x
Convex Datacenter
Página 5 de 545 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 6534
  • #49



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Isso é pilha errada!

    O cara da Silverado devia estar suando a camisa e com uma máscara de oxigenio. Deve ter arrancado o A/C e a DH hehehe. Dá uma olhada no cara dirigindo a RAM...acho que ele tava no telefone batendo papo

    Sei que dá pra tirar uma cavalaria legal do MWM 6cyl. É "só" trocar turbina, escape, intercooler, bicos, bomba etc...

    Na RAM é beeem mais complicado. Tem aquele "troço" que pluga no carro e 5 minutos depois você tem 500cv ...isso não é pra qualquer mecânico não....
    quando troca turbina, na troca de marcha inevitavelmente vem um urro , ma enfim poorcaria se tu me diz qe ta sem A/c deixa quieto .
    RAM 2500 - 2017

  • #50
    Bad News
    Um fdp roubou minhas 4 calotas dentro de um shopping no sábado.
    Liguei em concessionárias de SC, PR e SP, preços de R$ 1.200,00 a 1.440,00 cada peça , encontrei numa distrib. do EUA por U$ 44,00 cada.

    Good News
    Pelo sistema de monitoramento do estacionamento consegui a placa do carro, num despachante o nome do proprietário, pela lista o telefone e endereço.
    A adm. do shopping conseguio recupera-las intactas.
    Melhor assim, nao tive que entrar com ação judicial para ressarcimento perante o shopping.

    Agora farei um sistema de trava das calotas, travando as mesmas nas porcas de rodas.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #51
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bad News
    Um fdp roubou minhas 4 calotas dentro de um shopping no sábado.
    Liguei em concessionárias de SC, PR e SP, preços de R$ 1.200,00 a 1.440,00 cada peça , encontrei numa distrib. do EUA por U$ 44,00 cada.

    Good News
    Pelo sistema de monitoramento do estacionamento consegui a placa do carro, num despachante o nome do proprietário, pela lista o telefone e endereço.
    A adm. do shopping conseguio recupera-las intactas.
    Melhor assim, nao tive que entrar com ação judicial para ressarcimento perante o shopping.

    Agora farei um sistema de trava das calotas, travando as mesmas nas porcas de rodas.
    ow vontade de atropelar esse cara com a ram!!!!
    um cara desse merece apanhar mt!!!!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ow vontade de atropelar esse cara com a ram!!!!
    um cara desse merece apanhar mt!!!!
    Qual dos ladrões? O q furtou as calotas ou os q estavam pedindo R$ 1.200,00 por uma peça de U$ 40,00? Cara... será q os idiotas q comandam a dodge no brasil não percebem o quanto esse tipo de coisa desgasta a marca?

  • #53
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Qual dos ladrões? O q furtou as calotas ou os q estavam pedindo R$ 1.200,00 por uma peça de U$ 40,00? Cara... será q os idiotas q comandam a dodge no brasil não percebem o quanto esse tipo de coisa desgasta a marca?

    Ladrões mesmo!

    Na ultima quinta-feira, ENCOSTEI um toco de concreto (fradinho) quando tava manobrando. Resultado da falta de atenção foi 1 farol de neblina quebrado, acabamento de plástico do farol arranhado e o PC com um dente.

    Muita raiva! Ontem fui na concessionaria e me cobraram quase 5.000 reais em peça! ABSURDO!! 1600 do farol 480 do plastico e 2600 do PC!

    Para ter uma ideia, o plastico que me cobraram 480,00 reais, custa 12.00 dolares...o farol sozinho 79.00 e o PC 200.00

    Como é que uma peça que custa 20 reais nos EUA acaba saindo aqui por 480?????

    Enfim, acabei comprando o kit todo da Mopar nos EUA. Ele vem com os 2 farois, acabamento de plastico, fiação e o comutador original por 180.00 dol já com frete. Com impostos, tudo vai sair MENOS do que o maldito plastico da concessionaria AGO. Quando chegar vou vender o comutador e o chicote, já que tenho na minha.

    O farol da Mopar é feito pela Hella. Vi outros genéricos um pouco mais baratos, mas acho que não vale a pena. O kit genérico não vem com o comutador original e sim um botão liga/desliga.

    Agora o meu único problema vai o PC cromado. Será que tem conserto? Na concessionária um PC novo custa 2.600,00. Nos EUA sai uns 200dol, mas o frete tá bem caro.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #54
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Qual dos ladrões? O q furtou as calotas ou os q estavam pedindo R$ 1.200,00 por uma peça de U$ 40,00? Cara... será q os idiotas q comandam a dodge no brasil não percebem o quanto esse tipo de coisa desgasta a marca?
    hehe, boa.
    Da raiva da marca, não vejo um porque, a unica coisa que vai induzir é a pirataria, gambiarra e/ou compra de produtos paralelos, certas vezes inferiores.

    Vou desenvolver um sistema para trava para as calotas, em breve posto aqui, se alguem se interessar talvez consiga fazer sob encomenda.

    Abraços.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #55
    Esta semana fui levar os Creepy Crawler 38.5x14.5 para o meca montar a suspa. do CJ5 e pus do lado da Ram para ver, ficaria show, mas so fazendo lift ou passando o serrote nas ''beiradas''
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -38.5x14.5-r16-02.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #56
    Usuário
    Entrada
    04/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dodge Ram 2500 ano 2007 precisa de carta C???

    Boa noite,
    Acabei de adquirir uma Dodge Ram 2500 CS ano 2007. Estou com duas duvidas enormes, uma delas é : Preciso ter carteira de habilitaçao C para poder dirigi-la?? e para mudar a marcha de P para D, principalmente quando ela estava desligada, é necessario um pouco mais de força ou meu cambio que esta enroscando???
    muito obrigado, abraço, Luis.

  • #57
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    sim precisa de carteira C.

    Mudar de P pra D com ela desligada???? pra que? na minha opiniao é como se vc tivesse querndo mudar a marcha de um carro manual sem pisar na embreagem.

  • #58
    Com relação a carteira, tem que ser C, conforme o Miranda falou.

    Já com relação ao câmbio, também achei estranho vc querer passar ele de P para D com o carro parado.

    Porém, independente disto, vou te passar uma dica do que costumo fazer com os carros AT ao acionar o freio de estacionamento.

    Primeiro eu paro o carro e coloco o câmbio no N, obviamente com o freio do pedal acionado. Ai sim aciono freio de estacionamento (ou freio de mão) e então solto o freio do pé. Somente depois disto é que coloco o carro em D.

    Fazendo desta forma, vc percebe que o carro fica parado somente com a ação do freio e o câmbio fica livre. Entendo que isto acaba forçando menos o conjunto todo.

    Abraço e boa sorte com a viatura nova.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    eu acho que ele quer dizer , mudar de P pra D , logo apos ligar depois de um tempo, tipo de manha cedo.
    RAM 2500 - 2017

  • #60
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile Dod Ram Show

    Praticamente voce esta fazendo 8 na dod ram na estrada esta fazendo o mesmo que minha Mt l200 hpe 2.5 na estrada e na cidade faz uns 6.5

    Ta economico mesmo ... sab alguma coisa sobre este aparelho para instalar na dod ram ...
    bulldog

    http://www.bullydog.com/product/index/product_detail/299.

    Falei com os engenheiros do USA desta fabrica tem um que fala até portugues . Falou que e muito utilizado por lá e faz ela ficar bem economica chegando a 9 na estrada com os pnues na pressao correta do manual .

    Saberia informar c tem algum outro equipamento que concorra com eles ?

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade