x
Convex Datacenter
  • #5941
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Access Denied

    Seria esse motorzinho? Ja precisei trocar da minha tambem. Ve quanto sai na ccs qualquer coisa importa desse link por essa empresa.
    Vou passar pra voces essa empresa que trabalha com importaçao de produtos, da europa, estates, china, todo lugar eles trazem pro brasil. Eu ja trabalhei com essa empresa, ate encontrar uma que traz pelo paraguay que é bem mais em conta.

    Compre nos EUA e Europa – SkyBOX - Receba as suas compras na casa ou escritorio

    Só clicar em "como funciona" no site deles que irao entender, as vezes fica muito em conta essas peças pequenas da ram, que nao tem tanto peso
    .
    Rodrigo aí sabe que eu serei um próximo dono de picape RAM. Pretendo até o fim do ano pegar a minha.
    Realmente a dica que ele passou (utilizar um serviço de redirecionamento - recomendo Shipito ou MyVipBox) compensa demais. Pra vocês terem uma ideia um par de amortecedores pra Dodge, marca Monroe, com garantia ETERNA e sem limite de km, chega na minha casa, com impostos por cerca de 900 reais o par. Difícil qualquer picape média que consiga competir com esse preço. Se alguém quiser mostra a matemática.

    Sobre a barra de direção, existem vários modelos reforçados nos EUA, alguns dos quais os donos (de lá) asseguram que não quebra mais.

    PS: o exemplo do Monroe foi apenas um exemplo. Existem amortecedores muito superiores ainda que esse, como Rancho, Kabaya, Gabriel e Bilstein que custam um pouco mais, mas compensam o investimento.
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5942
    Fiz o pedido da minha sexta feira passada , branca (na realidade só tem o branco perola) com o interior preto...
    agora é so esperar ... morrer de ansiedade ... ressuscitar ... esperar mais um pouco ... aí um dia chega.

  • #5943
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Ja fica a dica, ja passei o contato de uma importador bem confiavel e muito vantajoso, que o amigo Imperador confirmou e agora uma marca muito confiavel no quesito direçao/suspensoa da ram é a Synergy Manufacturing. Eles tem barra de direçao e tudo mais relacionado a direçao e suspensao, depois Thuren Fabrication e Carli Suspension, que ja fabricam mais kit de suspensao para baja, aqueles rally de velocidade no deserto. Sao as 3 melhores marcas de suspensao e reforço para ram la nos gringos.

    Sem duvidas compensa muito por este modo, depois que começarem a importar por empresas especializadas, vao ver o quanto a ccs roubam a gente no brasil. Eu desde 2012 que comprei a ram depois de alguns meses descobri essas empresas, pra se ter ideia nao compensa comprar 1 prisioneiro da roda na ccs do brasil.


    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    .
    Rodrigo aí sabe que eu serei um próximo dono de picape RAM. Pretendo até o fim do ano pegar a minha.
    Realmente a dica que ele passou (utilizar um serviço de redirecionamento - recomendo Shipito ou MyVipBox) compensa demais. Pra vocês terem uma ideia um par de amortecedores pra Dodge, marca Monroe, com garantia ETERNA e sem limite de km, chega na minha casa, com impostos por cerca de 900 reais o par. Difícil qualquer picape média que consiga competir com esse preço. Se alguém quiser mostra a matemática.

    Sobre a barra de direção, existem vários modelos reforçados nos EUA, alguns dos quais os donos (de lá) asseguram que não quebra mais.

    PS: o exemplo do Monroe foi apenas um exemplo. Existem amortecedores muito superiores ainda que esse, como Rancho, Kabaya, Gabriel e Bilstein que custam um pouco mais, mas compensam o investimento.

  • #5944
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos , onde consigo comprar a frente da RAM LIMITED , para colocar em minha Ram . Aquela grade escrito RAM . Desde já Obrigado

  • #5945
    Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos.
    Comprei uma Dodge Ram 2012 a 12 dias.
    Porém ela começou a esquentar e jogar agua pra fora do radiador!
    Alguém já teve este problema?
    Se poderem me add no Whats-35-9-8861-1823

  • #5946
    Usuário Avatar de CoutoFernandao
    Entrada
    27/04/2008
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ola galera,
    tenho uma ram 2012 com 60mil km
    estava querendo mudar a grade da frente dela e encontrei algumas bem legais no ebay.
    Estao descritas como rebel
    alguem sabe se as grades da 1500 servem na 2500? Se os encaixes das 2012 sao os mesmos das 2016?
    RAM 2500
    Pajero Full 3D Diesel

  • #5947
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por CoutoFernandao Ver Post
    Ola galera,
    tenho uma ram 2012 com 60mil km
    estava querendo mudar a grade da frente dela e encontrei algumas bem legais no ebay.
    Estao descritas como rebel
    alguem sabe se as grades da 1500 servem na 2500? Se os encaixes das 2012 sao os mesmos das 2016?
    .
    Acredito que não sirvam não, porque a grade da 2500 é mais alta que a da 1500.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5948
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Laramie mais uma vez encomodando vc, estou criando coragem para comprar uma Ram, o que gastaria um kit carli suspension bom colocado via paraguai ate quantos cv da pra deixar ela sem ter que trocar cambio ou diferencial, o freio das suas vc chegou a trocar por um melhor que meu medo dessas camioneta sao os freio se caso tem uns freio melhores que original o que vc axa que gastaria ora deixar ela com um bom kit de de suspensao melhora potencia e se tiver como o freio tudo isso colocado via paraguay ??? Abracos

  • #5949
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Laramie mais uma vez encomodando vc, estou criando coragem para comprar uma Ram, o que gastaria um kit carli suspension bom colocado via paraguai ate quantos cv da pra deixar ela sem ter que trocar cambio ou diferencial, o freio das suas vc chegou a trocar por um melhor que meu medo dessas camioneta sao os freio se caso tem uns freio melhores que original o que vc axa que gastaria ora deixar ela com um bom kit de de suspensao melhora potencia e se tiver como o freio tudo isso colocado via paraguay ??? Abracos
    Opa tranquilo! Depende do ano que vc for comprar. Se for 2012 um bom kit de suspensao da carli chega por uns 13.000 reais com o dolar de hoje, nao é do modelo top da carli mas ja é bom. Pro aumento de potencia tem o H&S que a maioria utiliza que vai pra 530cv. O cambio da ram é muito fraco mas se vc souber tocar esses 500cv vc nao vai ter problemas. Ja vi ram passando dos 100.000km chipada sem dar problemas so saber tocar. Mas se nao souber se controlar ja é melhor trazer um cambio inteiro preparado pois aqui na nossa regiao nao tem ninguem pra mexer.

    Se for 2016 ja sai mais caro um pouco o kit de suspensao pois tem mais barra pra trocar na parte traseira e o chip pra ela estão começando utilizar o bully dog versao canadensse que consegue remover o dpf dela mas ainda tem alguns detalhes pra resolver ta uma novela das 8

  • #5950
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Pro aumento de potencia tem o H&S que a maioria utiliza que vai pra 530cv. O cambio da ram é muito fraco mas se vc souber tocar esses 500cv vc nao vai ter problemas. Ja vi ram passando dos 100.000km chipada sem dar problemas so saber tocar. Mas se nao souber se controlar ja é melhor trazer um cambio inteiro preparado pois aqui na nossa regiao nao tem ninguem pra mexer.

    Se for 2016 ja sai mais caro um pouco o kit de suspensao pois tem mais barra pra trocar na parte traseira e o chip pra ela estão começando utilizar o bully dog versao canadensse que consegue remover o dpf dela mas ainda tem alguns detalhes pra resolver ta uma novela das 8
    pelo que eu vi no site da ram , eles só usam o 68 rfe até 110kgfm de torque . As ram 3500 que saem originais com 125 kgfm de torque vem com um cambio aisin mais forte.
    A ram brasileira ta vindo com 104 kg de torque mas sem uso de arla , a 2500 americana sai com 110 kg mas usa o arla dai .
    4X4 Brasil

  • #5951
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Amigo, pelo seu relato, é provável que seus radiadores estejam obstruídos por fora.
    É comum o acumulo de poeira e barro, principalmente do meio para baixo dos radiadores, e isso impede a refrigeração da água que passa pelo radiador.
    Tente fazer uma boa limpeza externa dos radiadores, de água, de óleo e intercooler.
    Dificilmente o problema é bomba ou válvula termostática.
    Espero ter ajudado.
    Citação Postado originalmente por Luiz Ricardo Viani Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Comprei uma Dodge Ram 2012 a 12 dias.
    Porém ela começou a esquentar e jogar agua pra fora do radiador!
    Alguém já teve este problema?
    Se poderem me add no Whats-35-9-8861-1823

  • #5952
    Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurosfrs Ver Post
    Amigo, pelo seu relato, é provável que seus radiadores estejam obstruídos por fora.
    É comum o acumulo de poeira e barro, principalmente do meio para baixo dos radiadores, e isso impede a refrigeração da água que passa pelo radiador.
    Tente fazer uma boa limpeza externa dos radiadores, de água, de óleo e intercooler.
    Dificilmente o problema é bomba ou válvula termostática.
    Espero ter ajudado.

    Então tirei todos os 5 radiadores pra fora! Lavei e varetei todos!
    não reaolveu! Aí fomos pra EGR...tiramos ela fora e testamos na pressao onde testam radiadores! Ela vazou e jogou agia fora!
    Isolamos a EGR funcionamos e nao vazou! Já comprei outra!
    To esperando chegar! Acho que sexta ou sabado montamos e testamos!
    Aí falo pra vocês!
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade