Se eu tivesse caprichado mais, tinha tirado uma com 7000 km e ainda 1000l , mas estava na Br não queria ficar no acostamento...
em cidade ando de boa , estrada com movimento tbm ando normal , mas toda semana saio em horário sem movimento de carro pra poder acelerar, aí é 140 + .
Boa tarde... comprei recentemente uma Dodge RAM 2500 1995, ela estava jogada em Manaus sem motor e comprei para restaurar. Me cadastrei aqui para tentar achar, mais fácil, uma coisa ou outra que eu venha a precisar. Já tive uma RAM 1500 V8, também 1995, hoje estou com essa 2500 diesel, como comprei ela sem motor, estou adaptando um MWM (de F-250) de 6 cilindros, que já está no lugar, mas ainda está sendo instalado... No momento estou atrás de um painel completo, quem souber onde posso arrumar um aqui no Brasil, agradeço...
Ela embarcando de AM para SP
Bom dia tenho uma dodge Ram 2500 2008, e estou com problemas na embreagem do compressor do ar condicionado. Alguém poderia ajudar, pois não encontrei em lugar algum. Se possível me adicionem ao grupo meu telefone e 37 9 9984 8530. Grato
Boa tarde... comprei recentemente uma Dodge RAM 2500 1995, ela estava jogada em Manaus sem motor e comprei para restaurar. Me cadastrei aqui para tentar achar, mais fácil, uma coisa ou outra que eu venha a precisar. Já tive uma RAM 1500 V8, também 1995, hoje estou com essa 2500 diesel, como comprei ela sem motor, estou adaptando um MWM (de F-250) de 6 cilindros, que já está no lugar, mas ainda está sendo instalado... No momento estou atrás de um painel completo, quem souber onde posso arrumar um aqui no Brasil, agradeço...
Ela embarcando de AM para SP
bom dia amigos, sou novo aqui no grupo, tenho uma Ram 2500, ano 2009, o que acontece com meu carro é que ele só esta funcionando a tração em uma roda traseira, mesmo eu colocando na opção 4x4 ou ate mesmo 4x4 reduzida, aciona, porem ela não roda. tenho evitado de rodar na areia ou lama já há algum tempo pois meu carro atola sempre, e eu fico passando vergonha sendo rebocado por outros carros.
alguém pode me ajudar??? obrigado pela oportunidade