subir lá na bagaça.
    Enfim, eu não teria nem a pau, porque com certeza ela ia fazer de 1,5 a 3,5 kml na minha mão
    Eu também não teria nem a pau kkk.Eu acho que no início ela venderá bem, assim como foi esgotado o primeiro lote em 24 horas, mas passada a euforia do lançamento eu acredito que as vendas dela irão dar uma esfriada, a FCA diz que o objeto dela é concorrer com x5, cayenne, velar,q7, xc90, etc, mas no meu ponto de vista são veículos totalmente diferentes.Essa camionete vai ser boa pra comprar usada, daqui 3 anos tá valendo a metade kkkk.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6424
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6425
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Boenas, estou com uma duvida a respeito da barra de direção da RAM, essas mais antigas precisaram de um Recall, qual a diferença para a barra das de 08 pra frente que se nao me engano foi o ano que foi corrigido o defeito. E tem mais a parte da fixação do amortecedor de direção... será que muda de uma pra outra visto que vi alguns anúncios de um suporte que vai fixo por braçadeiras... alguém já mexeu nessa parte que possa dar uma idéia?
    F-1000 4x4 TDi

  • #6426
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Ram 2500 Laramie
    Mais um aumento que é pra não perder o costume.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6427
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Boenas, estou com uma duvida a respeito da barra de direção da RAM, essas mais antigas precisaram de um Recall, qual a diferença para a barra das de 08 pra frente que se nao me engano foi o ano que foi corrigido o defeito. E tem mais a parte da fixação do amortecedor de direção... será que muda de uma pra outra visto que vi alguns anúncios de um suporte que vai fixo por braçadeiras... alguém já mexeu nessa parte que possa dar uma idéia?
    Bom dia, a diferença eu não sei, mas com recall ou não, continua dando problema se tiver pneu maior, as 2012 tem o mesmo problema, só não sei se as 2016 em diante também sofre do mesmo mal.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6428
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Bom dia, a diferença eu não sei, mas com recall ou não, continua dando problema se tiver pneu maior, as 2012 tem o mesmo problema, só não sei se as 2016 em diante também sofre do mesmo mal.
    Mas a maioria do pessoal que muda os pneus coloca 37, de repente se usar o 315... ou o 35... é maior que o original mas não tao grande quanto o 37... vai ser menos peso pra forçar a suspensão e o sistema de direção...
    F-1000 4x4 TDi

  • #6429
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Mas a maioria do pessoal que muda os pneus coloca 37, de repente se usar o 315... ou o 35... é maior que o original mas não tao grande quanto o 37... vai ser menos peso pra forçar a suspensão e o sistema de direção...
    Por mais que vc gaste um rio de dinheiro na suspensão, pra colocar um pneu 37 ou maior vai arrumar de um lado , mas o freio da camionete sempre fica o mesmo, e com pneu maior perde muita eficiência.
    Quando os 35 mud que eu coloquei eram novos, já perdeu consideravelmente no freio, foi ficar bom de novo só quando o pneu gastou da metade pra mais. Com os 35 no fim da vida vc não nota diferença pros originais.
    Comprei agora um jogo do dx12 305 70, é pra ser mais um at, e menor já um pouco que o 35pol, esse eu acho que é o pneu certo pra ficar não sacrificar nada. Espero que dure mais que o dx9, que vai dar no máximo uns 18 mil km o jogo, fazendo rodizio cada 3 mil km.
    RAM 2500 - 2017

  • #6430
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Por mais que vc gaste um rio de dinheiro na suspensão, pra colocar um pneu 37 ou maior vai arrumar de um lado , mas o freio da camionete sempre fica o mesmo, e com pneu maior perde muita eficiência.
    Quando os 35 mud que eu coloquei eram novos, já perdeu consideravelmente no freio, foi ficar bom de novo só quando o pneu gastou da metade pra mais. Com os 35 no fim da vida vc não nota diferença pros originais.
    Comprei agora um jogo do dx12 305 70, é pra ser mais um at, e menor já um pouco que o 35pol, esse eu acho que é o pneu certo pra ficar não sacrificar nada. Espero que dure mais que o dx9, que vai dar no máximo uns 18 mil km o jogo, fazendo rodizio cada 3 mil km.
    Bah mas 18 mil km é pouco... Mesmo pra um mud... Andei olhando uns general grabber at... Tava até razoável o preço ... Yokorama também... Mas tem umas marcas que é muito alto o valor... E os mud parece ser mais caro ainda...
    F-1000 4x4 TDi

  • #6431
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6432
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Eu também não teria nem a pau kkk.Eu acho que no início ela venderá bem, assim como foi esgotado o primeiro lote em 24 horas, mas passada a euforia do lançamento eu acredito que as vendas dela irão dar uma esfriada, a FCA diz que o objeto dela é concorrer com x5, cayenne, velar,q7, xc90, etc, mas no meu ponto de vista são veículos totalmente diferentes.Essa camionete vai ser boa pra comprar usada, daqui 3 anos tá valendo a metade kkkk.
    Eu não compraria esta picape nem pela metade do preço... por 200 mil reais tem muitas opções de picapes e SUVs a diesel, com 3 anos de uso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade