x
Convex Datacenter
  • #6073
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelas respostas !! E oque devo verificar no meu caso que vou pegar um 2008 com 150000 ??

  • #6074
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por David RS Ver Post
    Obrigado pelas respostas !! E oque devo verificar no meu caso que vou pegar um 2008 com 150000 ??
    Eu acho que são basicamente 2 coisas... (os dois pontos fracos do carro) SUSPENSÃO e CAMBIO... o resto o carro é super resistente...

    O pessoal que tem mais experiencia podera dar mais informações...

    Mais o ponto fraco deste carro são esses!!!
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6075
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post
    Anexo 549038

    Atualizando...

    Produtos que comprei para fazer o polimento da RAM...
    Todos estes produtos me custaram R$ 789,00

    Semana que vem ela fica 80% pronta... (Turbina nova, rodas diamantadas e polimento)
    Ai ficaram faltando alguns acessorios que estou pensando em colocar nela!!!
    Depois fala suas impressões sobre esse limpa couro, namoro ele a um tempo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6076
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post
    Eu acho que são basicamente 2 coisas... (os dois pontos fracos do carro) SUSPENSÃO e CAMBIO... o resto o carro é super resistente...

    O pessoal que tem mais experiencia podera dar mais informações...

    Mais o ponto fraco deste carro são esses!!!
    E ai pessoal oque devo olhar na suspensão e cambio ? Que testes devo realizar alem do visual ??

    E também me coloque no grupo de whatsapp 16991236704
    4X4 Brasil

  • #6077
    Citação Postado originalmente por David RS Ver Post
    Opa blz pessoal. sei ja foi muito discutido este assunto mais. Tenho uma Hilux 2006 3.0 diesel Automática com 190000 km nunca me deu dor de cabeça, tenho um sonho de ter uma Dodge Ram, bom apareceu uma aqui do meu gosto Ram 2500 5.9 CD 2008 com 149000km vermelha, não tenho condições de comprar uma mais nova, ja avisando kkkkkkkk
    1º consumo é muito diferente da minha Hilux automática que faz 7 e 10 ?
    2º ando 50% em rodovia, 30% dentro da cidade e 20% estrada de terra com costelas vai me servir ou vou sentir saudades da Hilux ?
    3º oque devo verificar em uma Dodge Ram com quase 150 000 antes de comprar ??
    em cidade ruim que nem a minha , cheia de sinaleiros e morros , consumo vai ser sempre perto de 4 por litro ... a minha rodando na pior região possivel pra consumo marca 25l/100km na cidade e 18-19l/100 km na estrada.
    Em cituaçoes de cidade plana e estrada plana mantendo 100kmh e tal o consumo deve melhorar muito..
    RAM 2500 - 2017

  • #6078
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se a RAM 1500 vai chegar no brasil esse més?
    Estou querendo ver ela por ser menor e não ter necessidade de ter carteira C....
    Será que vem versão diesel ou gasolina?

  • #6079
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Depois fala suas impressões sobre esse limpa couro, namoro ele a um tempo.
    Ok... provavelmente só saberei daqui uns 15 dias!!!
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6080
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    em cidade ruim que nem a minha , cheia de sinaleiros e morros , consumo vai ser sempre perto de 4 por litro ... a minha rodando na pior região possivel pra consumo marca 25l/100km na cidade e 18-19l/100 km na estrada.
    Em cituaçoes de cidade plana e estrada plana mantendo 100kmh e tal o consumo deve melhorar muito..
    Caramba!!! A minha está bem economica então...
    Sapezal é plaina e não tem transito!!! (Cidade pequena de 23 mil Hab)
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6081
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    OLA PESSOAL, gostaria da opinião dos senhores sobre a dodge ram, tenho uma hilux sw4 e estou querendo trocar na dodge ram 2008 ou 2009 pelo motivo de segurança, a minha hilux é difícil confiar em estabilidade, e quero saber dos senhores se seria um bom negócio em sair de uma Toyota hilux para uma dodge Ram.
    Tenho interesse de entrar no clube dodge ram.
    Obrigado e aguardo respostas

  • #6082
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por FRANKLIN ALVES Ver Post
    OLA PESSOAL, gostaria da opinião dos senhores sobre a dodge ram, tenho uma hilux sw4 e estou querendo trocar na dodge ram 2008 ou 2009 pelo motivo de segurança, a minha hilux é difícil confiar em estabilidade, e quero saber dos senhores se seria um bom negócio em sair de uma Toyota hilux para uma dodge Ram.
    Tenho interesse de entrar no clube dodge ram.
    Obrigado e aguardo respostas
    Vai trocar 6 por meia duzia. Dodge ram desse ano tem problema cronico no sistema de direção e sem nenhum controle eletronico de estabilidade. Somando com a fragil estrutura das colunas do teto, caso venha a capotar o teto para no seu joelho. Só pesquisar no google dodge ram capotada, tem como prevenir fazendo revisao periodica e quando precisar trocar prepare os bolsos.
    Te aconselho pegar pelo menos uma 2012, tem maior espaço nos bancos traseiros, as colunas ja sao mais reforcada e ja tem sistemas de controle de estabilidade. O problema na direção permanece porem 1 ou outro, a 2012 pelo menos tem as colunas mais rigidas e controles que querendo ou nao ajuda muito. Tambem tem 6 airbags.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2810.jpg  

  • #6083
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por FRANKLIN ALVES Ver Post
    OLA PESSOAL, gostaria da opinião dos senhores sobre a dodge ram, tenho uma hilux sw4 e estou querendo trocar na dodge ram 2008 ou 2009 pelo motivo de segurança, a minha hilux é difícil confiar em estabilidade, e quero saber dos senhores se seria um bom negócio em sair de uma Toyota hilux para uma dodge Ram.
    Tenho interesse de entrar no clube dodge ram.
    Obrigado e aguardo respostas
    Vou postar minha opinião, uma vez que já tive as duas...
    - Estabilidade: bem postado pelo Dametto, em termos de estabilidade dá na mesma...acho até que a SW4 dobra mais.
    - Colisão: em caso de colisão frontal...bom...aí sim a RAM é infinitamente superior...não é a toa que chamam ela de abridor de latas. Como viajo muito, e aqui no Sul as estradas são de pista simples, acredito estar muuuuuito mais seguro em uma RAM.
    - Direção: tive uma 2012 que quebrou o terminal com 30mil km...sorte que estava na cidade, rodando a 50 km/h, senão estaria frito. Troquei o terminal no recall....
    - Controle de estabilidade: quanto ao controle de estabilidade, pra mim não serve pra nada, uma vez subindo a serra com chuva dei uma leve acelerada pra ver como ela se comportava, em segundos perdi total a traseira, muuuito rápido...o controle funcionou só depois que eu já tinha endireitado, foi um baita susto, se eu dependesse dele tinha dados umas 4 voltas na pista.
    Espero ter contribuído...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #6084
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRANKLIN ALVES Ver Post
    OLA PESSOAL, gostaria da opinião dos senhores sobre a dodge ram, tenho uma hilux sw4 e estou querendo trocar na dodge ram 2008 ou 2009 pelo motivo de segurança, a minha hilux é difícil confiar em estabilidade, e quero saber dos senhores se seria um bom negócio em sair de uma Toyota hilux para uma dodge Ram.
    Tenho interesse de entrar no clube dodge ram.
    Obrigado e aguardo respostas
    Como eu tambem ja citei, já tive varios carros infinitamente mais modernos que a RAM... o ultimo deles foi uma MB C-200 2016 e uma XC-60 2013... Alem de ter uma SW4 2010 que entrou na troca da minha RAM...

    Eu vejo a RAM mais como um caminhão do que uma caminhenta, a direção é pesada assim como tambem são os freios!!!
    Apesar de ter muito motor, ela não é muito agil e se vc acelerar muito ela canta pneus e nem sai do lugar kkkkkk

    C vc quer algo moderno com desempenho e estabilidade talvez este não seja o carro ideal!!! Eu gosto dela justamente pelo estilo Truck, pelo posição de dirigir, pelo barulho do motor, pelo seu peso!!! Para o uso que eu destino a minha ela é ideal, mais tem varios defeitos tambem...
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade