x
Convex Datacenter
  • #6025
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Essas fotos são da original que encontra-se com com problemas ainda na oficina... Gostaria de saber de vc's quais são as aplicações deste motor, para poder verificar quais são as turbinas disponiveis para este carro, ou ainda quem sabe, mandar a minha para ser recondicionada!!!
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6026
    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post
    Essas fotos são da original que encontra-se com com problemas ainda na oficina... Gostaria de saber de vc's quais são as aplicações deste motor, para poder verificar quais são as turbinas disponiveis para este carro, ou ainda quem sabe, mandar a minha para ser recondicionada!!!
    o caminhao VW 17 250 usa o mesmo motor 5.9 , a turbina no vw eu acho que é de mancal , e essa da ram é roletada. Enfim ouvi dizer nao tenho certeza ...
    vc pode procurar alguma turbina de ram mesmo em desmanche , dependendo pode encontrar uma em bom estado.
    RAM 2500 - 2017

  • #6027
    Sabadão , dia de lavar o ônibus haha ...


    pauleira desgraçada levar secar e encerar , no minimo umas 3 h de serviço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20170520_102239076.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #6028
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Pesquisa nos representantes cummins a turbina original dela, como é motor cummins eles sempre tem peças e muito muito em conta comparado as ccs. Pra se ter ideia o cabecote da ram 2012 na concessionaria custa 28mil, na representante cummins 11mil na epoca que deu problema na minha.
    Ou recondiciona a sua ou procura investigar em um representante cummins, se na sua cidade nao tem procura no google uma cidade vizinha que tenha.

    Na tampa do cabecote bem provavel que tenha um adesivo com modelo e numeraçao do motor, pega esses dados e junto com a numeraçao da turbina e liga no representante.


    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post
    Essas fotos são da original que encontra-se com com problemas ainda na oficina... Gostaria de saber de vc's quais são as aplicações deste motor, para poder verificar quais são as turbinas disponiveis para este carro, ou ainda quem sabe, mandar a minha para ser recondicionada!!!
    4X4 Brasil

  • #6029
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosFaria Ver Post
    Parabéns, a sua está muito bonita...
    Eu tbm uso os 37x12.5, eles pegam mesmo, já me acostumei, na hora de esterçar é só não virar muito!!! (sempre acabo fazendo varias manobras)
    Esses estribos já vieram nela ou vc comprou em algum site?
    Estou precisando trocar os meus, quero este modelo que a sua tem, mais estou tendo dificuldades em encontrá-los!!!

    Abç
    Muito obrigado.
    Eles vieram com ela, porém vou troca-los pelo tubular cromado, acho mais bonito...rs

  • #6030
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Galera, obrigado pelas dicas.
    No momento vou deixa-la com os 37 mesmo...rs...
    Estou pesquisando a melhor forma de instalar um guincho, mas não quero com plataforma, quero dar um jeito de embuti-lo.

  • #6031
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagostinho Ver Post
    Muito obrigado.
    Eles vieram com ela, porém vou troca-los pelo tubular cromado, acho mais bonito...rs

    Quer me vender eles? Se estiverem em bom estado eu fico com eles...
    C tiver interesse em me vender e dependendo do valor eu fico, me envie mais fotos caso tenha interesse em vender...

    (65) 9.9615-0376 (VIVO) ZAPZAP

    C quiser entrar em contato pode ligar ou mandar um ZAP...

    Abç
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6032
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por wagostinho Ver Post
    Galera, obrigado pelas dicas.
    No momento vou deixa-la com os 37 mesmo...rs...
    Estou pesquisando a melhor forma de instalar um guincho, mas não quero com plataforma, quero dar um jeito de embuti-lo.
    Ai voce precisa colocar um alongador na fixaçao do para-choque, fixar ele mais pra frente pra abrir espaço entre o radiador e o para-choque. Nas versoes a gasolina vendido la fora se pode colocar o guincho original, mas as versoes diesel nao tem como por causa do intercooler.

  • #6033
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Perfeita

    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Sabadão , dia de lavar o ônibus haha ...


    pauleira desgraçada levar secar e encerar , no minimo umas 3 h de serviço

    Perfeita!!!

    Sem mais comentarios...
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • #6034
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos, estou com um problema na minha RAM 2007... ela está acusando falha no 4 pistão.... tirei a unidade e fiz completa, ( não adiantou ) depois troquei de lugar, continuou acusando o 4... acabei fazendo os 6 ( que por sinal estavam ótimos ) e continua acusando o 4.... Ela funciona normal, depois de uns 2 minutos começa a falhar.... se levantar bem o giro ela firma.... da umas engasopadas violentas.... mais firma, abaixou o giro começa a falhação.....não estava dando código nenhum.... deu uma vez falha na ECU..... alguém já passou por isso...? Obrigado a todos...
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #6035
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Nossssaaa como está morto esse tópico.... participo a anos do Forum.... ( toyota bandeirante ) o que está acontecendo com esse grupo?
    Alguém pode me dar uma dica sobre minha dúvida acima....?
    Ou se for possível podem me colocar em algum grupo no whats??? 42 98879-8166 Att Telmo

    Forte abraço...
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #6036
    Usuário Avatar de MarcosFaria
    Entrada
    04/05/2017
    Local
    SAPEZAL/MT
    Idade
    30
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Boa noite amigos, estou com um problema na minha RAM 2007... ela está acusando falha no 4 pistão.... tirei a unidade e fiz completa, ( não adiantou ) depois troquei de lugar, continuou acusando o 4... acabei fazendo os 6 ( que por sinal estavam ótimos ) e continua acusando o 4.... Ela funciona normal, depois de uns 2 minutos começa a falhar.... se levantar bem o giro ela firma.... da umas engasopadas violentas.... mais firma, abaixou o giro começa a falhação.....não estava dando código nenhum.... deu uma vez falha na ECU..... alguém já passou por isso...? Obrigado a todos...
    Tenho a minha a pouco mais de 2 meses, tenho poucas informações e tambem nunca passei neste curto periodo por um problema parecido... A minha recomendação é sempre encontrar um bom mecanico, com equipamentos modernos para localização do problema, a minha esta na oficina mecanica para a substituição da turbina que estourou (passou oleo), o problema fora rapidamente identificado com um computador conectado ao carro...

    Vou no meu mecanico hj e vou verificar com ele c ele saberia o que pode ser...
    Aqui na minha região este é um velho motor conhecido, muito utilizado nas colhedeiras CASE e em mais uma serie de tratores...

    Att. Marcos Faria
    "Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade