x
Convex Datacenter
Página 53 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 6534
  • #625
    Usuário Avatar de GuilhermeSCI
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    qual valor saiu ai $$$ aqui na savarauto pediram r$2500,00
    Exato, tinham me pedido 5k mas meti a mão e saiu por isso!

  • #626
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2

    Cool

    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Cara.. é o tipo de cisa, qe nao me desanima a pegar a Ram! To pensando em pegar a minha MESMO com esse problema de barra! Desse problema, eu só conheço 3 Rams! Mas, vou pegar e trocar a barra!

    A principio, por conversa.. a primeira qe eu relatei no topico, disse que usava barra de MB 1113! A outra, preciso perguntar aqui na oficina que fez os erviço, pq o amigo nao sabia.. assim que souber, posto aqui!
    Estarei aguardando seu relato.

    Grato!

    THETROOPER

  • #627
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSCI Ver Post
    Pessoal, acabei fazendo o serviço do rádio na CSS mesmo. Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
    O GPS é uma central à parte cujo rádio emula na própria tela! Bem legal também!

    Sobre a barra de direção, tive uma longa conversa com o gerente do pós venda. Ele me garantiu que nas novas o problema foi solucionado, inclusive comentou que a atual barra de direção é umas 3x mais grossa.
    qual a central que eles instalaram para o GPS???

  • #628
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSCI Ver Post
    Pessoal, acabei fazendo o serviço do rádio na CSS mesmo. Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
    O GPS é uma central à parte cujo rádio emula na própria tela! Bem legal também!

    Sobre a barra de direção, tive uma longa conversa com o gerente do pós venda. Ele me garantiu que nas novas o problema foi solucionado, inclusive comentou que a atual barra de direção é umas 3x mais grossa.
    Ola Guilherme.
    Você instalou: Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
    E o valor ficou em R$ 2.500,00?
    Acabei de perguntar na Itatiaia e me pediram o seguinte:
    Desbloqueio de imagens R$2700,00
    GPS toque na tela R$3200,00
    Câmera de ré R$1000,00

    Valor Total R$ 6900,00

    Ou seja, dessa forma compensa eu ir visitar o RS e instalar tudo ai.

    []'s,
    Fernando.

  • #629
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Guilherme.
    Você instalou: Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
    E o valor ficou em R$ 2.500,00?
    Acabei de perguntar na Itatiaia e me pediram o seguinte:
    Desbloqueio de imagens R$2700,00
    GPS toque na tela R$3200,00
    Câmera de ré R$1000,00

    Valor Total R$ 6900,00

    Ou seja, dessa forma compensa eu ir visitar o RS e instalar tudo ai.

    []'s,
    Fernando.
    Caralhada hein maninho!

    Que extorsão isso aí!
    Parece até que mandou fazer um motor.

  • #630
    Alguem sabe se a caixa manual da f250 3.9 cabe no motor da doge 5.9?

  • #631
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe o preço do amortecedor duplo de direção pra Ram? Tem o offshox aqui no brasil ne? nao queria importar..

  • #632
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    oi galera, sou novo aqui, ja tive 3 ram 95, 2006, 2008, e acabo de comprar a nova ram 2011 2012

    tive a noticia hoje da revenda que o valor aumento de novo agora por causa do dolar para inacreditveis R$179,000,00, e disse para ficar feliz como a minha ja estava pedida iria sair ainda por R$167.000,00 , acabei fechando.

    me informou que conseguiu uma azul , que eura a que eu queria, porem olhando nos sites gringos existe um azul metalico claro que não gosto e um muito bacana azul metalico escuro, alguem sabe me dizer qual deve ser?

    outra informação que me a ram vei com camera trseira de fabrica

    alguem ja recebeu alguma assim?

  • #633
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Galera, nao sei poraqui, mas no orkut sempre era comentado de uma Dodge Ram branca ( como sabem de 2006 a 2009 se veem bem poucas brancas). Essa no caso, uma CS branca.. eu só vi uma até hoje, ava anunciada a um tempo atrás no site shopcar.com.br de campo grande.. pelo jeito, nao vai ter mais CS BRANCA!
    Pelo que vi nas imagens, a tal barra de direção ta ali, provavelmente, o cara perdeu o controle mesmo!

  • #634
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Galera, nao sei poraqui, mas no orkut sempre era comentado de uma Dodge Ram branca ( como sabem de 2006 a 2009 se veem bem poucas brancas). Essa no caso, uma CS branca.. eu só vi uma até hoje, ava anunciada a um tempo atrás no site shopcar.com.br de campo grande.. pelo jeito, nao vai ter mais CS BRANCA!
    Pelo que vi nas imagens, a tal barra de direção ta ali, provavelmente, o cara perdeu o controle mesmo!
    Miranda, essa camionete é daqui da cidade.. ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acreditamos que ele estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle, não sabemos se houve a quebra da barra, é possivel ver no video se está quebrada? A camionete era nova, retirou 0km na big star, coisa de 8 meses tinha essa RAM branca.
    Infelizmente, ele veio a óbito 10 hrs após o acidente!

    Abraços

  • #635
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Miranda, essa camionete é daqui da cidade.. ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acreditamos que ele estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle, não sabemos se houve a quebra da barra, é possivel ver no video se está quebrada? A camionete era nova, retirou 0km na big star, coisa de 8 meses tinha essa RAM branca.
    Infelizmente, ele veio a óbito 10 hrs após o acidente!

    Abraços
    Pelo video, eu tentei prestar atenção nesse detalhe... a barra ta ali, intacta! nao quebrou nao..

    bom, se ele capotou essa ae qe era nova, entaotem outra cS Branca por ae.

  • #636
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    E o preço subiu denovo galera, foi pra R$ 179.900,00. É o que está no site oficial: RAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade