x
Convex Datacenter
  • #6241
    Usuário
    Entrada
    27/08/2017
    Local
    Ibirama/SC
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde! alguem sabe alguma oficina em Santa Catarina que deixe a ram 2012, com escape direto, e qual reprogramaçao tem que ser feita

  • #6242
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    amigos alguém sabe de algum estado que ainda cobra 1% para emplacamento, porque aqui na Bahia acabou esta moleza
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #6243
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    amigos alguém sabe de algum estado que ainda cobra 1% para emplacamento, porque aqui na Bahia acabou esta moleza
    acho que um dos poucos que cobra mais é a bahia , talvez sao paulo cobre tbm... a maioria cobra como caminhao que é 1%
    RAM 2500 - 2017

  • #6244
    Usuário
    Entrada
    27/08/2017
    Local
    Ibirama/SC
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! pra colocar somente difusor de escape na ram, precisa reprogramar dpf? ou algo

  • #6245
    Citação Postado originalmente por Marlon_Dias Ver Post
    Bom dia! pra colocar somente difusor de escape na ram, precisa reprogramar dpf? ou algo
    com a quantidade de sensores que tem , é melhor não mexer em nada. A não ser que vc tenha tempo livre e goste de um probleminha haha.
    Inspeção veicular ano que vem, se realmente funcionar vai ter muita ressurreição de dpf
    RAM 2500 - 2017

  • #6246
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    ES primeiro emplacamento 1% do segundo em diante 2% liguei hoje para concessionária

  • #6247
    Usuário
    Entrada
    27/08/2017
    Local
    Ibirama/SC
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    putz kkk, e se desabilitar todos os sensores do escapamento? dai eu iria deixar ela com o escape todo direto

  • #6248
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Low End power bullydog

    Para quem tem Bully Dog instalado uma coisa que mata a transmissão rapido é a função chamada "Low end power" que pode ser ativada ou não no momento do download do brinquedo. Então sugiro manter esta função desativada sob o risco de fritar os discos de embragens e espaçadores. Se estiver desativada esta função você pode curtir o Bully Dog sem medo. Se alguém tiver interesse sobre isso posso explicar mais tarde o que ocorre.

    Boa tarde! Poderia explicar como não ativar esse modo, na instalação do bullydog? O que ela faz especificamente? É possível saber se está ativado? Tenho bullydog na minha 2008, e tenho medo de usá-lo, só ano no modo Tow, e ando bem de leve com a bruta...meu bullydog é mais para monitorar a camionete...

    Obrigado!

    Caio.

  • #6249
    Usuário
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    linhares/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou com um problema em uma RAM 2006 que perdeu potencia, apos isso de 1° para 2° esta trocando com o giro alto,
    alguns dizem que pode ser conversor de torque, já aconteceu com alguém?

  • #6250

  • #6251
    Pessoal, a RAM 2014 é diferente da 2012? sendo mais específico, o sistema de direção da 2014 é mais confiável do que das 2012?

  • #6252
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, a RAM 2014 é diferente da 2012? sendo mais específico, o sistema de direção da 2014 é mais confiável do que das 2012?
    Para o Brasil não veio ram 2014 por importação direta, as 6.7 modelo anterior que vieram ou são 2011/2012, ou são 2012/2012

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade