x
Convex Datacenter
  • #6157



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Tem muita gente que troca os pneus pra fazer revisão, agora desculpe a curiosidade, quanto você pagou na primeira revisão?Sacanagem esse negócio de revisão semestral.
    a revisão seria 12 mil km ou 6 meses ,no caso a minha andando os 350 km ate a concessionaria tinha virado 5 mil km .
    Ai foi 12l de óleo e o filtro oleo motor , abriram e bateram o filtro de ar o resto tava td zero , paguei mil reais.
    Mas o mecanico já cantou sobre o raccor que ela tem embaixo da caçamba , 1900 bolsonaros , mas isso eh na segunda revisão com 24 mil km , a minha em 1 ano vai ter nem bem 10 mil km...
    RAM 2500 - 2017

  • #6158
    Citação Postado originalmente por andreitorc Ver Post
    Não uso o freio motor quase nunca!

    .
    então ai que tá a diferença , eu não desligo o freio motor nunca .
    Deixo sempre ligado no automatico , ai piso no freio de leve e ele aciona , reduzo normalmente ate 3ª . No inicio eu deixava ligado no full o freio motor, e desligava ele pisando de leve o acelerador , mas depois fui mexendo com o auto, e é melhor porque ele aciona só se vc pisar no freio , ou se a camionete aumentar de velocidade de quando vc soltou o acelerador , achei muito util essa função , especialmente em descida de serra ela vai controlando a velocidade sozinha.
    Olhei esses dias as pastilhas , e estão zero bala.
    RAM 2500 - 2017

  • #6159
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a revisão seria 12 mil km ou 6 meses ,no caso a minha andando os 350 km ate a concessionaria tinha virado 5 mil km .
    Ai foi 12l de óleo e o filtro oleo motor , abriram e bateram o filtro de ar o resto tava td zero , paguei mil reais.
    Mas o mecanico já cantou sobre o raccor que ela tem embaixo da caçamba , 1900 bolsonaros , mas isso eh na segunda revisão com 24 mil km , a minha em 1 ano vai ter nem bem 10 mil km...
    As revisões deveriam serem tabeladas, e você roda pouco ein, igual eu com meu focus, início do mês fiz a revisão de 2 anos com 14900 km.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6160
    Usuário Avatar de andreitorc
    Entrada
    24/10/2017
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    28
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a revisão seria 12 mil km ou 6 meses ,no caso a minha andando os 350 km ate a concessionaria tinha virado 5 mil km .
    Ai foi 12l de óleo e o filtro oleo motor , abriram e bateram o filtro de ar o resto tava td zero , paguei mil reais.
    Mas o mecanico já cantou sobre o raccor que ela tem embaixo da caçamba , 1900 bolsonaros , mas isso eh na segunda revisão com 24 mil km , a minha em 1 ano vai ter nem bem 10 mil km...
    Aqui a revisão ficou cara na css por conta desse raccor mesmo, que me pediram 2500 reais na css, um absurdo. A Ram chegou em dezembro do ano passado, com 14 mil km. Agora está com 38 mil. Fiz a revisão de 24 na css e a de 36 fora. Disse que estava viajando quando chegou a kilometragem e pediram pra eu ir la na css pra eles darem uma conferida. Acho que não terei problemas com garantia, pois coloquei tudo original.

    Já troquei as pastilhas de freio dianteiras também, com 26 mil km. Na css ficaria em torno de 2600 reais as pastilhas + 400 de mão-de-obra. Paguei 850 nas pastilhas Mopar e o mecânico me cobrou 250 pra trocar. Não tem comparação.
    16' Ram 2500 - 17x9 Ballistic Jester w/ 37x12.5R17 BFGoodrich All-Terrain

  • #6161
    Usuário
    Entrada
    27/10/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal!

    Sou novo usuário, mas já li muitos comentários, tenho uma Dodge Ram 2500 5.9 cab. dupla 2008, desde zero, e estou em fase de trocar fluidos do cambio e radiador, aí peço a ajuda dos amigos que já fizeram, pois o manual não trás a quantidade de ATF+4 a ser utilizada no cambio e existe muita gente vendendo, mas uns alegam ir 9 litros outros 12litros, isso troca com esgotamento total ou por máquina, há a duvida tbm sobre se essa quantidade já inclui a caixa de transferência 4x4? Outra dúvida é com relação ao sistema de arrefecimento, o manual diz que vão 26,5litros mas em uma ficha técnica de um site especializado Vr... diz que são 30,5!!! nesse caso tbm existe uma oferta muito grande de aditivos, o manual pede (Hoat Tecnologia de Aditivos Orgânicos Híbridos, mas não encontrei essa especificação no mercado! Se alguem puder me ajudar agradeço! Tenham todos um excelente final de semana!

  • #6162
    Citação Postado originalmente por Dairto Ver Post
    Bom dia Pessoal!

    Sou novo usuário, mas já li muitos comentários, tenho uma Dodge Ram 2500 5.9 cab. dupla 2008, desde zero, e estou em fase de trocar fluidos do cambio e radiador, aí peço a ajuda dos amigos que já fizeram, pois o manual não trás a quantidade de ATF+4 a ser utilizada no cambio e existe muita gente vendendo, mas uns alegam ir 9 litros outros 12litros, isso troca com esgotamento total ou por máquina, há a duvida tbm sobre se essa quantidade já inclui a caixa de transferência 4x4? Outra dúvida é com relação ao sistema de arrefecimento, o manual diz que vão 26,5litros mas em uma ficha técnica de um site especializado Vr... diz que são 30,5!!! nesse caso tbm existe uma oferta muito grande de aditivos, o manual pede (Hoat Tecnologia de Aditivos Orgânicos Híbridos, mas não encontrei essa especificação no mercado! Se alguem puder me ajudar agradeço! Tenham todos um excelente final de semana!
    cara um conselho , pra trocar procure alguém que já tenha feito esse serviço em ram. senao a chance de vc ser cobaia é grande e de o mecanico nao assumir o prejuizo tbm.
    gaste mais mas vá onde sabem o que estao fazendo.
    RAM 2500 - 2017

  • #6163
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6164
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    essa ai tá com todas as ferramentas pra dar errado haha.
    E da fca pode se esperar umas coisas absurdas vide a cherokee atual.
    RAM 2500 - 2017

  • #6165
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    essa ai tá com todas as ferramentas pra dar errado haha.
    E da fca pode se esperar umas coisas absurdas vide a cherokee atual.
    Também pensei o mesmo kkk, vai perder a identidade visual da camionete, mais vindo de Fiat não é supresa essas c......

  • #6166
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    As concessionarias são uma piada mesmo. Peguei a minha na divesa, foi fazer o recall do airbag e da barra. Identificaram que o terminal de direção lado direito, terminal do pitman e cruzeta direita estão com uma pequena folga. Ao solicitar orçamento para troca, me passaram R$ - 8.300,00.

  • #6167
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por festina Ver Post
    As concessionarias são uma piada mesmo. Peguei a minha na divesa, foi fazer o recall do airbag e da barra. Identificaram que o terminal de direção lado direito, terminal do pitman e cruzeta direita estão com uma pequena folga. Ao solicitar orçamento para troca, me passaram R$ - 8.300,00.
    Vendi a minha RAM por isso...E SÓ POR ISSO!!!
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #6168
    Usuário
    Entrada
    15/08/2017
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    28
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezado Colega.
    Boa Noite!

    Primeiramente gostaria de lhe informar que tbém tenho uma Dodge Ram 2500 2007.
    Por incrível que pareça a minha tbém apresentou o mesmo problema depois que substitui o óleo do cambio. Levei em vários mecânicos, mas sem solução, até achei que o cambio estava com problema.
    O problema persistiu por mais alguns dias, foi quando meu filho deu uma carona para um amigo, sem querer ele perguntou pq o carro estava fazendo aqueles barulhos. Meu filho explicou todo o acontecido.
    Este amigo pediu para ele parar o carro e abrir o capuz, arrancou o filtro de ar que estava instalado e pediu para meu filho dar mais algumas voltas............Milagre aconteceu ..............rsrsrsrsrsr ......... O carro voltou a funcionar perfeitamente.................
    No outro dia compramos um filtro novo e instalamos........ Lembrando que este filtro dura somente até 10.000 km..
    Melhorou até o consumo de combustivel, além de exterminar os problemas que apresentava.............Tamo rindo atoa aqui em casa. Depois de meses procurando o defeito..... O pior é que o filtro velho tinha aparência de novo, nos enganou direitinho.
    Acredito que o seu carro esteja com este problema tbém.

    Forte abraço
    Carlos Divino 12 - 98210 0550

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade