x
Convex Datacenter
  • #6301
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou precisando muito da ajuda de vcs, tenho uma dodge ram 2500 ano 2008, notei que as lâmpadas de freio e as setas traseiras não estão funcionando, achei que fosse um simples problema de fuzivel ou rele, mas ate agora nao conseguiram achar o problema, sera que algum de vcs ja passaram por este problema?


    A minha nao acende a luz de freio, so acende o brake light quando freia.. a seta direita parou esses dias tambrm.. me falaram que é problema na placa.. vou levar em um cara em cuiaba que diz que sabe consertar!

  • #6302
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    E´problema no modulo Tipm, ja respondi pagina atraz, ou manda conserta o modulo no mercado livre tem gente que faz isso ou compra um novo ja pré programado.
    Aqui tem : Integrated Control Module | 599-900 | Totally Integrated Power Module | Dorman Products

  • #6303
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Falou tudo !! A mecânica é impressionante a qualidade (motor, diferenciais, tração 4x4) cambio é uma piada , parte elétrica ruim , suspenssão é boa com pneus originais, colocou 31' para cima abre o bico rapidim a suspençao e desgasta o cambio, tem que fica de olho em tudo isso toda a semana, igual eu que não tenho dinheiro para joga fora, comprei uma conservada e aprendi a fazer a maioria das manutenções preventivas ai é só alegria. Ja tive Hilux, Ranger mais Ram é Ram não se compara.

  • #6304
    RAM 2500 - 2017

  • #6305
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Olá... Alguém poderia me falar se a Ram 2012 Laramie pode ser abastecida com diesel comum????

  • #6306
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pode, porém ela ja tem DPF e EGR, eu colocaria só s10 para não entupir valvula EGR.

  • #6307
    Usuário
    Entrada
    08/11/2018
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, alguém pode me dizer oq pode estar acontecendo com uma Dodge ram 2012 ela está oscilando aceleração na lenta, pouca coisa mas está, começou ontem e não sei dq se trata.

  • #6308
    Citação Postado originalmente por David RS Ver Post
    Pode, porém ela ja tem DPF e EGR, eu colocaria só s10 para não entupir valvula EGR.
    se vc chipar ela e remover o DPF pode usar sem problemas. Mas original com dpf ativado vai entupir e da muita dor de cabeça
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #6309
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Fernandes Ver Post
    Bom dia, alguém pode me dizer oq pode estar acontecendo com uma Dodge ram 2012 ela está oscilando aceleração na lenta, pouca coisa mas está, começou ontem e não sei dq se trata.
    Amigo, é a primeira vez que vc notou?
    Tem o caminhão a pouco tempo?
    Se as respostas são "SIM", é o DPF e a EGR trabalhando, isso é normal nesse modelo 2012.
    Se as respostas são "NÃO", pode ser um problema de filtro ou bico.
    Abraço.

  • #6310
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Dica pro pessoal que tá tendo problema com filtros de ar, coloquem um K&N, nunca mais vão se incomodar, só alegria e quando pedir troca ou marcar que tá sujo é só lavar.

  • #6311
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    ijui/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos
    gostaria de compartilhar uma duvida,talvez alguem ja tenha passado por isso,esses dias o rolamento do compressor foi pro pau,ai fiz a troca em casa mesmo,so q o ar ficou ta fazendo gelo sem estar ligado,congela na parte do copinho,mas essa nao e a questao.o problema e que a camionete começou a falhar na lenta,na estrada em alta ela vai normal,e ela fumaceia tbm,hj começou a piscar do inicador de marcha "D",antes do ar ter danificado ela nao fazia isso,sear q tem algo a ver na eletronica dela?

  • #6312
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Verifica conectores da bateria, passa o scaner para ver códigos de erros, uma coisa não tem nada have com a outra, a eletrônica dessa caminhonete é um saco tem modulo Tmps, modulo de cambio, modulo de injeção, modulo ABS e por ai vai, veja a parte de alimentação da bateria no Modulo TMPS (caixa de fusivel), e verifique códigos erros e ligações dos sensores que são muitos.
    ((Obs. tem ver códigos de erros com scaner não adianta o esquema de vira 3 X a chave, tem erro que não aparece no painel !!))

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade