x
Convex Datacenter
  • #6085
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    -img_0981.jpg

    Atualizando...

    Rodas já diamantadas e montadas, e deixei hoje pela manhã para montar... (Obs. elas estão sujas nas fotos por causa da montagem dos pneus nas rodas, mais o visual já ficou 100%, gostei muito do resultado!!!)

    Agora a tarde eu vou buscar ela na oficina, pois ela estava fazendo a manutenção na turbina, ai vou dar umas voltas para testar ela, mais ainda não vou tirar ela da oficina, eu mandei tirar o tanque e fazer uma limpeza...

    Até o final de semana estará pronta!!! Será??? kkkkk

    Não acaba nunca...
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6086
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Atualizando...

    A concessionária acabou de me enviar um e-mail, referente o recall que deve ser feito em minha caminhoneta...
    Segue copia do que está descrito no e-mail...




    Bom dia Dr Marcos,


    Conforme conversado via telefone segue a relação de Recall's pendentes de seu veiculo chassi: **********.
    Recall : H46 - Barra de Ligação da DireçãoPeça: Depende de avaliação técnica, pois pode ser inspeção ou troca.Recall N62 - Conjunto da Barra de Direção Exterior EsquerdaPeça: CBUEN491AA - Kit do Mecanismo de DireçãoRecall R25 - Inflador do Airbag do MotoristaPeça: KCBXZP811AA - Kit do Inflador do Airbag do MotoristaRecall S43 - Gerador de gás do Airbag do PassageiroPeça: kCBXZS431AA - Kit do gerador de gás, Airbag do Passageiro (Peça solicitada estamos aguardando chegada)Recall E17 - Sistema de alarme fora do parque



    Estou aguardando a chegada da citada peça, para fazer o agendamento...



    O que mais gostei foi o atendimento da concessionária 100%... Muito parecido com o da MB/VOLVO!!!
    Não gosto do atendimento da Toyota Sempre tive problema com eles!!!


    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6087
    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post

    C vc quer algo moderno com desempenho e estabilidade talvez este não seja o carro ideal!!! Eu gosto dela justamente pelo estilo Truck, pelo posição de dirigir, pelo barulho do motor, pelo seu peso!!! Para o uso que eu destino a minha ela é ideal, mais tem varios defeitos tambem...
    tbm acho isso , na ram vc curte o espaço interno, altura , força do motor pra ultrapassar com segurança...
    Mas querer acompanhar outros carros na estrada acelerando forte é dar muita chance pro azar ... Vindo a 150 kmh e ter que parar ela por algum obstáculo na pista , deve ir uns 130 m , se é que para haha...

  • #6088
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tbm acho isso , na ram vc curte o espaço interno, altura , força do motor pra ultrapassar com segurança...
    Mas querer acompanhar outros carros na estrada acelerando forte é dar muita chance pro azar ... Vindo a 150 kmh e ter que parar ela por algum obstáculo na pista , deve ir uns 130 m , se é que para haha...
    kkkkkkkkkkk...

    Aconteceu comigo quando estavam recapeando o asfasto da rodovia que liga CAMPO NOVO DO PARECIS X SAPEZAL... Quase passei direto, só deu tempo de tirar da placa!!! Graças a Deus, não ocorreu nada, somente o susto mesmo, mais tenho certeza que se fosse um carro menor eu tinha parado em um espaço muito menor... (eu tinha acabado de comprar ela, eu não tinha tanta pratica, com a RAM vc literalmente tem que ficar de pé em cima do pedal do freio)

    Mais tirando estes detalhes kkkkkkk... é só alegria!!!

    A RAM é pessima de curva tbm, ainda mais no meu caso, sem nenhum tivo de suporte eletronico e ainda mais com os pneus 37X12.5...

    Falando em pneus, quantas libras vc's colocam nos BF 37X12.5 ???
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6089
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tbm acho isso , na ram vc curte o espaço interno, altura , força do motor pra ultrapassar com segurança...
    Mas querer acompanhar outros carros na estrada acelerando forte é dar muita chance pro azar ... Vindo a 150 kmh e ter que parar ela por algum obstáculo na pista , deve ir uns 130 m , se é que para haha...
    Dalmolin, recebi um contato ontem sobre a ram 2016, o cara me perguntou o que fazer com a suspensao traseira dela, pois anda vibrando muito no asfalto. Disse que na terra ela é muito boa mas no asfalto quando passa por tripidaçoes ela vibra que nem uma motoserra a traseira dela. A RAM dele tem 7.000km e ele tirou duvida com amigo dele que comprou uma 2017, ainda esta sem placa, disse estar a mesma coisa.

    Eu desconfio que seja regulagem do caster, como ela tem control arms traseiros ela tem regulagem de caster e isso ocasiona a vibraçao quando esta desregulado. A sua tambem vibra?

  • #6090
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Dalmolin, recebi um contato ontem sobre a ram 2016, o cara me perguntou o que fazer com a suspensao traseira dela, pois anda vibrando muito no asfalto. Disse que na terra ela é muito boa mas no asfalto quando passa por tripidaçoes ela vibra que nem uma motoserra a traseira dela. A RAM dele tem 7.000km e ele tirou duvida com amigo dele que comprou uma 2017, ainda esta sem placa, disse estar a mesma coisa.

    Eu desconfio que seja regulagem do caster, como ela tem control arms traseiros ela tem regulagem de caster e isso ocasiona a vibraçao quando esta desregulado. A sua tambem vibra?
    tudo certo ate agora , ela ta com 2500 km...
    o asfalto daqui eh bem ruim , mas ta 100% a camionete , e isso que eu to amaciando o motor no urtimo , 150 160 kmh eh mato.
    RAM 2500 - 2017

  • #6091
    o controle de tração dela tbm se estiver acionado , corta o motor em todas as marchas até a 4ª ... talvez com os pneus traseiros murchos nao aconteça , mas ate agora to usando o que o manual manda 70 e 80lb.

    com o controle desligado em arrancada ou saida de lombada , vc toca no acelerado e ela sai cavocando , sem nenhum delay chato !
    RAM 2500 - 2017

  • #6092
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Itaituba/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera meu irmão (FREDISON) possui uma Dodge Ram Laramie 2012 com 98.000 km e estava funcionando tudo normal, sem problemas elétricos e mecânicos, e alguns dias atras ele trancou ela no alarme e ela simplesmente resolveu não destravar mais, trocamos a bateria do controle e não resolveu o problema, resolvemos destravar abrindo na chave manual, disparou o alarme por alguns minutos e parou, colocamos a chave na ignição e não obtemos resposta alguma no painel e se quer deu sinal de partida, testamos baterias e nada, no painel dela aparece apenas a KM e uma Luz vermelha piscando no canto inferior do painel lado direito e acende as luzes de teto, ela não corresponde a nenhum comando interno (faróis, buzina, som, ar-condicionado, piscas, limpadores de para-brisa...etc) e notamos também que ela não libera a chave da ignição, testamos todos os fusível e nada....






    Alguém ja passou por isso ou tem alguma ideia? Algum contato?
    Se puderem nos ajudar ficaríamos gratos....

  • #6093
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por JACKSON SILVIO GOEDERT Ver Post
    Bom dia galera meu irmão (FREDISON) possui uma Dodge Ram Laramie 2012 com 98.000 km e estava funcionando tudo normal, sem problemas elétricos e mecânicos, e alguns dias atras ele trancou ela no alarme e ela simplesmente resolveu não destravar mais, trocamos a bateria do controle e não resolveu o problema, resolvemos destravar abrindo na chave manual, disparou o alarme por alguns minutos e parou, colocamos a chave na ignição e não obtemos resposta alguma no painel e se quer deu sinal de partida, testamos baterias e nada, no painel dela aparece apenas a KM e uma Luz vermelha piscando no canto inferior do painel lado direito e acende as luzes de teto, ela não corresponde a nenhum comando interno (faróis, buzina, som, ar-condicionado, piscas, limpadores de para-brisa...etc) e notamos também que ela não libera a chave da ignição, testamos todos os fusível e nada....






    Alguém ja passou por isso ou tem alguma ideia? Algum contato?
    Se puderem nos ajudar ficaríamos gratos....
    Pelo jeito, na hora de trocar a bateria da chave pode ter descodificado. Aí só na ccs pra eles codificarem novamente. Ja tive um problema parecido quando fui trocar a bateria da chave, troquei a bateria pois estava com sinal fraco, depois que troquei nao funcionou mais a trava do controle, toda vez eu tinha que trancar a camionete pela porta do motorista e fechar as portas, quando fosse abrir tinha que tirar a chave de dentro do controle e abrir pela porta do motorista. Apitava o alarme mas quando eu girava igniçao parava. Pra minha sorte nao chegou a descodificar a chave com a central, apenas descodificou o alarme.

  • #6094
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Itaituba/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pois é, nosso problema aqui é que a caminhonete nem liga, destravamos ela na chave e ela para o alarme sózinha depois de alguns minutos e não consigo dar na partida, é como se tivesse bloqueio na ignição, ela não responde a comando nem um!
    É bem cabulosa a situação.

  • #6095
    Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novato no Tópico e no momento estou com a seguinte dúvida? Tenho uma Ram 2012 com 77.000 KM e um mecânico me falou que eu deveria trocar o óleo da transmissão. Pergunta: Com quantos km devo trocar o óleo da transmissão? No manual fala em 192.000 KM para uso normal. É isso mesmo? A cor do óleo ainda está bem vermelho e está no nível. Devo trocar? Desde já agradeço. Aproveitando, se alguém conhecer uma boa oficina no RJ ficarei agradecido.

  • #6096
    Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Manutenção periódica Dodge RAM 2500 2012

    Bom dia, sou novo com a Dodge, comprei uma 2012 e está com 78.000 KM. Alguém poderia me informar com quantos quilômetros se troca o óleo do diferencial dianteiro e trazeiro. Se possível qual o óleo e a quantidade. Não ficou claro isso para mim no manual. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade