x
Convex Datacenter
  • #6217
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

  • #6218
    Usuário
    Entrada
    04/04/2011
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera, estou com uma Dodge Ram Cs 2008 com pneus BF285. Anteriormente eram o 315, apareceu um jogo de um amigo que era esse 285 que estavam com 80% e acabei comprando, mas gostaria de colocar um maior novamente! Um amigo meu tem a nova Dodge com rodas aro 18, estava verificando os valores pela internet e os R18 são mais baratos que o R17, alguém aqui já trocou as rodas para 18? E também gostaria de saber se alguém já colocou maior que o 315 se teve problema com polícia! Abraços

  • #6219
    Usuário
    Entrada
    28/11/2017
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Preciso de um painel completo de dodge ram de 94 à 01..

  • #6220
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoa acabei de adquirir uma dodge ram 2500 CD 2008,ultimamente vem aparecendo um problema na hora que liga e quando acelero ela para sair lugar ela fica fraca e só dps de acelerar um pouco mais por volta dos 2500 rpm ela sai do lugar,ela entra no D mas é como não tivesse entrado,isso vem acontecendo algumas vezes ate agora foram 4 vezes...alguem sabe o que pode ser? Se puderem ajudar agradeço! Ela tá com 83 mil km rodados.

  • #6221
    Citação Postado originalmente por Hiago Alexander Ver Post
    Olá pessoa acabei de adquirir uma dodge ram 2500 CD 2008,ultimamente vem aparecendo um problema na hora que liga e quando acelero ela para sair lugar ela fica fraca e só dps de acelerar um pouco mais por volta dos 2500 rpm ela sai do lugar,ela entra no D mas é como não tivesse entrado,isso vem acontecendo algumas vezes ate agora foram 4 vezes...alguem sabe o que pode ser? Se puderem ajudar agradeço! Ela tá com 83 mil km rodados.
    Amigo, pode ser o kit master do cambio(os discos das marchas) que esta danificado, se for, o problema tende a cada vez piorar ate chegar no ponto que nao consegue mais engrenar a marcha. Bem provavel que seja isso
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #6222
    Citação Postado originalmente por LucasF Ver Post
    Galera, estou com uma Dodge Ram Cs 2008 com pneus BF285. Anteriormente eram o 315, apareceu um jogo de um amigo que era esse 285 que estavam com 80% e acabei comprando, mas gostaria de colocar um maior novamente! Um amigo meu tem a nova Dodge com rodas aro 18, estava verificando os valores pela internet e os R18 são mais baratos que o R17, alguém aqui já trocou as rodas para 18? E também gostaria de saber se alguém já colocou maior que o 315 se teve problema com polícia! Abraços
    Nao sei se é vantagem trocar R17 pelas R18, Os pneus podem ate ser mais baratos, mas no meu conhecimento nao sao.
    Ja tive 2 picapes com rodas 18 e sao bem mais salgado os pneus. Mas outro problema do R18 é a facilidade de encontrar medidas, dificilmente vai encontrar variedade de pneu no brasil, unica empresa que eu vejo que tem pneu grande R18 é a atturo brasil. Do resto ainda nao vi vendendo no brasil, so no paraguay.
    Ao contrario da R17 que voce consegue encontrar goodyear, bf, yokohama, na medida que voce quiser
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #6223
    Citação Postado originalmente por abelardojr Ver Post
    Boa noite!
    instalei H&S Minimaxx na minha RAM 2012. Ficou show, mas vi q tem mts reajustes de programação além do dos 03 modos de aumento de potência.
    algum fera no fórum p me ajudar?
    Ate onde eu sei, no momento da instalacao do HS tem pra elegir qual nivel de injeçao de combustivel prefere, sendo sempre o padrao do chip nivel 3 se nao me engano. Acho que possui 4 ou 5 niveis, mas nao é recomendado sair do padrao HS(3) com a bomba de alta original.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #6224




    Se não é o overboost, que a amarok vai pra 245cv e 60kg de torque, ia dar ruim pra ela na retomada em velocidade mais alta heim!

    Arrancada e a retomada em baixa velocidade, que a ram puxa 1 ou 2ª marcha, ela não larga toda força do motor de vez , mesmo com o controle de tração desligado.

    Curti o video, porque nem em video americano achei dessa nova ram original acelerando com outros carros.
    RAM 2500 - 2017

  • #6225
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Sem falar da tração integral da amarok, ou seja, tinha tudo pra amarok sair na frente da Ram

  • #6226
    Possible 2021 Ram HD Exposes New Grille: Spied - PickupTrucks.com News

    do pouco que deu pra ver, ja fiquei com medo do proximo facelift da ram.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #6227
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Possible 2021 Ram HD Exposes New Grille: Spied - PickupTrucks.com News

    do pouco que deu pra ver, ja fiquei com medo do proximo facelift da ram.
    a nova 1500 apesar do luxo das versões caras, pelo amor de Deus vc vê Fiat em tudo.
    E a 2500 tá indo pelo menos vale da sombra e da morte Hahahahaha
    RAM 2500 - 2017

  • #6228
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Ram perdeu sua identidade, série F tá infinitamente mais bonita

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade