x
Convex Datacenter
  • #6229
    RAM 2500 - 2017

  • #6230
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Sem falar da tração integral da amarok, ou seja, tinha tudo pra amarok sair na frente da Ram
    Testei ate na chuva essa semana, controle de tração desligado e pisei td no acelerador.
    Ela vai controlando o torque, não é aquela fritada que o carro nao sai do lugar e ela ainda vai mandando marcha parada. É uma aceleração progressiva tipo o ponto exato entre avançar e não perder o controle.
    Eu acho que todos os controles desligados mesmo nela , só na traçao reduzida acionada.
    RAM 2500 - 2017

  • #6231
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Dalmolin, sua Ram já tem quantos km?Continua satisfeito?

  • #6232
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Dalmolin, sua Ram já tem quantos km?Continua satisfeito?
    11 mil e alguns km, tá quase pela revisão de 1 ano. Até agora só óleo diesel e os 4 pneus que estão perto do twi ...
    Pra não dizer que sem BO , o vidro do motorista da uma trepidada leve quando tá baixando e chega + - na metade.

    Sensacional a camionete, o torque que vem nas retomadas em marchas altas é muito ignorante. A troca dela de 5ª pra 6ª é a 160kmh , entao qualquer retomada de 3 ou 4 que vc fizer, ela já sai esticando, quando vc vé já ta a 160...
    RAM 2500 - 2017

  • #6233
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Tá fazendo muito borrachão ein kkk, pelo que eu tava vendo naquele vídeo do top speed, a Ram até uns 60 km/h ela é amarrada, mais depois disso embala e vai rápido

  • #6234
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Tá fazendo muito borrachão ein kkk, pelo que eu tava vendo naquele vídeo do top speed, a Ram até uns 60 km/h ela é amarrada, mais depois disso embala e vai rápido
    os caras se esforçaram pra mostrar tudo, mas tem coisas que só com o tempo vc vai achando o caminho.

    Ali eles estão andando com 60lbs na dianteira e 80lbs nos pneus traseiros. Na dianteira precisa mesmo de 55 a 60lbs por causa do peso do motor, mas nos pneus traseiros 36 lbs e ela já fica muito mais macia pra andar.

    O Freio motor, que eles nem ligaram, tem a opçao FULL e Auto, se eles tivessem selecionado o Auto, toda vez que ele tivesse pisado no freio, junto ela teria acionado o freio motor no maximo. Solta o pedal, desliga o freio motor automaticamente.

    E essa de tiptronic na alavanca é de doer, aquilo não é pra trocar de marcha, até porque ela não troca pra mais só porque vc selecionou de 3 pra 5 por exemplo.
    Esse + e - , é pra vc selecionar a marcha mais alta que o cambio vai chegar, tipo numa serra muito cheia de curva, vc poe ela pra trocar só até 4 marcha. E tambem serve pra fazer reduções com o freio motor acionado, vc pode vir em 6 marcha e reduzir nesse botao ate 3 por exemplo , ela vai reduzindo marcha e freando no FULL até chegar em 3 marcha a 1000 rpm e desarmar o freio motor...
    RAM 2500 - 2017

  • #6235
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Pois desde 2012, que eu penso que aquele +e- é pra trocar marcha como se fosse um sequencial kkk

  • #6236
    Usuário
    Entrada
    30/03/2018
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Dogde ran 2009 está semana. Estava andando e começou fazer um barulho tipo vazando ar, quando piso no freio para. Alguém sabe me dizer oque pode ser? E como resolver isso?
    Deus abençoe

  • #6237
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Rapaziada,
    Moro em Santo André, mas vou algumas vezes para São Paulo, hoje possuo uma Sw4 SRX 2016/17.
    E quero pq quero um Ram 2500 2018.

    Dei uma olhada aqui no Forum e achei informações contrastantes.
    Realmente tem que se respeitar os horários de rodízio de caminhões(ZMRC) ?
    E essa de parar na balança, trafegar só na direita?
    Isso tudo é verdade? Tem como conseguir alguma autorização especial para se livrar disso ?
    Eu só uso o carro como transporte, não uso para trabalho, carregar coisas etc...

    Alguém ai de SP para ajudar?
    Valeu, Abraços.

  • #6238
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Recall :

    -94caa773-0de5-4794-b777-917ff6df08f0.jpg
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #6239
    Olá galera!! Alguém usa ou já usou lâmpada led no farol da Ram modelo 2006 a 2009?? A lâmpada q usa lá é H13 alto e baixo juntos??

  • #6240
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    E essa de tiptronic na alavanca é de doer, aquilo não é pra trocar de marcha, até porque ela não troca pra mais só porque vc selecionou de 3 pra 5 por exemplo.
    Esse + e - , é pra vc selecionar a marcha mais alta que o cambio vai chegar, tipo numa serra muito cheia de curva, vc poe ela pra trocar só até 4 marcha. E tambem serve pra fazer reduções com o freio motor acionado, vc pode vir em 6 marcha e reduzir nesse botao ate 3 por exemplo , ela vai reduzindo marcha e freando no FULL até chegar em 3 marcha a 1000 rpm e desarmar o freio motor...
    Muito bem explicado, pessoal acha que é um tiptronic e que esta em um super-esportivo. A hilux é o mesmo sistema da ram, nao é um tip-tronic.
    A RAM no barro é excelente ate em 4a marcha, mantem 80-100 na faixa de 2000rpm traçada, precisou acelerar ela ta com a turbina cheia.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade